- Mas ora vejam só... Quem é vivo sempre aparece né? Esse é o covarde que eu te falei Pytho.
A mulher que acompanhava Malice olha rapidamente pra trás, fitando Ka e volta a sua posição normal.
- Não acho que ele seja um covarde, moça. Pelo contrário. Qualquer pessoa sensata teria dado no pé depois do recado que eu deixei.
- Ahn, você conhece ele? Desde quando?
- Sim, ele me atrapalhou quando eu tava arrombando seu cu e passou dias me procurando nesse fim de mundo.
Ka podia perceber que Malice estava tão ou mais chocada quanto ele com aquela confissão. "Pete" ou melhor Pytho, a "açougueira", diz que estava cansada do joguinho de gato e rato que o meio-elfo estava lhe proporcionando. Ela não tinha motivos pra odiar o rapaz, mas não queria perder a oportunidade de arrombar o cu virgem de uma campeã da Arena dos Tolos. A futanari ri quando lembra que deixou a elfa andando torta por dias. Que provavelmente foi o melhor sexo da vida dela.
- Olha só, rapaz. Se você tiver vindo aqui a mando daquela vagabunda, diga pra ela que eu faço um repeteco de graça. Só gosto de cu apertado. Mas se eu pegar você vindo atrás de mim outra vez, eu rasgo você e aquela elfa que você chama de namorada.
Pytho se levanta, ostentando o físico a que sua reputação precedia. Malice tenta repreendê-la por tê-la estuprado, exigindo que a futa prestasse atenção nela, mas a demônia parecia só ter olhos para as reações de Ka. Nesse momento, a adaga do meio-elfo rapidamente salta em suas mãos. Ele estava em perigo imediato. Pytho dá um tapa na boca de Malice, mandando-a se calar e a joga por cima do ombro, dizendo que seu trabalho naquela cidade havia acabado, mas ainda tinha o cu daquela moça pra deflorar como devia.
- Fica de olho "Ka". Parece que tem gente aqui que não vai com a sua cara... hihihi (diz Pytho apontando pra trás do meio-elfo).
- 18+:
Com um salto enorme, a futa estava em cima de uma das casas próximas e com mais saltos rápidos vai pegando distância. Malice gritava por socorro, mas com a distância aumentando, seus gritos iam ficando mais baixos. Ka ouve risadas atrás dele. Eram três elfos que ele reconhece da primeira taverna em que entrou com Malice.
- Aê ô mestiço. Achou que podia escapar da gente? Hehehehe. Aogora não tem mais conversa. Vamos te encher de porrada agora. Se fugir de novo vamos te denunciar como estuprador!
Ka havia decorado rotas de fuga ali e possivelmente poderia escapar se tentasse. Alcançar Pytho e Malice seria bem difícil visto a velocidade dela. Mas o que fazer daqueles três patetas? Fugir com a honra manchada ou dar uma lição merecida?