O anjo põe a mão sobre o corpo de Tute e, mesmo com sua cura, continua sem se mexer. Do canto, dava para ouvir Baraqiel dizer "Nem bati tão forte".
- Você permanece sendo inocente, Phanael. Nosso papel como guia está perturbado pela cegueira dessa raça que foi colocada neste mundo. Eles não querem ser guiados, eles querem estar certos. Eles lutam um com os outros por migalhas inúteis, poderes irrelevantes políticos ou bens substituíveis. Seguem sendo as mesmas crianças que nosso Pai mandou o dilúvio. A diferença que nós seremos o dilúvio agora.
Baraqiel se opõe ao caminho de volta de Phanael para Hellstar.
- Não é "orgulho cego", nós somos superiores. Eu acompanhei sua jornada e tudo que encontrei foi o quanto eles transformaram nossa imagem em comércio. Voltemos como sugere, seremos apenas mais um dos grupinhos de super-heróis como os Sete. Somos acima disso, somos maiores que isso. Nós vamos os proteger, de si mesmos. E para isso, temos que lembrá-los quão vulneráveis são.
O querubim avança novamente, punho na frente e é impedido pela agilidade de Phanael, que em seguida tem sua pele cortada superficialmente pela lâmina em chamas de Michael.
- Não importa se vai tentar me manter longe da garota, eu lhe mato e refaço sua existência eu mesmo.
Enquanto lutam, um novo portal surge atrás de Baraqiel, levando para a imensidão do espaço. Graças a sua força e asas, o querubim mantém os pés firmes no chão, assim como Michael.
No outro lado, Nakir tenta prender Sophie com suas amarras negras, mas Joseph usa seus tentáculos para prender o oponente, com as presilhas negras rasgando-lhe a pele e o tecido do terno.