Paulo Gorfo escreveu:Sandinus escreveu:Segue o BG para ajudar a inspirar a galera, digam se gostaram.
Muito bom o BG, a única ressalva é que o Dadrin não destruiu os dragões...
Masoqqqqqq, criaturas como estas ele deixou? Vou ajustar!
Paulo Gorfo escreveu:Sandinus escreveu:Segue o BG para ajudar a inspirar a galera, digam se gostaram.
Muito bom o BG, a única ressalva é que o Dadrin não destruiu os dragões...
Sandinus escreveu:
Paulo Gorfo escreveu:Sandinus escreveu:
Poisé, essas criaturas não adoram os deuses e não constroem reinos, não era um risco para os planos dele.
Além disso o plano dele era ser o único capaz de "proteger" as pessoas e ser adorado por isso.
Dycleal escreveu:Mestre como você interpreta armaduras mágicas em relação à transformação da forma selvagem?
Paulo Gorfo escreveu:Dycleal escreveu:Mestre como você interpreta armaduras mágicas em relação à transformação da forma selvagem?
"You choose whether your equipment falls to the ground in your space, merges into your new form, or is worn by it. Worn equipment functions as normal, but the DM decides whether it is practical for the new form to wear a piece of equipment, based on the creature’s shape and size. Your equipment doesn’t change size or shape to match the new form, and any equipment that the new form can’t wear must either fall to the ground or merge with it. Equipment that merges with the form has no effect until you leave the form."
"Você escolhe quais equipamentos caem no chão no seu espaço, imergem na nova forma, ou são carregados por ela. Equipamentos carregados funcionam normalmente, mas o DM decide quando na prática é possível que a nova forma carregar a peça de equipamento, baseado na forma e tamanho da criatura. Seu equipamento não muda de tamanho ou forma para se adaptar à nova forma, e qualquer equipamento que a nova forma não possa carregar deve ou cair no chão ou imergir nela. Equipamentos imersos na nova forma não tem efeito até que você deixe a forma.
(Tradução minha)
Conforme diz a regra entendo caso a caso, uma capa em um gorila funciona, um anel em um tubarão não.
Gelatto escreveu:@Sandinus, bom BG. Não sei se eu farei algo neste nível épico. Por isso tô pensando em um warforged forjado pelo hefestus para servir de "pet" e vigia dos deuses para o grupo para não escrever nenhum conto épico, hehe
@Paulo Gorfo, a subclasse de fighter Brute do Unearthed Arcana está disponível? Não sei se a farei, mas estou pensando nela.
Dycleal escreveu:Paulo Gorfo escreveu:Dycleal escreveu:Mestre como você interpreta armaduras mágicas em relação à transformação da forma selvagem?
"You choose whether your equipment falls to the ground in your space, merges into your new form, or is worn by it. Worn equipment functions as normal, but the DM decides whether it is practical for the new form to wear a piece of equipment, based on the creature’s shape and size. Your equipment doesn’t change size or shape to match the new form, and any equipment that the new form can’t wear must either fall to the ground or merge with it. Equipment that merges with the form has no effect until you leave the form."
"Você escolhe quais equipamentos caem no chão no seu espaço, imergem na nova forma, ou são carregados por ela. Equipamentos carregados funcionam normalmente, mas o DM decide quando na prática é possível que a nova forma carregar a peça de equipamento, baseado na forma e tamanho da criatura. Seu equipamento não muda de tamanho ou forma para se adaptar à nova forma, e qualquer equipamento que a nova forma não possa carregar deve ou cair no chão ou imergir nela. Equipamentos imersos na nova forma não tem efeito até que você deixe a forma.
(Tradução minha)
Conforme diz a regra entendo caso a caso, uma capa em um gorila funciona, um anel em um tubarão não.
E uma armadura em um tiranossauro?
Paulo Gorfo escreveu:Dycleal escreveu:Paulo Gorfo escreveu:Dycleal escreveu:Mestre como você interpreta armaduras mágicas em relação à transformação da forma selvagem?
(Tradução minha)
E uma armadura em um tiranossauro?
Como uma armadura tamanho humano caberia em um tiranossauo???
Não. É só +1 mesmo. Mas é que se você já tiver um atributo 20, você não pode deixá-lo 21.Sandinus escreveu:Como Funciona os talentos como este:
RESILIENTE
Escolha um valor de habilidade. Você ganha os seguintes
benefícios:
Aumente o valor de habilidade escolhido em 1, até o
máximo de 20.
Você ganha proficiência em testes de resistência
usando a habilidade escolhida.
Tipo, a cada nível eu ganho 1 ponto no atributo ganhando no máximo +20 no nível 20?
Sailor Paladina escreveu:Já tenho o conceito, a história, a imagem e a ficha em mente. Só falta tempo e coragem pra escrever. Acho que consigo isso hoje depois do almoço ou mais tardar amanhã.
Ei Paulo, os atributos você usa o sistema de 27 pontos do Livro do Jogador? É o mesmo que eu usei na minha campanha do Erótika.Não. É só +1 mesmo. Mas é que se você já tiver um atributo 20, você não pode deixá-lo 21.Sandinus escreveu:Como Funciona os talentos como este:
RESILIENTE
Escolha um valor de habilidade. Você ganha os seguintes
benefícios:
Aumente o valor de habilidade escolhido em 1, até o
máximo de 20.
Você ganha proficiência em testes de resistência
usando a habilidade escolhida.
Tipo, a cada nível eu ganho 1 ponto no atributo ganhando no máximo +20 no nível 20?
Sailor Paladina escreveu:Já tenho o conceito, a história, a imagem e a ficha em mente. Só falta tempo e coragem pra escrever. Acho que consigo isso hoje depois do almoço ou mais tardar amanhã.
Ei Paulo, os atributos você usa o sistema de 27 pontos do Livro do Jogador? É o mesmo que eu usei na minha campanha do Erótika.
Sandinus escreveu:Bom, na verdade para aproveitr mais a raça, vou ser Um Vizir Cavaleiro Arcano 8 e Paladino 4 pronto, combatentes meio conjuradores kkkkkk.
Gelatto escreveu:Sandinus escreveu:Bom, na verdade para aproveitr mais a raça, vou ser Um Vizir Cavaleiro Arcano 8 e Paladino 4 pronto, combatentes meio conjuradores kkkkkk.
É uma boa combinação. E o juramento do paladino será qual? Eu aconselho da conquista ou da coroa.
Ainda estou pensando no meu char. Penso em fazer lvl 12 puro, mas vai depender da história que não tive tempo para elaborar. Quero algum visual romano para o char.