A descrição permite que eu ataque da
"melhor forma possível". Então vou avançar até ela, para chegar até ela irei rolar Acrobacia para evitar qualquer ataque de oportunidade caso algum morto-vivo controlado por ela ainda nesse turno avance contra mim.
A ideia é agarrar pelo pescoço no primeiro ataque, para dessa forma deixa-la desprevenida e seguida socar-lhe o rosto diretamente, assim ganhando o ataque furtivo enquanto eu mantê-la agarrada. Isso dificulta que ela use armas e a escudo, além de ignorar a armadura completa ao segurar.
Na rodada seguinte, vou começar a estrangular (o que daria dano passivo onde estou segurando, a desculpa é variada, caso ela não se solte nesse turno) e golpear o rosto com a outra mão também (talvez segurar, enfim...)
Além da Fúria ganha pelo horror das Brumas, nesse turno usarei "Rápido e Rasteiro+4" que me dá mais no 2° nível de Capanga um bônus de +4 em Iniciativa, CA e jogadas de ataque e dano durante a sua primeira rodada no combate.
A fúria apensar de tirar -2 da minha Armadura também aumentou a minha constituição em +4, o que faz com que graças ao Talento Casca Grossa baseia minha Constituição também como parte da Armadura, então eu também ganho +2. No fim fica na mesma... O que faz minha Armor Class passar de 23 para 27 nesse turno inicial.
Vou usar nesse turno "Golpe Relâmpago" que dá um ataque extra, mas com -2 de penalidade... O que ainda garante um bônus de +2. Como estou em fúria, o bônus devido a força aumentada fica em +4 de qualquer forma.
Estou considerando que já que ela matou os próprios aliados para usa-los sem remorso como peões contra os donos da Taverna ela passou de Neutra pura pra Neutra e má e estou rolando os 2d10 em caso de acerto. Caso ela continue neutra ou eu não a agarre, o ataque seguinte é baseado totalmente em um soco normal que não soma 2d10, mas se acertar com ela agarrada soma 2d8.
- Iniciativa +7 :
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 4
Contra dificuldade 15 pra não sofrer ataque de oportunidade, caso ela ganhe a iniciativa e jogue zumbis pra brigar antes de ser atacada.
- Acrobacia +12 :
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 2
- Primeiro Ataque +14" Agarrar:
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 18
- Segundo Ataque +14" Soco:
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 14
- Dano:
+9
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 5
Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) : - 3 , 8