Ian Livingstone
Ian então prossegue, entra no rio sagrado e começa a nadar contra a correnteza, seu destino era certo, havia umas bandeirolas ao final do percurso, percurso que não era curto, Ian tomava fôlego e prosseguia tentando com força seguir seu caminho, a água pressionava o professor, que estava perdendo as forças, tinha de por mais empenho se não seria vencido.
Mas algo fora das águas estava acontecendo, os sacerdotes estavam aprontando algo, mas Ian estava focado nas águas. a água o empurrava para trás, por isso ele já estava em negativo no percurso, já fora lançado para trás de onde havia entrado, Anamaha estava preocupada, agora, ela segurava sua mão que fora beijada pelo professor, como que fazendo uma prece aos deuses. O faraó estava de cima olhando o estrangeiro, sua expressão impassível, Ian ainda não conseguiu ver sua face, e se continuasse desta maneira, não iria ter com o soberano deste reino.
- Teste:
Teste Natação CD 13 – A correnteza aumenta Sucesso:0/3 Falha: 1/2.
________________________________________
________________________________________
Ju-Long Dong
O primata pula umas três vezes, e bate com as duas mãos no peito, ele urra e a fumaça de um hálito quente sai de sua boca, uma energia mística envolve seu corpo, os olhos das caveiras que ornam seu pescoço numa espécie de colar brilham uma luz mortífera, o ser começa a bater com as duas mãos no chão com força, e parte pra cima do monge, seu braço musculoso acerta o monge que bloqueia o ataque em “x”, cruzando seus braços, a mão pesada do monstro era potente, Ju-long não teve respostas a sua pergunta, mais uma vez o monstro de altura considerável urra novamente e abre sua guarda.
A caverna tremia, o terreno não era de todo bom para o combate, em algumas partes o pé afundava na neve, em outras era liso e escorregadio, no teto as pontiagudas pontas congeladas tilintavam, seria difícil lutar ali. O primata gigante ainda estava feroz, hostil a presença do lutador, seus músculos se contraiam e expandiam, era hora do combate.
- Iniciativa:
Sasquach Iniciativa 15.
______________________________________________
_______________________________________
Kobura e Oni Rivis
A energia que Kobura manifestava fazia tremer todo o castelo, logo os fantasmas ficaram incomodados pela aura do inimigo, Oni Rivis não tinha como se proteger de tamanho poder, as janelas de vidro começavam a se partir, lascas de madeira das paredes fendiam, a flecha de energia percorreu caminho após ser disparada, o coice foi forte fazendo Kobura cambalear para tráz, o alvo da flecha era o peito de Oni, e se o ataque energético de Oni era um “oitão” essa rajada era uma bazuca, tamanha a diferença. A rajada de energia e vento acerta o Khan das trevas e escombros são jogados para o ar com o impacto.
Os fantasmas começavam a reagrupar novamente, suas caveiras cercavam o ambiente, urrando e protestando em sussurros o que acabara de acontecer, era um poder que os atormentava, o arco e a armadura mística de Kobura iam se desfazendo, se tornando vapor, e os espíritos pareciam manter-se longe dela por enquanto, mas, quanto mais a aura em forma de armadura desaparecia, mais os seres se aproximavam...
Dos escombros uma figura aparecia, era Oni, com suas vestes rasgadas, e seu corpo com muitos ferimentos, o golpe quase o tirara a vida, ele compreendeu, a virtude da armadura era a vida, mas ao mesmo tempo esse poder servia para tirar a vida de outros, um instrumento que podia dar e tirar a vida, era uma armadura terrível em poder, mas estava se desfazendo, Kobura não podia mais usá-la.
_______________________________________
________________________________________
Mehri Molokhovets
A garota foi em direção a saída sem se importar com as palavras de Demitri, ele então a deixou ir, a garota abre a porta e um portal se revela a puxando para dentro com força, Demitri se sentiu impelido a correr e segurá-la, trazê-la de volta, para seus braços, mas já era tarde, ela se foi, e pra onde? Para uma provação, ele pensava o que podia fazer a garota ir ficar ao lado dos humanos, mas ela se foi, ele não sabia o por quê, ela tinha um sangue do qual era uma raridade, algo que escapava as mãos do vampiro por longos anos, ele não conseguia dominar este tipo de pessoa, assim como no passado, Demitri fechou o punho diante de seus olhos e amaldiçoou a descendência de um ser em específico, pronunciou seu nome em sussurro como se temesse invocar tal ser...
Maldito seja Be...
Mehri viaja em um portal, seu corpo parecia ser leve e pesado ao mesmo tempo, não sabia direção, onde era cima, onde era baixo, seu corpo girava como se estivesse em uma centrífuga, logo ela observou uma luz, e por ela seu corpo passou, perdeu a consciência por um tempo, mas longo começava a recobrar, sentia um calor exorbitante, estava debaixo de um sol forte, logo ela foi pega por mãos enfaixadas, eram pelo menos duas pessoas que a levantaram e começaram a carrega-la, Mehri via um grande rio, mas a estavam levando em uma direção oposta.
________________________________________
____________________________________
- Status Gerais:
Kobura [15] Pvs {11/36} Armadura: findou.
Oni Rivis [15] Pvs: {04/45}
Ju-Long Dong [00] Pvs {31/36} Fortitude Reduzida.
Sir Ian Linvingstone [00] Pvs {27/27} Fortitude Up
Mehri [00] Pvs {24/24}