TEMPORADA 2
_______________________________________SEOUL
Kimin nao estava gostando da conversa sobre Hyungjoon e resolve mudar de assunto.
| - Mas e você... Como estão indo os ensaios para as audições? Vi na internet que muitas empresas estão fazendo audições, algumas até em outros países. Já se inscreveu em alguma?
|
Ae sorri meio sem graça, ainda não se sentia segura de suas habilidades.
| “Então... eu não sei se vale a pena tentar, a competição é muito forte, e ainda me falta bastante para evoluir... Talvez seja perda de tempo e dinheiro ir nestas audições.”
|
Kimin tenta animar a amiga, falando de sua própria experiência com a banda.
| – a gente podia se inscrever juntas na maioria delas... o que você acha? Ia ser tão divertido, e agora nas férias teríamos tempo de sobra para ensaiar – ela voltava a se empolgar.
|
As palavras e o carinho da amiga parecem fazer surtir efeito em Ae, que volta a sorrir e ficar mais animada.
| “Quer saber? Voce esta certa! Estamos de férias, e poderemos treinar sem se preocupar em ter que estudar para alguma prova e fazer um trabalho! Estou dentro”, diz, fazendo um high-five.
|
Logo elas chegam na sorveteria Bistopping, famosa pelos designs inovativos de seus sorvetes.
O lugar estava cheio, e grande parte era devido aos colegas de classe de Kimin. Em um canto estava a garota mais popular de sua sala, Kyon Choi, conversando com suas amiguinhas. Elas não suportavam o uniforme da escola, e já tinham se trocado para mostrar suas roupas de grife e corte unico.
Esperando pelo seu sorvete estava Hyungjoon, que estava com seu uniforme escolar impecável. Kimin percebeu que a calça não havia sido comprada na loja indicada pela escola, tinha uma mão especial ali na feitura... Talvez sua mãe tivesse costurado.
Hyungjoon finalmente recebe seu pedido, e era um verdadeira obra-de-arte! Todos ficaram admirados, deveria ter custado uma fortuna!
E para a surpresa das duas amigas, Hyungjoon veio diretamente na direção delas. Ele mostra o sorvete, meio sem jeito, e diz,
| “Bonito, não é? Bem, é começo das férias, vale a pena a gente comemorar, não é mesmo?”
|
Ae lança um olhar desconfiado para Kimin, se volta para Hyungjoon novamente e diz, dando uma risadinha,
| “É maravilhoso! Mas acho que fico contente só com um sorvete simples de morango...”
|
O sinal de chamada do celular de Kimin toca. A garota retira o celular da bolsa e liga a tela. Era um zap de Seungmin!
| “Voce já saiu da escola, Kimin? Onde voce esta? Preciso falar com voce urgente!”
|