É que são muitas mps, e no celular fica difícil conferir as fichas...
Já, já, eu sento na frente do PC e mando ver!
Alexyus escreveu:@erishk, assim que eu tiver meio tempinho, eu confiro seu personagem e respondo sua mp, hoje ainda sem falta!
erishk escreveu:Alexyus escreveu:@erishk, assim que eu tiver meio tempinho, eu confiro seu personagem e respondo sua mp, hoje ainda sem falta!
obrigado,a minha com certeza deve ter erros... então leva o tempo que quiser rsss
GodsCorpse escreveu:Fiz ele à modelo Tywin Lannister....Wordspinner escreveu:Não preciso ser filho do lorde da casa, posso ser sobrinho. Qual a razão de não gostar de bastardos? a gente pode sincronizar isso e deixar algo divertido? Quer criar uma animosidade entre os personagens ? Pode ser maneiro
Quer saber? Até seria tri um bastardo antes do casamento. Depois disso, ai não.
Sandinus escreveu:Wordspinner escreveu:Posso tentar fazer meu personagem discreto e silencioso(quando necessário) para complementar as atividades não muito honradas do espião
Acho que o Claude vai fazer essa função, mas não impede de ter 2, só me preocupa a falta de um Lorde da Guerra.
GodsCorpse escreveu:erishk escreveu:Alexyus escreveu:@erishk, assim que eu tiver meio tempinho, eu confiro seu personagem e respondo sua mp, hoje ainda sem falta!
obrigado,a minha com certeza deve ter erros... então leva o tempo que quiser rsss
Só não vai ficar trovando o cara pra fazer em GURPS porque essa ficha é um pé nas costas mano !
Wordspinner escreveu:Então a gente pode ultrapassar o limite máximo de 3 durante a criação?
Claude Speedy escreveu:Mas novamente esses lances de "não quero bastardo, quero honra e honestidade" estão me incomodando...vamos ser massacrados se o @Alexyus seguir o ritmo do "vale-tudo" pelo Trono de Ferro que as séries de Livros e HBO criaram...
GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:Mas novamente esses lances de "não quero bastardo, quero honra e honestidade" estão me incomodando...vamos ser massacrados se o @Alexyus seguir o ritmo do "vale-tudo" pelo Trono de Ferro que as séries de Livros e HBO criaram...
Me entendeu errado.
Mas preconceito deve existir. RP primeiro, Trono depois xD
Mas to com cu na mão mesmo.
Sandinus escreveu:
Eu não se a preocupação de vocês, quem disse que todo mundo é leal e Bom? Não tem tendência nesse sistema. Vocês viram um dos defeitos de meu personagem? Ele quer que a honra vá pras cucuias e é conhecido por isso pela descrição do defeito o que dá a le algumas penalidades.
GodsCorpse escreveu:Claude Speedy escreveu:Mas novamente esses lances de "não quero bastardo, quero honra e honestidade" estão me incomodando...vamos ser massacrados se o @Alexyus seguir o ritmo do "vale-tudo" pelo Trono de Ferro que as séries de Livros e HBO criaram...
Me entendeu errado.
Mas preconceito deve existir. RP primeiro, Trono depois xD
Mas to com cu na mão mesmo.
Wordspinner escreveu:Eu sou bastardo e ainda to devendo dinheiro. O mestre permitiu passar de 3 vantagens. Eu quase fui no caminho do skinchanger imediatamente.
Na real, guerra é muito dinheiro. O quanto vc tem grana pra comprar e treinar unidades. Se elas tiverem muita disciplina elas são fáceis de comandar.
Aposto que o líder da casa e nosso herdeiro devem ter alguma habilidade de guerra. Isso se a gente acabar no comando de alguma força durante alguma guerra. Ainda assim o pessoal pode entrar como "heroi" ( que meio que não faz muita coisa, mas até pode)
Também abre espaço para evoluir nesse sentido, um personagem pode acabar se tornando um comandante surpreendente depois de algumas derrotas