Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - Felinight

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5861
    Reputação : 458
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 12, 2021 5:11 pm





    CREMAÇÃO


    Durante a cremação, cada Felinight agiu a seu próprio modo.

    Beron ficou parado, solene e imponente, uma estátua de dever e honra, sem que ninguém ousasse incomodá-lo. Maria estava silente e submissA ao seu lado.

    Arthur imitou seu pai do melhor modo que pôde, permanecendo a seu lado. Lícia ficou ao lado da mãe, espelhando o comportamento paciente e cerimonioso dela.

    Instigado por Beron, Asdulfor fez um discurso eloquente e comovente, que fez todos os servos e soldados levantarem a cabeça para observá-lo e escutá-lo com atenção.

    Esdres, por sua vez, vestiu novamente suas roupas com a insígnia dos Felinight, exibindo-se orgulhosamente com suas cores e seu brasão. Após o discurso do tio-avô, o segundo filho deu um adeus emocionante a seu companheiro de treinos e lutas.

    Gylen tinha dado uma aula para Tasso, aproveitando o pós-combate, mas quando foi necessário construir as piras, ele deixou o garoto ir e postou-se ao lado de Gaspar, procurando trocar algumas palavras constrangidas naquele momento fúnebre. Por sua vez, Melchior reagiu com sua habitual franqueza e objetividade, quase esquecendo seu relacionamento amigável com o bastardo dos Felinight.

    Assim que as piras se extinguiram, Beron ordenou:

    - Façam como Esdres: levantem as flâmulas e bandeiras de nossa casa, vistam novamente seus uniformes, e digam a qualquer um que perguntar que os Felinight estão chegando! 



    CARRUAGEM DE ASDULFOR

    As ordens de Lorde Beron na carruagem de Asdulfor foram definitivas e terminantes, de modo que ninguém se atreveu a contestá-lo abertamente.

    Ainda na presença de todos, Arthur pediu um esclarecimento, que não era uma oposição, mas apenas uma confirmação das ordens que com certeza obedeceria:
    Arthur escreveu:Pergunta ao pai se pode contar com todos os soldados para participar da competição ou se ele separaria alguns para fazer uma segurança mais reforçada e anota a resposta do pai para fazer as inscrições com os elementos disponíveis.

    Lorde Beron respondeu de pronto:

    - Use todos! Se aquele que se feriu, Wilford, estiver em condições, use-o também! Vamos demonstrar nosso poderio para amedrontar nossos inimigos! Vou manter um ou dois soldados a mão sempre que possível, mas não vou impedi-los de lutar, pode até ser que agora eles estejam ainda mais motivados para o combate.

    Os filhos de Beron saíram, Arthur e Gylen falando sobre estratégias para o torneio, enquanto Lícia chamou Esdres para conversar em privado, deixando apenas Asdulfor para falar em particular com ele.

    Asdulfor & Beron:
     


    PREPARATIVOS NA ESTRADA

    Logo que o Lorde Beron saiu da carruagem de Asdulfor, Gaspar subiu para falar com o velho, levando Lu Mei a tiracolo.

    A jovem oriental não retrucou a bronca de Asdulfor, abaixando a cabeça de modo impassível. Gaspar por sua vez não deixou de redarguir o velho. A discussão dos dois foi escalando rapidamente, com as desconfianças suspeitosas de Gaspar se contrapondo às certezas deduzidas de Asdulfor, deixando-os com visões antagônicas, mas com a certeza compartilhada de que algo precisava ser feito urgentemente.

    Gaspar:

    Lícia:
     


    ACAMPAMENTO DO TORNEIO
    Spoiler:
        Quando chegaram aos arredores de Porto Real, as ordens de Lorde Beron foram cumpridas: a carruagem do Lorde Felinight foi antecedida por Esdres, cavalgando com suas elegantes vestes com os emblemas da casa, e ladeada por Krotalus e Aubrey, totalmente equipados e vestindo também o brasão da casa. Dentro da carruagem, seguiam o próprio Beron, Lady Maria, Lícia e as damas de companhia Alice e Isabella, todos garbosamente trajados em algumas de suas melhores e mais imponentes vestimentas, ostentando o felino negro sobre fundo vermelho num campo cinzento.

        Apesar da aparência impressionante da comitiva, eles tiveram de esperar numa fila diante do Portão dos Deuses (D), já que os guardas de capas douradas checavam cada uma das pessoas que tentava entrar à noite na capital dos Sete Reinos.

        Enquanto isso, Arthur liderou o resto da caravana em direção aos terrenos onde ocorreria o torneio. Foi preciso sair da estrada real, orientar-se pelas outras estradas ao redor das muralhas da capital, afastando-se do único ponto de entrada noturno de Porto Real, circulando por ruas com muitos prédios dos dois lados, passaram pelo Portão do Leão (C), que estava fechado,  e tomaram outra rua na direção sul, finalmente alcançando os terrenos do torneio, uma imensa clareira gramada na qual já se avistavam  as estruturas das arquibancadas, das justas, da liça e da arquearia. 

         Ali, fora das muralhas, uma nova cidade nascera, cheia de tendas coloridas, além de carroças e acampamentos, tanto de nobres quanto de negociantes que aproveitavam as oportunidades que o evento apresentava. As barracas dos comerciantes tinham organizado várias "avenidas" a norte, leste e oeste do terreno do torneio, como uma mini-cidade de comércio e diversão, e mesmo agora quase no meio da noite, ainda fervilhava com o movimento de gente de todas as partes dos Sete Reinos.

         Horace Steel avisou Gylen:

         - Vou armar a minha barraca ali, milorde, mas fique à vontade para me visitar a qualquer hora, continuo à sua disposição!

        E lá foi o ferreiro cuidar de seus negócios.

        Os nobres tinham um amplo espaço ao sul para erguer seus pavilhões, mas eram tantos que começava a ficar difícil achar um espaço vago para uma nova tenda. Por todos os lados, abundavam as tendas coloridas com estandartes orgulhosamente exibidos para que todos vissem. O pavilhão Felinight era bastante grande, de modo que não caberia em qualquer lugar, mas Arthur começou a notar algo ao observar os brasões expostos: numa demonstração de bairrismo discreto, as casas de cada um dos Sete Reinos tinham procurado permanecer próximas de seus compatriotas, formando "bairros" de cada reino; assim, tinha-se um aglomerado de pavilhões de Dorne, outro ajuntamento das Terras Ocidentais, um conjunto das Terras Fluviais, um condomínio completo de habitantes da Campina, um grande número de representantes das Terras da Tempestade e das Terras da Coroa. O Eyrie, também chamado de Montanhas da Lua, as terras do Lorde Jon Arryn, senhor do Vale e do Ninho da Águia, e também Mão do Rei desde a Rebelião de Robert, tinha mandado um número considerável de cavaleiros, embora inferior ao da maioria das casas, superando apenas a população desprezível de cavaleiros de Pike (ora, quem já ouviu falar de cavaleiros piratas?) e, é claro, do Norte!

    Arthur viu os brasões familiares de seus reinos vizinhos do Norte, não muitos, mas homens identificados uns com os outros pela cultura comum, diferente daquela dos outros reinos. Todos ali sentiam o efeito do calor do Verão naquelas terras bem menos frias que seu norte Natal, e muitos dormiam até ao ar livre em vez de ficarem dentro de tendas abafadas.

    Finalmente, o Herdeiro Felinight encontrou um bom espaço ao lado do acampamento com o brasão do Punho Prateado em campo vermelho da Casa Glover de Bosque Profundo, uma casa ao sul das terras dos Felinight, bem dentro da Mata de Lobos. Os soldados da casa do Norte observaram a chegada dos Felinight com olhares sérios, respondendo aos cumprimentos com inclinações breves de cabeça.
    Variações do brasão dos Glover:
    Levantar acampamento era como desempacotar uma mudança de casa: mesmo depois de armar a barraca, havia muitos arranjos de arrumação para fazer antes que o pavilhão se tornasse uma habitação minimamente digna para os próximos dias. Embora os soldados fizessem o trabalho pesado, até mesmo os servos e as servas foram compelidos a ajudar fazendo a sua parte. Nem mesmo Gaspar e Lu Mei escaparam de serem convocados para ajudar no carregamento e arrumação, que durou algumas horas.

    Durante esse tempo de afazeres domésticos necessários, um homem grande com longos cabelos e barbas castanhas saiu do pavilhão dos Glover e veio ao encontro de Arthur.

    - Lorde Felinight? Seja bem-vindo a Porto Real, eu sou Galwen Glover, sobrinho do Lorde Galbarth. É bom ver mais nortenhos aqui, cheguei até a pensar que vocês não viriam. Posso ajudar em alguma coisa?
    Galwen Glover:
    Com a ajuda do cavaleiro da casa Glover, foi possível receber algumas informações locais que facilitaram a vida do séquito Felinight.

    Arthur:

    Gaspar e Lu Mei:

     
    Asdulfor e Gylen:

    Conforme a escala feita por Aubrey e aprovada por Arthur, o acampamento Felinight tinha sempre dois soldados em vigília, por um período de duas horas, quando eram substituídos por outra dupla. A vantagem de se montar guarda é que não era necessário ser um guerreiro super habilidosos, mas apenas manter-se atento por um tempo. Assim, a escala de Aubrey incluiu Andy, Wilford, Sivon, o escudeiro Alvin, e os irmãos arqueiros Maxwell e Anthony, revezando-se em duplas.

    O independente Gaspar e a protegida Lu Mei foram deixados de fora dessa escala, bem como os demais servos. Olac foi poupado para se recuperar melhor do ferimento que recebera. Os soldados estavam bastante cansados da lonhga viagem e da batalha seguida de enterro pela manhã. Os outros servos tinham disposições diversas, e algumas das garotas (especialmente Daria e Anya) pareciam ansiosas para explorar a feira e o festival, mas Elizabeth manteve-as todas no acampamento, trabalhando e depois dormindo.

    Era agora alta madrugada, e dentro de duas ou três horas chegaria a aurora.


    CIDADE DE PORTO REAL

         Quando Esdres cavalgou à frente da carruagem Felinight que levava Beron, Maria, Lícia e as damas de companhia, escoltados pelo respeitável Aubrey e pelo intimidador Krotalus, ele encontrou uma longa fila de pessoas querendo entrar em Porto Real à noite. 

        Três guardas de capas douradas estavam de pé junto ao portão, checando cada um que entrava, fazendo perguntas e interrogando, às vezes até revistando as pessoas.

         Os nobres, tanto a cavalo quanto os que vinham em coches como os Felinight, passavam na frente dos plebeus, mas mesmo assim houve mais dois ou três nobres antes que os Felight finalmente recebessem o sinal para avançar.

        - Boa noite, milordes, eu sou o capitão Simonen da milícia de Porto Real, e vocês? Felinight, hã? Ouvimos sobre vocês... Vamos ter que revistar toda a sua bagagem e também fazer algumas perguntas...

        Lorde Beron desceu da carruagem e veio tratar diretamente com o capitão capa dourada, enquanto os outros dois soldados começavam a revistar os soldados, e logo passariam para as damas.

        Como Lícia e Esdres reagiriam ao serem abordados para uma extensa revista?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12623
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Ter Jun 15, 2021 5:35 pm

    No caminho a tenda Dannet, Asdulfor pediu que Gyllen segurasse seu braço como seguram um braço de um velho frágil e decrépito para que ele não tombe sozinho e seguiu lentamente e até mais envergado que o comum. Era mais uma maneira de diminuir uma aparente ameaça. Assim que chega a tenda é abordado por três jovens atrapalhados e assustados, porém atentos.

    Eles indagam o velho, mas antes que ele respondesse um senhor sai da tenda, provavelmente alarmado com essa confusão. Por dentro o velho sorria e olhava com certo desdém para os jovens que não pareciam pelo menos inicialmente alguma ameaça ou que fossem capazes de articular algo dessa complexidade.

    - O que está acontecendo aqui? Quem são vocês?

    Asdulfor faz uma leve mensão e logo se pronuncia:

    -Asdulfor Felinight e Gyllen Snow... E você quem seria? -assim que o homem fala seu nome o velho continua-Viemos esclarecer esse mal entendido entre supostos soldados de nossa família que atacaram camponeses inocentes nas terras de vocês e ainda conseguiram perder um braço com um suposto escudo nosso. O que seria ridículo, se tratando de nossos soldados. E por este motivo e essa prova extremamente frágil vocês supostamente, saíram espalhando boatos por toda Westeros que nossa família atacou camponeses inocentes e provavelmente esses boatos já deve ter chegado ao Rei Robert.

    Passei a viagem inteira, quarenta e cinco dias desmentindo esses boatos por onde passávamos, mas é pouco tempo para deter satisfatoriamente como a velocidade dessas acusações falsas se espalharam. A única prova de vocês é um escudo pintado com nosso Brasão perdido por um soldado fracassado que conseguiu a façanha de ser ferido seriamente por camponeses inocentes... Sabemos que essa história é no mínimo ridícula. Eu ao contrario de vocês tenho provas robustas de que tudo isso é uma armação de uma terceira pessoa que tem interesse no desentendimento de nossa família, ou vocês assumem que enviaram um grupo de soldados para massacrar nossa comitiva inteira a um dia atrás na estrada e ainda solicitaram que eles gritassem em alto e bom tom "Pelos Dannets".

    Claramente a batalha durou apenas alguns segundos e todos os inimigos banhavam de sangue na estrada., mortos por nossos homens. Já dá para perceber que um dos nossos não perderia um braço para um camponês...


    Asdulfor não mencionou que um dos seus acabou perecendo para manter uma postura mais altiva. Ele encerrava aguardando o pronunciamento do homem.



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jun 15, 2021 10:10 pm

    "A única forma de se livrar da tentação é ceder à ela"

    Oscar Wilde.





    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba


    Eu bem que iria ajudar meu pai.

    Mas aquele velho turrão não me ouviu há semanas!

    E que meu couro seja pendurado pelos Bolton na Casa de Preto e Branco se não vou pelo menos respirar aliviado só por uma tarde!

    Nada deixa tão cansado quanto ser o único dado a tanta disciplina.

    Aliás sempre os demais estavam se divertindo...

    Por que não? Se os jovens daquele clã faziam isso o tempo todo...

    Se meu primo os educou assim, por que diabos eu não poderia?

    Vinho ... E por que também não um pouco de cerveja?

    Qual a diferença quando se precisa delas.

    Era estranho que as mulheres precisassem de ouro... Mas quem se importa?

    Pelo Deus de Muitas Faces... Nada mais justo!

    Dando algumas moedas, compro uma garrafa de vinho e uma de cerveja...

    Enquanto sigo Li Mu, meus olhos buscam outras mulheres na multidão...

    Posso fazer essa guarda, mas não sem um copo na mão.



    Era difícil não notar a beleza de jovem protegida dos Felinight.

    Apesar de sua condição de pobreza perto de alguém como seu primo, Gaspar se entregava naquela tarde a aproveitar o que lhe aparecia em mãos...

    Não ocultava de Lu Mei seus desejos pelas damas que passava, enquanto displicentemente sorvia o vinho e em seguida a cerveja como um náufrago se apega a uma jangada em uma tempestade no mar.

    Ri loucamente enquanto continuava a segui-la, tentando andar bem próximo sem perdê-la de vista ou se deixar perder-se dela.

    Sabia que iria se embriagar, era tudo demais para ele...

    Em breve iria precisar de um quarto assim que achasse um lugar mais confortável para gastar seu soldo, enquanto os que soubesse de sua condição o tivessem como uma trágica figura que se não tivesse nascido do outro lado da muralha teria o mesmo Status do senhor da casa Felinight, pouco Gaspar se importava se tivesse como beber, fornicar e lutar.

    Ora, lutar ele já tinha feito bastante por esses dias...

    E uma Raposa viria até eles tão em breve que estava difícil lidar com ele sóbrio e sem qualquer companhia de uma mulher...

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 MVMuZ9v
    Sua mente delirava na ideia da Raposa, lembrando de terras que conheceu quando seu pai foi até Yi ti e Carcosa procurar apoio e trouxe Lu Mei.
    Ah... Doce Carcosa... Onde Raposas são animais tão grandes quanto Gatos das Sombras e não cavalheiros.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Qui Jun 17, 2021 4:17 am






    Gylen Snow


    Gylen aceita o braço do velho meister, mas além disso ele também pega duas maçãs. "Um disfarce e uma ótima ração para manter a boca fechada." O bastardo as coloca em uma em cada bolso e começa a caminhada. Os olhos observando bem cada pavilhão. Cada pessoa. Os sons e as conversas a volta dos dois sendo absorvidos pela atenção treinada do jovem Snow e discartados sempre que não apresentam perigos.

    O velho fala pelos dois e Gylen se sente feliz com isso. O bastardo coloca a bengala sob o braço e pega sua primeira maçã se curvando levemente, quase o bastante. Era óbvio que iriam desculpá-lo, um homem claramente debilitado. "Aposto que eles também perderam alguma coisa no caminho." Gylen diz para o velho como se os homens não estivessem ali. Ele fura a maçã com sua menor adaga e corta uma pequena fatia para por na boca. Os olhos dele saltam de um para o outro, nenhum deles tinha feito qualquer movimento ativa e confiantemente agressivo. Não eram uma ameaça no momento.

    O bastardo mastiga calmamente. Cada movimento deliberado para não cansar a perna ruim e não parecer uma ameaça também. Ninguém ali queria mais sangue derramado.







    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5861
    Reputação : 458
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sáb Jun 19, 2021 9:13 pm

    ACAMPAMENTO DO TORNEIO


    ASDULFOR & GYLEN:
     

    GASPAR & LU MEI:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12623
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sáb Jun 19, 2021 11:27 pm

     - Que história é essa de braço no escudo? Não tinha nenhum braço...

    Asdulfor ouve as palavras do garoto e mantendo a postura dirigi suas palavras a ele:

    -São os boatos do que ocorreu nesse suposto ataque de nossos homens contra camponeses, se o que diz é verdade é mais um ponto fora da curva em toda essa história.

    - O mestre Dannett está dormindo, e apenas ele tem autoridade para discutir essa questão. Mas posso lhes garantir que não enviamos ninguém para atacar sua comitiva. O jovem mestre pode ter seus defeitos, mas é honrado. Informarei a ele que estiveram aqui e o que disseram. Mas por agora, devem se retirar daqui, sua presença é inoportuna.

    Asdulfor ouve aquilo e por um momento para querendo acreditar no que ouviu, mas logo ele sorri sarcasticamente olhando para Gyllen e balançando a cabeça em sinal negativo, par em seguida voltar sua atenção ao homem de modo sério:

    -Está vendo esse papel em minha mão? -mostrava o papel dobrado e segurando- É o contrato assinado por seu Senhor com as orientações do ataque e o acerto dos valores... É uma prova gravíssima quanto a tentativa de homicídio de TODA a nossa comitiva... É a ordem de extermínio de toda uma família das maiores e mais poderosas famílias do norte. Acho que isso é mais do que suficiente para acorda-lo. Estava de posse com um dos mercenários.

    Asdulfor bate com o cajado um pouco mais forte no chão como se firmando posição e aguardando o homem chamá-lo. O velho sabia que a assinatura era falsa, mais precisava demonstrar seriedade e urgência da situação ainda mais do que já poderia ser.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Saphira Odin Dom Jun 20, 2021 12:11 am

        Tirava suas duvidas com o prisioneiro acabando por esquecer do outro, que a encarava de forma estranha, era visível que ele poderia tentar algo contra ela e sua família, estava apenas esperando a hora certa vinda de algum deslize dos guardas, no mais reforçou que cuidassem de ambos, desculpou-se por não deixa-lo sem a mordaça ou desatado, teve o trabalho de explicar que fazendo isso certamente seu tio a jogaria para o felino junto a ele  e ambos seriam devorados. Deixando bem claro que seu tio era alguém muito perigoso, no qual até ela tinha medo dele.
           Mas prometeu que ambos os prisioneiros seriam bem tratados, ninguém ali iria machuca-los, seriam alimentados e tudo mais, novamente pedia com educação para os soldados  cuidarem dos prisioneiros e tomarem cuidado, pois não poderiam deixar nada acontecer com eles, já teve muita morte por descuido, pois eram futuras testemunhas importantes. Sabia ela que não tinha muita voz de comando entre eles, mas na falta do seu irmão para firmar sua palavra tinha que usar da boa educação em seus pedidos.
         Saia dali encarando o papel com as anotações da Isabella e Alice.
    -Ambas a partir de amanhã devem praticar a escrita exaustivamente...
    Antes de partir para a cidade, pediu a um soldado qualquer entregar alguns bilhetes específicos a seus irmãos e demais parentes


    Gylen Snow:

    Arthur Felinight:

    Gaspar Melchior:

        No final acabou na carruagem com seu pai e mãe, pensava em tudo e teria que reunir-se com todos os seus parentes dispersos, separadamente ou em grupo isso tanto faz, o mais importante teria que reunir as informações dispersas de cada um. Quem ganharia com uma briga entre sua família e os Dannett (Danone/Danoninho), descartava algum parente seu, pois não conseguia acreditar em uma traição em sua família, tinha que ver quais eram as famílias e nobres que estavam no festival, qual deles poderia ter alguma vantagem com a desgraça de ambas as famílias, já que pelo pouco de informação que tinha sabia segundo seu tio que não eram os Dannett (Danone/Danoninho) que estavam fazendo tudo isso.
         Era nítido em sua cara que ela não estava muito feliz com tudo aquilo, pois queria conhecer a cidade melhor, divertir-se e tudo mais conhecer terras que o frio e neve tocavam apenas algum estação do ano. Mas estava envolvida em algo que não pediu e isso a irritava, não prestou atenção no que estava acontecendo e seus irmãos nem tiveram a decência de contar para ela o que estava acontecendo desde o primeiro dia de viagem.
        Ao chegar na cidade via a distancia os soldados parando alguns viajantes. Foi até a carruagem do seu irmão e com ele conversou novamente.
    -Sabe que estamos em desvantagem e sendo atacados a cada maldito movimento neste lugar, eu queria ver o festival e me divertir, mas pelo visto algum desconhecido estragou isso, e o que vamos fazer agora? Claro ser mais desgraçadamente cordial com todos, evite falar demais sobre nossa família, se for comentar comente apenas sobre coisas triviais, tente arrancar qualquer informação de qualquer pessoa amigável que encontrar, tome cuidado com os nobres e outros que se mostrem muito amigáveis, não sabemos quem é nosso verdadeiro inimigo...
       Espiava pela janela da carruagem e a frente viu seu pai a descer para conversar com a guarda.
    -Vamos. Você vai ter que resolver isso, eu não tenho voz entre os soldados, seja cordial, sorria sempre e aceite no limite. o que eles pedirem, seja amigo deles, pergunte sobre os lugares, bom seja você mesmo...
       Sorria dando um tapa no ombro do irmão.
    -Se eles falarem algo sobre os Dannett (Danone/Danoninho), pergunte mais sobre os boatos e por fim entre um aperto de mão e camaradagem, diga despreocupadamente que os Dannett (Danone/Danoninho) não fariam isso, não é algo da natureza nobre de agir deles... Deve ser algum cão sarnento estéril e fracassado que anda inventando histórias sobre nossa família... Minta mesmo na cara dura entre um sorriso e outro... Quero ver a reação dos soldados se tiver que dar alguma moeda de ouro daremos a eles o importante é que você tenha que sair daqui muito amigo dos guardas...Use suas habilidades finja que eles são uma bela rapariga que você quer levar para a cama...
         O encarava sorrindo. Logo estava ao seu lado e mais tarde afastada deixando ele usar seu linguajar sujo com os soldados. Pois ela havia descido para ficar ali com seu irmão e Pai para resolver qualquer assunto.
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Dom Jun 20, 2021 2:53 am






    Gylen Snow

    Quando o velho bate o cajado no chão Gylen finge se incomodar. "Uma decepção de recepção." Ele corta mais uma fatia de maçã e coloca na boca. "Melhor não ficarmos muito tempo de pé aqui. Não vai fazer bem para a saúde de nenhum de nós. Eu disse que eles não iam querer colaborar." Ele fala com o tio como quem não tem esperanças e até balança o bilhete que a irmã o mandou como se fosse uma mensagem previamente combinada. "Posso mandar um menino com uma mensagem na nossa frente e podemos ir direto ao nosso nobre e poderoso rei."

    Ele se volta para os homens com alguma inocência, mas muito pouca. "Mestre Dannet responderia ao rei, não é?" Ele corta outra fatia bem fina e coloca na boca, os pés se movendo devagar para aliviar a tensão e relaxar a perna ferida.









    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Dom Jun 20, 2021 2:54 pm

    Arthur iniciava seus preparativos para o Banquete, quando lhe trouxeram um bilhete escrito a mão e pela letra identifica que vinha da parte da sua irmã, e dá maior atenção devido a confiança que tem no juízo de valor da sua querida irmã. Lê atentamente e faz algumas anotações no próprio bilhete e sublinha as partes mais cruciais e com o bilhete em mãos chama os lideres dos seus homens de armas, determina que se faça um esquema fechado de alimentação e produção destes próprio alimento e se monta uma logística hermética deste serviço, baseado na confiabilidade e sigilo dos horários de alimentação e que a manufatura seria aleatoriamente misturada com a alimentação de todos do acampamento. O Herdeiro explica sobre a necessidade de preservar essas testemunhas prisioneiras e que todo boato deve ser investigado quanto a sua fonte, com discrição e evitando-se a provocação e se investindo na receptividade e jovialidade no trato com os boatos de modo a facilitar o rastreamento da sua origem.

    Feita essas medidas, ele senta-se com a lista dos horários das liças e combates, compara as casas que vão participar e confrontar com a sua casa e manda um relatório para seu pai, com cópia para Lícia e seu tio, sublinhando os potenciais riscos de contendas perigosas. Designa seu lugar tenente para entregar os relatórios e volta a si concentrar na sua preparação para a ação social que aconteceria logo mais.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Dom Jun 20, 2021 8:32 pm

    Esdres cavalgou vestido em suas vestes nobres, enaltecendo as cores e o brasão de sua casa, orgulhosamente cavalgava a frente de sua comitiva. Queria chegar assim em Porto Real, por mais libertino que era, não era burro, sabia que em Porto Real teria olhares por todos os lados, e a aparência também contaria, não podia chegar la um maltrapilho, não importa o quão cansativa a viagem tinha sido.

    Chegando então em Porto Real, ele encontrou uma longa fila de pessoas querendo entrar em Porto Real à noite. Três guardas de capas douradas estavam de pé junto ao portão, checando cada um que entrava, fazendo perguntas e interrogando, às vezes até revistando as pessoas. Os nobres, tanto a cavalo quanto os que vinham em coches como os Felinight, passavam na frente dos plebeus, mas mesmo assim houve mais dois ou três nobres antes que os Felinight finalmente recebessem o sinal para avançar.

    A paciência foi se esgotando com o tempo, mas na verdade era mais uma ansiedade do que uma impaciência. Um pouco antes de ser chamado pelo guarda, sua irmão o chamou de canto.

    Lícia escreveu:-Sabe que estamos em desvantagem e sendo atacados a cada maldito movimento neste lugar, eu queria ver o festival e me divertir, mas pelo visto algum desconhecido estragou isso, e o que vamos fazer agora?

    - Uai irmã, o que vamos fazer? Nos divertir! É claro que vamos resolver nossa situação nesse meio tempo. Mas a vida ta ai para sabermos divertir.

    Lícia escreveu:- Claro ser mais desgraçadamente cordial com todos, evite falar demais sobre nossa família, se for comentar comente apenas sobre coisas triviais, tente arrancar qualquer informação de qualquer pessoa amigável que encontrar, tome cuidado com os nobres e outros que se mostrem muito amigáveis, não sabemos quem é nosso verdadeiro inimigo...

    - Querida irmã, não sei o que esperava de como seria aqui antes de tudo. Mas é fato que não mudo muito, os olhares e ouvidos estariam sobre nós COM ou SEM essa desavença com os Dannet/Danoninho..

    - Mas relaxa, é que você não ta acostumada a ser o centro das atenções, ja eu, sempre sou cercado de olhares, mulheres, etc... Sei me sair disso, e você estará comigo, me acompanhe dentro da cidade querida irmã, e eu lhe mostrarei o caminho das pedras, e juntos, resolveremos essa questão de nossa casa.


    Depois ela passou algumas instruções, que Esdres apenas concordou e se despediu com um simples: 'Deixa comigo!"

    - Boa noite, milordes, eu sou o capitão Simonen da milícia de Porto Real, e vocês? Felinight, hã? Ouvimos sobre vocês... Vamos ter que revistar toda a sua bagagem e também fazer algumas perguntas...

    - Boa noite Capitão Simonen, após vários contratempos finalmente chegamos, meu nome é Esdres Felinight, segundo filho de Beron Felinight, que inclusive está na carruagem, deve já estar descendo para tratar propriamente com o senhor.

    - Já lhe adianto que provavelmente o que ouviram sobre nós não condiz com a realidade. Estamos aqui justamente para esclarecermos toda a situação.


    Após descer do cavalo, continua:

    - Porém, sei que provavelmente tem ordens a seguir, e para mostrar que estamos aqui de bom grado, vamos cooperar nas perguntas e nas revistas. Só peço que peguem leve com as mulheres da caravana, elas são damas de respeito e devem ser tratadas como tal.

    Fala tudo no tom de boa camaradagem. Após seu pai entrar com o capitão para responder mas perguntas, Esdres se aproximou dos guardas:

    - Eai tudo bem com vocês? Imagino que estejam tendo muito trabalho hoje, muitas casas chegando, muitos nobres passando por aqui não é?

    - Nós estamos cansados também, tivemos muitos contratempos na viagem.. Alguém não queria que viéssemos, ainda espalhou boatos da gente acredita? Viu, onde tem um bar aqui por perto? Vou deixar uma rodada de cerveja pra vocês tomarem quando o turno de vocês acabarem.


    Esdres batia papo com os guardas como se fossem seus amigos intimos, queria naquele momento alcançar dois objetivos:

    - Obter informações sobre os Dannets, ou quaisquer outras pessoas que disseminavam calúnias sobre a casa.

    - Maneirar nas revistas, principalmente das mulheres, e agilizar todo o processo.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 21, 2021 10:53 am



    Um bilhete vindo de alguém que não sabia que ele era parte daquela família era direcionado ao "Senhor Gaspar Melchior".

    Aquela formalidade respeitosa para com um estranho cortava o coração dele, afinal era perigoso expor a virilidade de seu pai para com uma prisioneira do Povo Livre e que de fato a proximidade para com Lícia era ainda maior.

    Aquilo fez com que naquele momento tão tenso, uma parte de uma visão de injustiça se levantasse com assombro sobre a alma do homem amargurado cuja fúria tentava enterrar.

    Era uma das razões pela qual queria Krotalus consigo, um outro beberrão poderia ser muito útil no momento de aflição que passava.

    Normalmente Gaspar  representa uma conduta humana violenta, sanguinária e rústica, porém honesta e honrada frente às ações corruptas e  gananciosas dos homens   civilizados, sendo,   portanto uma expressão  da barbárie,  um tanto necessária principalmente diante de dada crise civilizacional em que cavaleiros juramentados se gabam de serem raposas que fazem esquemas de morte.

    Ele amaldiçoa o dia que criaram aquela maldita fronteira dos corvos...

    Uma fronteira de corvos... E odeia ainda mais Corvin.

    ...talvez Gaspar cairia em seu sono profundo até o meio-dia se de fato não tivesse recebido aquele bilhete, teria tido a sabedoria que sempre lhe foi peculiar apesar de sua fúria de parar e ouvir o conselho de Lu Mei e se curar com Daise Wull.

    Mas era fato que o álcool encoraja com sua tolice os mais sábios a reforçarem as mais tolas ideias... Além de despertar os mais secretos desejos contidos pelas necessidades. Precisaria de mais bebida para continuar sua jornada e de uma mulher, talvez Daise pudesse ser essa mulher.

    Claro... ela bem que poderia cuidar dele muito bem.

    Gaspar tentaria seduzi-la... Mesmo estando em tal estado.

    E ele fazia isso para ter uma mulher consigo, antes da bebedeira passar...

    E o mais breve possível se conduzir para a missão que tinha em mente.
    (off: Penalidades definem limites... Então mesmo nesse estado debilitado e deplorável, Gaspar tem alguma noção como falar e convencer os ajoelhadores, claro que estaria melhor inteiro...)
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5861
    Reputação : 458
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 23, 2021 6:11 pm

    PORTÃO DOS DEUSES

    Lícia & Esdres:
     
    ACAMPAMENTO DO TORNEIO

    Asdulfor & Gylen:

    Gaspar:
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12623
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Qui Jun 24, 2021 9:20 am

    Asdulfor já se preparava para explicar solicitar mais uma vez a presença do Lorde Dannet, quando ele saiu bruscamente de onde estava, tomou o contrato das mãos do velho que não tem mais agilidade ou reflexo para para segurar o papel, olha-o rapidamente e o joga no chão, destratando completamente ele e Gyllen. O velho encarava o jovem e seus olhos cerravam se fosse jovem talvez tenha pelo menos arrancado a mão do jovem Dannet. Mas a sabedoria do velho o controlou para que não explodisse apesar de fazer um esforço grande.

    Ele sabia que talvez os Dannets realmente não tivessem envolvidos nisso, já que tudo que obtiveram levam para uma terceira pessoa, o velho então complementa a ultima frase de Addam:

    -...e os Dannets terão como sucessor um fofoqueiro que espalha noticias falsas, mimado, mal educado, descortês e imaturo...o velho vira-se para Gyllen. Infelizmente uma família tradicional como os Dannets vão para a ruína com um sucessor como este...o nobre senhor das armas aqui na minha frente é um servo muito mais educado e cortês do que o Lorde.-o velho aponta para o contrato- ...quanto ao contrato ser falso, já sabemos e foi por isso que viemos aqui, inclusive o mercenário descreveu o "Lorde Dannet" de modo completamente oposto da realidade. Acho que você já deve ter entendido...

    Quanto a seus modos, em outra circunstância esse desrespeito comigo não ficaria por isso como ficará, já que tenho certeza que há um terceiro tentando nos prejudicar e eu não vou cair no jogo deles, se você quiser cair, o problema é seu. Aliás, analisando bem, quem iria querer prejudicar os Dannets não é?
    -olhava para Gyllen com um sorrio de deboche-...você estão falidos, não teríamos interesse em adquirir bens que serão penhorados no futuro para pagar a dívidas, ainda mais com um futuro líder como você...Obviamente, o interesse deles é prejudicar nós, os Fenlinight usando vocês.

    O velho apenas estica seu cajado e puxa o contrato para próximo de si e com certa dificuldade se abaixa e pega-o.

    -Pois bem, se quiserem resolver direto com o Rei Robert com uma prova frágil como um escudo de um soldado Fenlinight derrotado por um camponês-sorria o velho- Faça como quiser, mas esqueça nossa família caso precise de qualquer tipo de auxílio ou apoio. Disse Asdulfor virando-se e se retirando para a tenda Fenlinigh.

    O velho irá dormir um pouco tarde...Quem sabe um grupo de ratos roeria as cordas que sustentam as tendas...

    OFF: Mestre vou fazer algumas rolagens para elevar minha consciência e dominar um grupo de ratos que devem ter bastante por aí e eles roerão as cordas dos pavilhões. Um deles vai antes dos outros adentrar a tenda principal e procurar o suposto escudo. Me diga quantos dados eu devo rolar e o valor de vontade deles para serem dominados. OFF
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 6103
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 24, 2021 1:50 pm




    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba

    Oh, pelo Rosto do Deus Morte...

    eU nÃo TeNHo CeRtezA sE cONSigo esCrevEER ESSaa parTE...


    Os flertes de Gaspar para com Daise nasciam de seus desejos por qualquer companhia feminina...
    Seus gracejos eram em grande medida sinceros e talvez em outras condições ele bem que poderia lhe pedir desculpas.

    Talvez pelo encanto de sua velha companheira de viagem Lu Mei ser tão mais avassalador ele saiu do que qualquer outra coisa.

    Ao menos, era isso que ele gostaria de fazer parecer que era seu único vício que o consumia.

    A verdade é que Asdulfor lhe disse que iria tratar diretamente com os Dannet e Danoninho... E que seu amigo manco seria seu guarda pouco depois dos questionamentos dele sobre que modo agir.

    Talvez o misto de emoções em Gaspar seja o fato de que enquanto tenta manter aquele grupo de mimados jovens vivos para que brinquem de gladiadores, passou noites sem dormir, sem beber e sem ter uma só dama em sua cama.

    Tanto trabalho para que jovens fossem se divertir.

    E depois de tudo isso o Warg que ele é obrigado a chamar de "Meistre" para não despertar suspeitas sobre os demais auto-proclamados felinos da noite sobre sua real natureza, é fato que se ele se revelasse a fúria para além do Mar Estreito se ergueria em uma onda que talvez varresse o clã que ele tinha de chamar de família desses sete reinos.

    E com tudo isso, estava cansado de ver tanta dedicação dele ser recompensada com mais vigilância inútil enquanto não se achasse o traidor que manipulava o faro dos animais.

    Quis desperdiçar os talentos deles vigiando os animais que perto. Predadores que sabem se defender desde antes da chegada dos clãs ficarem presos para além da Muralha.

    Se inicialmente Gaspar foi impedido de se disfarçar para se passar por alguém distante da tenda dos Felinight, a sequência seria oposta. Ele teria o álibi de Lu Mei e Daise para se passar despercebido por entre os demais cavaleiros, mesmo em sua condição trôpega devida à bebida.

    Um simples outro avental de curandeiro roubado ali mesmo já soaria como um cuidador de sanguessugas para cuidados médicos, sua tontura era uma velha amiga e mesmo na dificuldade que lhe causava ainda acreditava que conseguiria enganar alguns olhos desatentos do acampamento.
    Tudo que fez foi passar a mão sobre algumas vestes jogadas para serem usadas no dia seguinte por algum curadeiro ao redor.

    Os Corredores Noturnos lhe explicaram tudo que precisava saber quando ainda criança sobre como negociar com ajoelhadores... Lembrava de que eles sempre se acham superiores aos que não tiveram a sorte de nascer em certo lugar e isso os resumia como um todo.

    Se disfarçou de um mero cuidador de feridos o melhor que pode e caminhou como se estivesse exausto por conta de algum guerreiro que bebeu demais e que tem de ser curado. Não que ele tivesse trabalhado em curar um, mas observou como Daise tentou fazer com ele, mas que falasse e se movesse igual.

    Iria tentar ouvir mais coisas próximos da tenda dos "Danonetts" , antes de sair ele leu um bilhete importante e por tabela ia seguindo o conselho de Lícia de observar cada escudo que encontrasse.

    Ele se lembrava de Lu Mei. Talvez a beleza dela e o vinho com cerveja tivesse lhe despertado isso.
    Deveria ter ido dormir, mas maior erro que seus vícios estavam no remorso de deixar seu mais próximo amigo sem seu apoio.

    Gaspar via em Gylen alguém igual a ele, cujo nascimento era relegado como inferior por razões fúteis tidas pelos "ajoelhadores".
    Pouco antes de deixar a cabana onde foi "abandonado" por Lu Mei.

    O ébrio plano era posto em prática.

    Disfarçado, iria das sombras primeiro verificar se seu pai estaria bem no encontro para o qual foi...

    Depois tentaria ouvir alguma coisa no acampamento sobre o tal Raposa...

    Lembrava-se de não abrir a boca o máximo possível devido sua bebedeira e lentidão.


    Off: Vou rolar os testes todos. O disfarce é para enganar os "cidadãos civilizados de bem" então eu tenho ainda bônus +1 apesar de -2 de penalidade pela bebida. Já os testes para  de Furtividade e Esconder-se a penalidade vou ter penalidade total... Os de Memória para lembrar o que eu ver e ouvir daqui até a tenda do Raposa ou dos Dannet (qual eu achar primeiro) também...
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jun 24, 2021 2:05 pm

    Sua tática de se enturmar com os guardas deu certo, e um guarda especificamente, gostou muito de conversar com Esdres e não parava de falar. Aquela era uma ótima oportunidade para Esdres, tanto de tirar alguma informação para sua casa, quanto de ficar mais influente em meio a guarda real.

    - Tem razão, milorde! São muitas casas, e tudo porque o Rei Robert quer comparar o tamanho de sua lança com a dos outros nobres! Hahaha

    Esdres caiu no riso com a brincadeira do guarda, e devolveu no mesmo tom de brincadeira:

    - Garanto que ele ficará surpreso com o tamanho da minha, conheço algumas damas que precisam de duas mão para empunha-la! hahaha

    Mais uma vez caiu na risada, e assim continuou puxando papo com o soldado o tempo todo até que fossem liberados.

    - Hallad vai acompanhar vocês até a Árvore Verde, senhor, é a única estalagem decente que ainda tem vagas. Vocês estarão seguros lá.

    Subindo em seu cavalo, Esdres agradece o capitão, mais uma vez na forma polida e educada com a qual o recebeu.

    - Mais uma vez, muito obrigado Capitão Simonen. Agradeço por nos tratar educadamente mesmo recebendo calúnias maldosas sobre nós. Sei que tem um ótimo relacionamento com o Rei e que não é necessário, mas de qualquer maneira, informarei ao Rei o quão educado foi com a gente e o quão eficiente sua equipe é.

    Adentrar em Porto Real daquele jeito já foi um pouco mais agradável para Esdres, como foi designado a Arthur inscrever os membros da casa no torneio, era Esdres que precedia a carruagem Felinight, com suas roupas elegantes resalvando as cores de sua casa, e os estandartes com o brasão de sua família logo atras, e ainda por cima sendo escoltado por um membro da guarda real, que se referia a ele como Lorde Esdres! o Ego de Esdres foi reabastecido com sucesso!

    -  Tenha cuidado enquanto estiver na cidade, lorde Esdres, a velha lady Boxwell tem tentado há anos conseguir um marido jovem, e você seria um alvo tentador para ela. Mas vocês não são nem de longe tão ruim quanto o lorde Dannett fez parecer. Considerando que são nobres, são até bem decentes..

    - Muito Obrigado pelo conselho caro Hallad, mas confesso que se a senhora Boxwell for uma coroa enxuta posso me atrever em tirar uma casquinha pelo menos.. hahaha.. brincadeiras a parte, acredito que tenham lady's mais novas que também pensam em casar comigo, essas me interessam mais.

    Quando o soldado fala sobre os Dannetts, Esdres vê a oportunidade de investigar sem parecer muito invasivo.

    - Ah, então os Dannetts passaram por vocês? Confesso que não é legal saber que outra família espalha inverdades sobre a sua, ainda mais de uma atividade desonrosa na qual estão nos acusando. Posso ser libertino, fanfarrão, e muitas outras coisas, mas eu tenho honra, e digo isso pela minha família.

    - Mas iremos tentar resolver isso da forma mais pacifista. Me diga caro Hallad, os Dannetts vieram sozinhos, ou vieram acompanhados de alguns cavaleiros não juramentados a casa deles? E o quão espalhado está esse péssimo boato? Muitos cavaleiros errantes falando sobre a gente também?


    Após muita conversa, finalmente chegaram na taverna.

    - Lyle Brewer, o proprietario e taverneiro, e um homem astuto que adora uma barganha. Ele trata seus fregueses bem, mas cobra o que acha que vão pagar. Tenho que voltar ao meu posto, mas assim que amanhecer, voltarei para bebermos juntos!

    - Muito obrigado Hallad, por nos acompanhar e pelas dicas, quanto ao Taverneiro, minha irmã Lícia cuidará das negociações, ela é boa nisso. Amanhã assim que acordar estarei lhe esperando, nada melhor que um desjejum banhado a cerveja não acha? Mas acho melhor aproveitarmos nossa bebida no estabelecimento aqui da frente, ao invés da taverna, o que acha?

    Depois, desceu do cavalo e entregou aos servos da casa para guarda-lo, e foi até sua irmã falar sobre o Taverneiro. E ainda acrescentou:

    - Acho que mereço uma congratulação, por minha causa não teve as mãos dos soldados em suas partes. Se bem que eu não deixaria isso acontecer, nem que tivesse que arrancar as mãos deles. Mas enfim, acho que temos alguns amigos na guarda real, pelo menos eu tenho. Amanhã já tenho um compromisso marcado com o soldado logo que acordar, mas após isso, podemos conhecer um pouco mais de porto real juntos, querida irmã. É bom agora conhecermos alguns nobres para melhorar a imagem da nossa casa.

    Depois de conversar com sua irmã Esdres foi dormir, estava exausto.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Jun 26, 2021 1:57 pm

    Permanecia junto a seu irmão, até o momento de ser formalmente revistada de forma rápida, uma simples olhada e aceno sem toques. Permanecia calada apenas observando a reação do capitão e demais soldados sem contar que cuidava as comitivas que haviam adentrado a cidade, não gostava daquela pressão de estar sendo atacada, queria realmente se divertir e conhecer o lugar. No primeiro momento não sentiu nada confortável com a sujeira e aglomeração, em suas terras as poucas vilas eram mais dispersas, até mesmo em seus domínios não se pensaria em uma aglomeração daquela proporção e isso a deixava um pouco receosa, não era algo bom, fora o cheiro ruim e demais características distintas do lugar.
           Afastou-se de Esdres, deixando ele usar de sua lábia, ficou impressionada com sua desenvoltura em levar todos na conversa, mas no final já perto da taverna reuniu-se a ele.
    --Queria conhecer o lugar, mas graças aos Dannetts/Danoninho, tenho que focar no que está desenrolando nas sombras...
    O segurou no braço sorrindo como sempre de seus comentários bobos.
    --Eu mesma o colocaria em seu devido lugar querido irmão e garanto que nem precisaria arrancar a mão do soldado,. Agora realmente você me surpreendeu, não é atoa que se dá bem com as servas , vou te dar um agradinho, mas não vai se acostumando. Prometo pensar com mais calma no teu presente, por agora eu poderia te dar algumas moedas para gastar amanhã com os teus novos amigos, mas como sempre tome muito cuidado. Mais tarde ou pela manhã queria sair um pouco para conhecer o lugar e ver quais famílias estão no festival... Não me lembro muito dos brasões vai ser um pouco complicado, mas devemos descobrir quais famílias poderiam ganhar prejudicando a nossa...
      Por fim o beijava no rosto e seguia até o taverneiro e novamente de forma cordial perguntava sobre os valores a ter que pagar pela estadia de sua família naquele lugar, assim como seu irmão sustentava o manto com o brasão de sua família, queria também ver a reação das pessoas em relação ao mesmo.





    OFF:
    Qual teste devo fazer na primeira parte para observar as pessoas, adentrando a cidade;
    Qual teste para ver a expressão e olhares de todos na taverna e principalmente o taverneiro ao ver os brasões da nossa família.
    Realizar os teste de barganha se realmente ele estiver cobrando acima do valor normal;
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Dom Jun 27, 2021 3:54 am






    Gylen Snow

    Gylen finge não se importar com o claro abuso do homem. Os Felinight eram uma grande casa e até o mais velho e o mais bastardo dos seus ainda merecia mais respeito que isso. "Mãos rápidas como as de um ladrão da sarjeta." Ele mistura o elogio a ofensa. "A atitude dissimulada dos pés a cabeça de uma prostituta experiente." Ele faz uma pequena mesura e se apoia em sua bengala para isso. "Um homem perigoso e bravo o bastante para enfrentar um velho e um aleijado, concordo com o Lorde Meister que o Senhor Dannet deve ser o orgulho da família." Ele enfia suas ofensas no primeiro espaço que o velho dá quando se vira para o bastardo.

    O velho, porém tinha mais a dizer e Gylen ouvia paciente. Pensou em fingir não estar impressionado, mas imaginou que o homem ficaria mais desconcertado se o olhasse como tinha assistido os soldados lutarem com uma avaliação lenta e cuidadosa. O homem a sua frente tinha merecido uma. Quando o velho se abaixa para pegar o contrato Gylen não pensa em ajudar, na verdade ele corta outra fatia fina e a enfia na boca. O velho se despede e se vira e Gylen espera e assiste analizando com cuidado o Dannet. "No seu lugar eu não escolheria julgamento por combate. Krotalos nem precisaria largar a caneca..." O bastardo prende a maça com os dentes para guardar a faca sem larga a bengala. Ele ainda pensa em como faria se o jovem nobre decidisse pela violência, a luta correndo na sua cabeça mais de uma vez contra todos aqueles homens e sempre tinha um resultado agridoce. As cartas sempre cairiam a favor do nobre que definitivamente viveria para contar história e se vingar. Mas Gylen faria mesmo assim, umas bengaladas não fariam mal ao homem.

    "Nós vemos em breve..." Ele diz ao pegar a maça de novo com a mão e se virar para sair esperando um ataque. Torcendo por um. "Não esqueça que mordeu a mão oferecida em amizade, não esqueceremos." O bastardo morde a maçã e se força a comer mesmo sentindo o gosto amargo da derrota na boca.

    --
    Gylen volta ao pavilhão dos Felinight na mesma velocidade que o velho Adusfolr e nem se importa em falar, melhor não deixar seu temperamento levar a melhor. Pelo menos é isso que ele pensa até voltar. O bastardo pede encarecidamente que Sivon os conseguisse vinho, valeria a pena ele promete. Não valeria, mas o bastardo ia fingir até o último momento que sim. Ele reuniria os homens a disposição como tinham feito todas as noite até chegar ali. Ele sabia que alguém não apareceria, mesmo com a promessa da bebida. O bastardo tinha recebido um pedido do herdeiro da casa e séria leviano não testar as combinações.

    "Tudo que eu disser ao velho espadachim pense que é para você. Tudo que o velho disser a Sivon, pense em como usar. O homem é esperto mesmo que pareça sem a menor graça as vezes." Ele dizia para o menino, Tasso. Ele ouvia o som das moedas sempre que pensava no garoto derrotando nobres a torto e a direito, um pequeno e ágil campeão. Letal como a praga. Um dia. "E você? Anote tudo para Arthur na sua melhor letra. Ele vai precisar. Depois, por favor se divirta por nós dois." Agora ele falava com Sivon. Ele tinha convocado os homens para conseguir a opinião de Aubrey sobre suas combinações. Isso e os jogos do fim da noite, não queria que tudo mudasse. Não queria quebrar aquele tacito compromisso com eles, mesmo sabendo que nem todos estariam ali para o começo. "Aubrey Abyss, meu nobre companheiro de viagem. Preciso de uma ajuda especial hoje, estamos incumbidos de montar o melhor time possível para a liça. Esses são nossos homens e você é o mais experiente deles. Por favor me diga o que acha de cada combinação possível e Sivon vai anotar para podermos analizar com calma até a hora da inscrição. Eu volto em poucos minutos, então comecem sem mim por favor." Ele diz as palavras como um pedido, mas não espera uma resposta, como normalmente se faz nesses casos. Ele anda rápido para borda do espaço reservado a eles, tão rápido quanto poderia sendo manco.

    O bastardo assiste os homens e as sombras, enquanto anda no escuro, alguém estaria os observando ou preparando algo contra eles e dessa vez ele estava decidido a ver isso antes de acontecer.






    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5861
    Reputação : 458
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Dom Jun 27, 2021 11:45 am

    ASDULFOR & GYLEN:

    GASPAR:
      

    ESDRES & LÍCIA:


    Cena 3: 
    O ÓCIO É A OFICINA DO...
    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Tuxpi-com-1347373355

    Dia do Conclave, meio-dia


    O dia amanheceu ensolarado, com uma agradável brisa fresca vinda do mar. As primeira horas da manhã foram as mais silenciosas, quando os trabalhadores diurnos ainda não tinham começado suas tarefas, enquanto os notívagos e boêmios finalmente se recolhiam depois de uma noite movimentada.

    Aquele era o primeiro dia dos Felinight em Porto Real. O Conclave teria início naquela tarde, embora não houvesse um horário definido para a chegada de cada meistre que desejasse participar. As inscrições para o torneio estariam abertas durante todo o dia na mesa do intendente que organizava a competição. A feira e o festival que acompanhavam o torneio também continuavam a funcionar ininterruptamente, com cada artista e comerciante trabalhando nos horários que preferisse. Em algumas partes da cidade de Porto Real, já ocorriam competições não-oficiais, em que era possível testar suas habilidades ou fazer apostas.

    No acampamento Felinight, outro turno de guarda era trocado, e agora os sentinelas eram Alvin Tolly e Maxwell Arrow. Elizabeth e o chef Aurilly já estavam de pé, trabalhando para preparar o desjejum para a comitiva dos Felinight, mas alguns servos ainda estavam adormecidos em seus leitos.
    Asdulfor, Gylen e Gaspar, que tinham estado ativos até as últimas horas da madrugada, precisariam continuar dormindo até pelo menos a metade do dia para se refazerem. Arthur, por outro lado, podia perfeitamente despertar nas primeiras horas da manhã quase totalmente disposto. Em Porto Real, Lícia e Esdres, que tinham desfrutado de acomodações excelentes e dormido em leitos macios e quase limpos, acordariam plenamente revigorados para o dia que iniciava.


    ASDULFOR :
      

    ARTHUR:


    ESDRES :
       

    LÍCIA :
       

    GYLEN:


    GASPAR:
    Wordspinner
    Antediluviano
    Wordspinner
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 176
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Wordspinner Dom Jun 27, 2021 7:57 pm






    Gylen Snow

    O bastardo sente um pouco de pena do nobre, não era tão bom com ofensas. Chamar um velho e um bastardo de velho e bastardo? Ele se esforça para não rir e piorar tudo.

    Mai tarde a frustração é horrível. Ele tinha saído logo com o velho e não achou os melhores guardas da casa. Ele aproveita e divide o vinho com qualquer servo perto o bastante e no fim ainda leva uma caneca para o senhor Steel, não que o vinho seja muito bom. Mas o gesto que importava. Isso e ir de um lado para o outro olhar as coisas já que Horace não estava com eles.

    Receber a ordem enquanto comia forçava sua memória ao máximo. Por sorte as ordens eram simples e claras. O bastardo prefere evitar bebidas e comidas muito pesadas, mas se rende ao que tiver disponível. Depois disso ele decide levar Sivon e Olac, os dois mereciam uma tarefa tranquila. Sivon por puro favorecimento e Olac pelo grave ferimento sofrido na estrada.

    Dessa vez Gylen tomou o tempo necessário para ir com sua melhor roupa e sua melhor espada na cintura. As adagas extras no quadril à direita. Ele decidi não ir com fofinha e aproveitar a caminhada. Entrar na estalagem é como finalmente chegar a civilização. A, o cheiro azedo de cerveja derramada entranhada na madeira. As palavras ásperas de Krotalus são recebidas com compreensão. O homem estava cansado do tédio afinal. Agora a informação calma de Aubrey é do tipo que lança gelo nas veias de Gylen. "Podem ir os dois. Está tudo sob controle." Ele diz batendo de leve a bengala no chão para pontuar o que fala. O batardo olha para o amigo e o guarda que levou com ele para encontrar um pouco de confiança. Nunca era bom estar perto do Banco de Ferro.

    O bastardo tenta se consolar e distrair com tudo que pode ver e ouvir. As pessoas e suas conversas. Ele procura Lorde Beron com os olhos, precisava saber se posicionar. Gylen chega a desconfiar quando ouve o homem o chamar pelo nome da família, mas lembra que em sua melhor roupa tem o símbolo da casa com as cores invertidas no peito.

    "Meu bom e generoso nobre, temo ter que corrigí-lo. O nome é Gylen Snow, porém estou sim esperando meu nobre pai. " Ele usa a bengala para fazer uma longe e profunda reverência. "Eu aceito a gentileza de um lugar a mesa, especialmente uma mesa que recebe bem um braavosi." O bastardo s vira rapidamente para o homem de braavos e usa as palavras de sua terra. "Longe de casa, a terra aqui sido boa?" Dizer as palavras de sua casa para outro que não Sivon era um alívio.

    "Os senhores, o que fazem aqui senão nos ofuscar com a melhor conversa daqui? Tem negócios? Prazer?" Ele faz uma imitação ruim de um dos golpes de cavaleiro que Aubrey o mostrou usando a bengala para matar um inimigo invisível em um lugar vazio. "Glória?" Ele aponta com a parte do punho da bengala para os dois irmãos antes de puxar uma cadeira com a mesma. "Com licença." Ele diz ao se sentar. Ele assiste os nobres que o convidaram confiando em Sivon para que o homem e o guarda não fizessem nada de muito errado ou constrangedor.

    Ele suspira e sorri envergonhado com as respostas. "É minha primeira vez na capital e os senhores tão a vontade." Ele olha para cada um do irmãos, um de cada vez. "Como fazem isso. Fazem parecer que sabem tudo que acontece." Ele diz porque eles pareciam abertos e calorosos. Ele diz isso porque as pessoas adoram elogios e adoram se gabar e só tem um jeito d se gabar do seu conhecimento. Dividindo-o. Eles poderiam ter ouvido algo útil. Serem pessoas úteis. Ou pelo menos pareciam um ótimo passa tempo.






    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12623
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Seg Jun 28, 2021 8:31 am

    Asdulfor acorda e limpa um pouco seus olhos antes de abrir a porta e ainda sonolento com o clarão do Sol, atrapalhando a visão um pouco ele ele ouve tudo aquilo e pega a carta dando uma olhada. Obviamente percebendo que era falsa. O velho estranha um pouco, após a contrato falso agora tinha uma carta falsa. Qual vantagem alguém levaria empurrando um filho para Asdulfor? Talvez querendo que ele ficasse junto aos demais para passar informações, ou era nada mais que uma distração.

    Ou não tinha conhecimento das capacidades do Meistre ou achavam que ele era um ignorante completo, o que ele duvidava. O velho após lê a carta indaga o jovem:

    -Está faminto? Wilford, peça que preparem meu café junto com o café deste garoto. O velho após o pedido volta-se para o pequeno. -Eu já estou muuuito velho, minhas lembranças somem... Poderia descrever como seria sua mãe e o mensageiro que lhe entregou a carta e onde ele entregou?
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 12 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 3:43 pm