Elric Melniboné | "Revele a verdade, puna os culpados, corrija os errados e sempre seja verdadeiro e justo em suas ações. Leve a vingança aos culpados em nome daqueles que não podem realizá-la." - fragmento da oração a Tyr. Elric Melniboné |
Estava alheio a tudo que acontecia dentro da casa pois havia saído para pegar dois baldes de água para banhar-se e tratar de seus ferimentos encontro por sorte Mayhen, ela estava sentada embaixo de uma árvore estava de cabeça baixa e seus ombros balançavam. De co estava chorando.
Aquela visão trouxe um sentimento diferente, angústia( ??? ).
"Será que alguém feriu ela?"
Aquele pensamento me fez derrubar os baldes e seguir até Kate. Me aproximo e me ponho de joelhos a frente da baixinha e bela ladina de cabelos azuis...
- Kate? Espero que estas lágrimas sejam de felicidade por me encontrar após tanto tempo. Mas se forem de dor, estou aqui para secar estas lágrimas.
Sinto um desconforto no ferimento do disparo da besta do combate do dia anterior o que me faz soltar um gemido de dor, quando todo no ombro dela com uma das mãos enquanto a outra tento levantar seu rosto para olhar diretamente em seus olhos.
- Quer falar? Ou apenas um ombro?
Elric Melniboné @Melvaunt, Mar da Lua