Cavaleiro Fantasma e High School Girl
Mari escreveu:Se é forte de mais pra você, seria melhor não beber... não acha?
- Acho que sim. - ela diz olhando o copo vazio.
Mari escreveu:Acho que foram os copos a mais que bebeu, mãe. De qualquer forma, fica aí a dúvida de nossa "humanidade".
- Super vampiras... Yahhhhh...
Claude escreveu:Estou deduzindo kendô, porque há mais escolas, mas poderia ser do kenjutsu...
- Nossa, ele é bom. É verdade, eu casei com um japonês e tive essa coisa mais linda da minha vida. - ela aperta a bochecha da filha e depois puxa ela para mais perto - Droga... Acho que tô boba. Não se entrega demais para esse desconhecido... Ele é estranho... Malignos heróis de Nova Iorque e Eris, tão tudo louco...
Mari nota que pequeno golem voador serve mais bebida no copo vazio de Maria Helena.
Claude escreveu:O Brasil tem a maior comunidade de estrangeiros japoneses no mundo em São Paulo. Eu nasci na Liberdade... Isso mexeu comigo em vários níveis...
- Meu deus, que ovo de mundo. Meus pais amavam Japão e a gente saiu de São Paulo quando tinha vinte e passei tempão até minha filha lá. Voltar é totalmente diferente e a Liberdade foi um ar ótimo de... de... esqueci a palavra. Nostalgia! - estralou os dedos.
Phanael
Phanael escreveu:Você viu muitos dos meus irmãos ou heróis que podem se confundir comigo?... não é nossa politica interferir muito no mundo mortal, apesar de achar que deveríamos interferir um pouco mais...
Faz diferença?... Bem, bom ver que você está seguindo seu coração, não sua política. - ele sorri - Até mais!
Elanne Prince
Galan deixa o local e logo, pelo som, as pessoas do lado de fora estão de volta às suas atividades, móveis o bastante.
Elanne Prince escreveu:Ainda bem que graças aos seus poderes, nós podemos cortar caminho e irmos direto para o Mundo dos Mortos aqui.
Mãos se enrolam nos cabelos vermelhos da bilionária e empurram seu rosto contra um armário de vidro da sala de estar e tomba no chão. Quando toma conta de si, era seu próprio braço que a jogou.
- Sua merdinha orgulhosa... Se não fosse por mim, você já estava morta na sua metrópole! Eu estou cuidando que seu ego e seu complexo de heroína não mate nós duas... O que acha que acontece quando você morre morta? - sangue escorre de um corte na testa de Elanne e ela vê, nos vidros quebrados, o cenário de uma Nova Iorque destruída, com vários raios cortando os céus - Se os Deuses tomarem controle do Olimpo, estamos perdidas. Temos que ajudá-los... à perder... Seu mentor foi... um reflexo e você precisa ser mais forte do que seus sentimentos. Que isso sirva de lição.
Quando tenta levantar novamente, seu pé torce e cai novamente. A dona da casa chega correndo, socorrendo a bilionária.
Se arrume logo... Se quer tanto ir ao mundo dos mortos, não me importo de trocar de lugar com você. Permanentemente.
Celular de Elanne apita, mostrando um e-mail do Aiden: Seu contato misterioso quer se encontrar num restaurante ao gosto dele. - diz a mensagem, junto com Google Places do local indicado.
O restante do tempo, após o "ataque" de Dora, a bruxa se manteve em silêncio, mas sua percepção mística ativa para guiar Elanne até um corredor nas montanhas. Cada passo dentro da escuridão fazia Elanne questionar mais e mais se não estava sendo carregada para uma armadilha elaborada. Quando o caminho foi se iluminando aos poucos, essa sensação passou, revelando a frente do tal famoso bar. O chão por onde pisava era feito de pequenas pedras ovais com um interior brilhante, como pequenas joias espalhadas em um gramado estendo na frente de uma entrada feita de pedras de cor de leite. À sua direita e à sua esquerda, este chão de pedras circulava a entrada e ele - o chão - tinha início em um infinito céu azul escuro com auroras boreais pintando o horizonte.
Acima deste bar, o que pode ser apenas descrito como uma cidadela feita de blocos desconectados formava o destino que esperava após passar no corredor a frente... se o troll que guarda a entrada, trajando um terno bem vestido, com um pilar do tamanho do próprio corpo servindo de porrete que segurava em cima dos ombro. Ele não fala nada, mas o rapaz (?) de cabelos longos brancos que estava atrás dele vem receber a bilionária - Olá, senhoritas. Sejam bem-vindas ao Bar dos Esquecidos. - logo acima do ombro dele, era possível ver um ser angelical entrando na estrutura (descrição do Phanael) - Meu nome é Sam. Devo perguntar, dado a natureza da sua condição, você precisaria de uma ou duas comandas?
Logo em seguida, surgem três homens mal vestidos atravessando o caminho ao lado de Sam. O odor de ovo podre emanando deles era alarmante e, pela expressão do recepcionista, era um grupo desconfortável. Há conversa atrás de Elanne, apresentando que há outros dois novos visitantes, um homem bem vestido e (descrição de Andraste).
Uma vez à frente, encontrará Claude Speedy e Mari.
Andraste
Pressionando a porta por onde o grupo entrar, a luz que emanava da fresta deveria perder o brilho conforme ficasse maior a passagem para dar vista ao caminho que entraria. Entretanto, a luz ficava apenas mais forte, engolfando o corpo de Andraste. Quando deu conta por si, sentia que não estava mais pisando no concreto de um beco escuro de uma cidade pequena do Texas, sim em pedras iluminadas coloridas em um pequeno campo aberto que dava de frente à entrada do Bar dos Esquecidos. Era vislumbrante como a primeira vez que havia vindo, mas houve mudanças: a entrada fazia frente à uma cidadela enorme que penetrava o céu azul escuro iluminado por auroras boreais, com os andares estando ligados apenas por uma energia mística avermelhada e branca. Sam está logo a frente, recebendo a bilionária Elanne Prince (Complicação: Fama).
Andraste escreveu:Deveriam pelo menos colocar um feitiço para amenizar o cheiro dos demônios.
Simon estava logo ali, enquanto os demônios que haviam entrado já passam reto pelo por Sam em direção ao corredor da entrada - Ah... Agora acredito em destino, pois ia convidá-la exatamente para vir neste local e o destino nos trouxe aqui. - sorriu - Você ainda não me deu seu nome, senhorita caçadora. E sim... um odor... incômodo.
Cavaleiro Fantasma, High School Girl, Phanael
- Me ponha num bode e me chama de Belzebub, que merda estou vendo aqui!? - três homens vem do corredor, parando logo atrás de Phanael. A voz do líder deles era dirigida ao anjo. O odor, a má higiene e a postura entregam: demônios. - Sua laia não é bem vinda aqui, anjo. Tudo aqui dentro é contra sua "Dou. "Tri". "Na".
E talvez não esteja errado, se demônios são bem vindos à este Bar.
- Senhores, devo lembrar que não é do nosso interesse confrontos dentro do estabelecimento do bar. Se querem se resolver, resolvam lá fora.
- Eu vim beber, não quero treta não. - o trio concorda.
OFF escreveu:@Sandinus, tem um Ponto de Vitória por ai...