Vou ver se dou uma acelerada, estava muito chove não molha porque cada um ficava esperando o outro agir primeiro e ninguém queria ir investigar o terreno da masmorra. Agora o Cristiano deu uma sumida vou desenvolver o templo à parte.
O Dycleal não resolveu entre vitalidade e percepção, então vou rolar vitalidade que é maior pra ele.
Leomar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 8 , 3
@Leomar quanto tempo passou desde a última história?
Cerca de três anos.
Eu vi tbm que já tem um anjo negro na mesa então pela primeira vez vou fazer outra raça. Pensei num mestiço. Se já tiver passado alguns anos eu pensei em fazer o filho do Nergal com diaba aracnídeo dele (esqueci o nome).
Era Tinafe. Como o Pikapool disse, a anjo dele é "normal" apesar da foto com asas negras. Depois que eu mudei meu "alinhamento pessoal" (da esquerda pra direita) vi que não compensava focar muito em detalhes para não atrapalhar o jogo. Os anjos-negros ainda continuarão existindo em algum lugar, a história também permanece, mas eu não quero que o jogo fique com cara de livro. O Nergal mesmo era tratado apenas como anjo por muitos que não sabiam que os anjos-negros existem.
Bom, não passou tanto tempo assim, foi só para os personagens, que eram adolescentes na época, dar uma madurada mesmo. Então fazer um filho deles não seria tão interessante. Até podemos forçar alguma coisa como crescimento acelerado ou crescimento em outro plano cujo tempo passa diferente do plano material. Embora não ache que seria tão legal assim.
A outra seria um humano caçador de recompensas não usuário de magia e não confiaria em mágica. Teria até algemas para aprisionar magos e uma armadura do mesmo material.
Ai você quem sabe o que fica melhor pra personagem novo. O Darius, que não tinha assistido Avatar e estava como vergonha pra comunidade nerd (piada interna) agora assistiu e virou nerd de verdade, e comentou que futuramente quer aprender técnicas de bloqueio tipo a Ty Lee
Mas tem algema e armadura anti-magia também. Ferro cru já ajuda, mas tem ligas ainda mais específicas. Dá para usar cobalto para atrapalhar a magia, mas cobalto não bloqueia, só espalha, o que pode ser perigoso. E tem os isolantes mesmo, como mármore e ósmio, mas teria que ser fodão pra usar armadura de ósmio né? (3 vezes mais denso que ferro)