Pikapool escreveu:Mas pô! Quem é que gosta de perder?
"Ah não. Hoje só quero tomar uma cabaçada de pau e ficarei tão feliz quanto o mestre sanguinário..."
"Hmm, os goblins me roubaram, mas foi uma situação normal. Não queria que eles passassem fome..."
"Quando aquele grupo de orcs violentou meu bardo. NOSSA!! Eu tive um orgasmo..."
o.O
Às vezes é melhor ter uma morte glorioosa.
Uma vez tava jogando D&D e tive que entrar num combate, acabei sendo jogado no mar e não tinha natação, aí foi uma série de rolada ruim e o mestre tentando inventar tudo pra eu não morrer, tem hora que é melhor morrer.
A Kate já é a segunda vez que tenta suicídio. Aliás, terceira.
Não sou raivosa e mandona pode perguntar ai pra qualquer um
Ela mandou perguntar para qualquer um, não pra mim, não tenho nada com isto, sei de nada.
Qual a duração da sombra ?
Dura enquanto manter a concentração e uma distância curta, no caso o bastante para manter o monstro ocupado e sair de fininho sem problemas.
Eu poderia seguir com ela na cidade concentrando para que ela fique escondida fingindo ser a minha própria sombra para não chamar muito atenção, ainda quero usa-la para continuar investigando pela cidade.
Não, para isto você teria de concentrar o tempo todo, e simplesmente não vale o esforço. Muito mais fácil deixar a sombra evaporar hora que já tiver longe e depois conjurar outra.
Se fosse uma sombra que você tivesse gastado fluído espiritual (alma), seria diferente, pois seria como um ser a parte, mesmo que com um pedaço pequeno de alma, poderia dar ordens simples, como seguir você, mas como era basicamente um truque, quando precisar vc faz outra.
Bom, como o
@DariusNovadek anda meio sumido, nem no Face ele deu notícias, vamos tocando o barco até voltar, ainda dá pra resgatar a alma da Kate por fora mesmo.
@Dycleal o Nadhull está agora imerso nas próprias alucinações, como disse no último post:
"Se estivesse certo, estaria vendo um pequeno vislumbre de um dos Infernos, provavelmente o Primeiro Círculo, no máximo o Segundo, talvez uma "zona perdida" que alguns chamavam Limbo, outros Umbral."Você perdeu a noção do tempo, está num lugar bem pouco interessante onde praticamente a única coisa que enxerga é uma névoa densa. Não precisa esperar o Darius para fazer o próximo movimento (aliás já não precisava antes). Você pode usar Q.I. se quiser ver se algo em seus estudos sobre o Plano Espiritual ajuda para algo, pode usar Percepção para forçar os sentidos e ver se consegue alguma localização, ou pode usar Misticismo para todo o resto, como tentar interagir com o ambiente, fazer contato mental com a Kate, etc.
Provavelmente você usaria Percepção Mágica, mas não tiraria muito proveito disto, pois perceberia que o ambiente em volta está saturado de mana negra, e estando saturado nada se destaca. Ainda com esta percepção mágica, você percebe que o ambiente está cheio de mana negra MAS não é muito densa, portanto não chega sentir o ar opressivo típico dos Infernos, o que leva a duas possibilidades: não sente pois está só parcialmente no Plano Espiritual ou porque está num Círculo mais afastado. Pode ser um pouco das duas.
@Srta. Moon como seu objetivo era encontrar o resto do bando, considero que isto não é muito difícil, vai gastar mais é tempo, mas como enganou a besta demoníaca, você consegue fazer o caminho de volta pra cidade sem entraves e, depois de falar com a tenente consegue endereço de onde os outros provavelmente estariam, e seguindo a dica você reconhece a casa que eles estão por causa do semëk (lagartão) da Kate do ado de fora, o dono da casa confirmará que seus amigos estão lá e vocês voltam ser uma família feliz.
Se quiser aproveitar e, antes de encontrar eles, avisar à tenente sobre a besta demoníaca que viu no deserto, ela poderia tomar algum tipo de atitude, como avisar algum responsável por este tipo de problema. Talvez isto gerasse até um movimento de aventureiros afim de caçar demônios na região (mas aí já é especulação). Isto claro se você achasse prudente dar a dica de graça pra tenente.
@Christiano Keller e
@Pikapool vocês não têm certeza que a primeira tentativa de ajudar Kate com misticismo funcionou, embora o Ka tenha uma impressão maior de que ela recebeu sim um pouco das energias. Mas não podem fazer muito mais do que continuar tentando influenciar com misticismo, portanto cada um pode fazer mais uma rolagem. Vocês podem também comentar sobre sugestões de como usar este misticismo, lembrando que a perícia abrange basicamente tudo relacionado a magia e espiritualidade, religião, alma, etc. O corpo dela está fraco, mas está fraco porque ela se distanciou da parte mágica de seu corpo, então não precisam perder tempo com cuidados físicos para o corpo dela.
então podem ir postando.