A tensão estava estampada na cara de Kimin, que suspirou ao ver que a tal irmãzinha de Namgil parecia realmente só uma criança normal, com o coração a mil ela acaba aceitando o convite da menina para entrar. Surpreendeu-se ao ver que era um ambiente normal, mesmo sendo uma casa elegante, a menina ainda sim se sentiu aliviada.
- Obrigada pela recepção e - ela pausou e coçou a cabeça, curvando-se em seguida
- perdoem-me pelo inconveniente. Eu... eu não sabia que eles eram amigos... eu... eu só vi um homem agredindo o Seungmin ssi - e curvou-se outra vez para esconder o rosto avermelhado de vergonha.
Mesmo com o lanche, a menina não recusou a refeição que foi servida com pompas por uma governanta e Kimin piscou algumas vezes por achar que isso era coisa de novela. A jovem não tinha lembranças de quando vivia no conforto, pois era criança demais.
- Obrigada, senhora - agradeceu à mulher que a serviu.
A mãe do casal tinha visto o casaco e ficou feliz com o resultado final, deixando Kimin sorridente por ter feito bem o seu trabalho e ter sido reconhecida por isso.
- Muito obrigada, senhora Jangmi. Pelo pouco tempo que Seungmi ssi me deu, não pude fazer tudo o que gostaria, mas fiz o meu melhor para deixar sofisticado o bastante para um show. Os olhos dela brilharam com a oferta de mais uma encomenda.
- Duas semanas? - ela respirou aliviada -
um casaco em dois dias foi uma prova de fogo para mim, mas duas semanas, ai que alívio, consigo trabalhar com mais tranquilidade e desenhar algo digno da senhora - e sorriu com confiança.
Os dois rapazes chegam finalmente e ao se desculparem com a garota, receberam um olhar condenador, mas que depois se suaviza.
- Estão perdoados, mas quase me mataram de susto. Brincadeira besta... oh... - ela tapa a boca com as mãos rapidamente ao perceber que falou algo rude diante de uma senhora tão distinta
- me desculpe, senhora Jangmi. Aish... Só não façam mais isso comigo... - a menina estava uma fera com eles, mas amoleceu rápido o seu coração com o comentário da dona da casa
- e eu agradeço muito a confiança. Agora, Seungmin ssi, pode me pagar o resto? - ela estendeu a mão para ele esperando a outra metade do pagamento pelo casaco
- e eu deveria pedir um bônus pelo susto passado, mas... acho que ver vocês passarem nervoso com a polícia já valeu para mim - ela sorriu se divertindo com a situação.