- Ficha de Denna Hur - A Ranger:
Idade 22 anos 1,70m 59 kg Olhos verdes, cabelos negros e pele bronzeada.
Livros Usados: Players Handbook, Dungeon Master Guide, Ravenloft Campaign Setting
Name: Denna Hur
Class: Ranger
Race: Human
Alignment: Caótico e Bom
Birthplace: Richemulot/Borca
Level: 5th
Faith: The Morninglord
Languages: Balok, Mordentiano, Falkovniano
Str 18 (+4)
Dex 18 (+4)
Con 16 (+3)
Int 10 (+0)
Wis 19 (+4)
Cha 10 (+0)
Saves: Fort (8) Ref (9) Will (6)
AC: 21 (Camisão de Mitral $1100 e Escudo de madeira Negra $257)
HP: 55
BAB: +5
Melee: +9 (+10 Hur Revenge espada longa obra prima de prata alquímica 1d8+4 ou 1d8+6 $ 405)
Ranged: +9 (+ 10 Arco longo composto +4 Obra prima +1 (Anti-criatura 1d8+4+2d6 contra mortos vivos $4800)
Skills 56 (nivel +3 max rank)
Adestrar Animais 0+5=5
Cavalgar 1+4=5
Concentração 3+2=5
Conhecimento de Geografia 0+1=1
Conhecimento de Masmorra 0+5=5
Conhecimento de Natureza 0+5=5
Cura 4+1=5
Escalar 4+1=5
Esconder 4+5=9
Furtividade 4+5=9
Natação 4+1=5
Observar 4+5=9
Oficio: Alquimia 0+0+2=2
Ouvir 4+5=9
Procurar 0+5=5
Profissão: Herborista 4+1=5
Profissão: Boticário 4+1=5
Saltar 4+0=4
Sentir Motivação 4+0=4
Sobrevivência 4+5=9
Usar Cordas 4+1=5
Feats (3)
Duro de Matar
Tiro Preciso
Tiro Rápído
Feats de Classe
Tiro Certeiro
Rastrear
Tolerância
Spells Dc 10 + Wis (4) + Lv Spell
Lv 1 - (1)
Preparada de hoje: Passos Longos.
Gear: Inciou com $9000 Atual $689
Camisão de Mitral $1100
Escudo de Madeira Negra $ 257
Arco longo composto obra prima $800; 100 flechas $5
Espada Longa Obra Prima de prata alquímica $ 405
2 Adagas 4 PO; Adaga de ferro frio 4 PO;
Aljava de Ehlonna $ 1800
Amuleto de armadura natural $ 2000
Laboratório Alquímico $ 500
Simbolo sagrado de madeira 1 PO
Manto da resistência +1 1000 PO
Ferramenta de artesão (herborismo/Boticário) 55 PO
Standard Adventurer's Kit $16: Backpack, Bedroll, Belt Pouch, Flint & Steel, Hooded Lantern with three pints of Oil, Trail Rations for seven days, Sack, Waterskin, and a Whetstone.
Traveler’s Outfit: This set of clothes consists of boots, a wool skirt or breeches, a sturdy belt, a shirt (perhaps with a vest or jacket), and an ample cloak with a hood $1
Rope, silk (50 ft.) $10
Tent $10
1 Potions Cure Moderate Wounds $300
2 poções de esconder-se de animais; 2 poções de passos sem pegada; 2 poções de curar ferimentos leves; 2 poções de remover medo; 2 poções de suportar elementos; 2 poções de esconder-se de mortos vivos;
Masterwork potion belt for 60 gp that holds 12 potions (draw a potion as a free action - Obs poções de produtos alquímicos e de material de herborísmo tipo:Beladona, cânfora, ginseng (podem ser passados como óleos ou líquidos nas armas ou munições. ).
Race (Human):
Medium: As Medium creatures, humans have no special bonuses or penalties due to their size.
Human base land speed is 30 feet.
1 extra feat at 1st level, because humans are quick to master specialized tasks and varied in their talents. See Chapter 5: Feats.
4 extra skill points at 1st level and 1 extra skill point at each additional level, since humans are versatile and capable. (The 4 skill points at 1st level are added on as a bonus, not multiplied in; see Chapter 4: Skills.)
Automatic Language: Common. Bonus Languages: Any (other than secret languages, such as Druidic). See other racial lists for common languages or the Speak Language skill (page 82) for a more comprehensive list. Humans mingle with all kinds of other folk and thus can learn any language found in an area.
Habilidades de classe Ranger: primeiro inimigo Predileto: Morto vivo; Talento Rastrear; Empatia com a natureza; Estilo de combate: Talento tiro Certeiro; Talento Tolerância; Companheiro animal: Falcão (chamado Hope); Segundo inimigo predileto: Licantropo. Uso de Magia divina.
- Background de Denna Hur:
Denna nasceu em uma floresta nas divisãs de Richemulot e Borca, seu pai um druida do círculo da Lua e sua mãe uma barda de uma família de artistas ambulantes, que se apaixonou pelo druida Ambrose e foi viver do ermo com ele, a criança foi educada pela mãe no conhecimento das coisas do mundo civilizado e seu pai a ensinou os mistérios da floresta e da vida selvagem, daí gerou uma jovem esperta e versátil, com vontade de conhecer o mundo e amando a natureza e se sentindo bem nos dois lados do mundo, sendo companheira do pai no trabalho de guia e batedor. Até que aos 16 anos aconteceu uma tragédia, hordas de licantropos e mortos vivos invadiram a tranquila e bucólica floresta e no meio daquele horror a jovem vê sua mãe Dinah e seu pai Ambrose serem mortos de maneira covarde e violenta e ela só não morreu porque seu pai lhe deu cobertura e a mandou correr, o que fazia muito bem. Foi achada desmaiada por clérigos da fé do senhor da manhã e apesar de seu pai ser devoto de Ezra, a facção dos clérigos seguia a tradição de se especializar em confrontar licantropos e mortos vivos e ela sentiu-se atraída por esse conhecimento e vingança e viveu com os clérigos, fazendo trabalhos para eles de obtenção de relíquias e guiando-os nas sua viagens missionárias. Em uma dessas missões conheceu uma mulher em situação de dificuldade e a ajudou e levou-a após cuidar dos seus ferimentos até a sua comunidade, e ela contou-lhe ser uma vistani chamada Alice, irmã da Rauno da comunidade. Ela passou um tempo com eles, até que sua amiga a convidou para um ritual, onde cortaram a palma da mão esquerda, dando as mãos e amarrado-as com uma fita vermelha e o povo vistani entoou cânticos enquanto elas entraram em transe e no fim, o corte estava cicatrizado em uma mancha roxa. Disseram que agora ela era uma giogoto e poderia aprender sua língua e seus sinais, os tralaks e pratern. Ela ainda ficou no acampamento até que em uma noite teve um sonho com uma mulher em cima de um unicórnio falando para ela ir a Mordent, procurar duas irmãs no herbanário Von Richten que sua sede de combater o mal será satisfeita e ela volta ao templo, se despede dos clérigos e parte, acompanhado do seu amigo e protetor, o bárbaro humano Andrei Koz, juntos, rumo para o seu destino.