Leomar efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 5 , 5
Dycleal escreveu:Não tenho ideia de quanto preciso para dar um bom dano... Vou tentar derrubar os dois
Dycleal escreveu:então as PM que eu escolher será o dano ou mais dano da espada com esse dano?
10% Negra
Custo: 3PM
Role 1d4, se der 1, o oponente perde 1PV, se der 2 ele fica com Força-1 no próximo turno, se der 3 ele fica com Destreza-1 no próximo turno, se der 4 ele fica com Vitalidade-1 até o final do combate.
20% Negra
Custo: 6PM
Role 2d4, se der 1, o oponente perde 1PV, se der 2 ele fica com Força-1 no próximo turno, se der 3 ele fica com Destreza-1 no próximo turno, se der 4 ele fica com Vitalidade-1 até o final do combate.
30% Negra
Custo: 9PM
O oponente leva 1d4 de dano e fica com Força-2 pelos próximos três turnos, caso ele possua algum dom mágico que não seja magia negra, seus testes de misticismo levam mod-1
50% Negra
Custo: 10PM
O oponente leva 2d4 de dano e Vitalidade-1 até o final do dia, além disto, devido a infecção no local atingido, toda vez que receber outro golpe no mesmo lugar, leva mais 1d4 de dano extra, se foi atingido em um membro superior, toda vez que atacar ou defender usando esta mão/braço deve fazer um teste de Vitalidade, falhando leva mais 1d4 de dano extra.
Dycleal escreveu:50% Negra
Custo: 10PM
O oponente leva 2d4 de dano e Vitalidade-1 até o final do dia, além disto, devido a infecção no local atingido, toda vez que receber outro golpe no mesmo lugar, leva mais 1d4 de dano extra, se foi atingido em um membro superior, toda vez que atacar ou defender usando esta mão/braço deve fazer um teste de Vitalidade, falhando leva mais 1d4 de dano extra.
Essa é o melhor custo benefício, né? Custa só 10 PM e faz o dobro da de 9 PM. Estou certo?