Hela escreveu:-Eu meio... que... entendi que Lucas tem algumas personalidades diferentes em sua mente, algumas bastante perigosas se ele perde o controle. Isso é muito estranho, mas eu consigo me acostumar.
- Oooooh várias... Eu sou o divertido. Tem o descolado, tem o Tiranossauro, tem o macaco. - Grodd grita de sua jaula mental - ... Heh.. O macaco... heheheheh... Vai, vai ter que se acostumar. Somos o combustível para essa parafernália toda.
Hela escreveu:Achei um exagero essa cadeira...ainda não estou assim, porém entendo que você quer pressa então meio a contragosto sentarei...
- Vrum vrum velhinha! Senta aí que vamo fazer compras, bitch!
Hela escreveu:Não sei porque querem se vingar de mim. Fui deixada sem alternativa [...] e talvez eu me tornasse um de vocês [...] E da outra vez que o ataque foi quando ele estava naquela forma gigantesca e ameaçadora, como eu poderia saber se era ele? A criatura tentava me matar. Eu não morreria sem me defender. Ou seja não tive culpa se matei muitos de vocês.
Lucas faz uma parada brusca e fala no ouvido de Hela - Sabe quando você faz algo errado e uma voz na sua cabeça fica te enchendo o saco por ter feito isso até você se arrepender? Imagina isso para sempre porque minha mente absorve cada um morto do meu redor. Dobro de chance se ele tem algum poder. Eu lembro, no cantinho da minha cela, que a gente fechou as comportas e estava pronto para virar e dar um beijo porque não aconteceu. Aí caiu uma espada e um raio gigante que fez a nossa vida entrar em mais uma espiral de merda que passamos anos... A-NOS tentando arrumar. - se afasta um pouco e volta a empurrar a cadeira - Não seria tão ruim uma senhora no bolo. Você podia fazer chá com a Annika Romanov, a princesa esquecida do Tsar e com o Cubo. Ele não bebe chá, mas ele também não diz que não gosta... O que quero dizer é: você sempre tem uma escolha. Você escolheu nos matar.
Hela escreveu:Se vão ter muitas pessoas querendo tirar pedaço e estão fora de controle...como vamos proceder se nos atacarem? Ah...então o Bran é o maldito que está com os meus outros equipamentos... Então...como encontramos ele? Outra coisa quem seria esse palhaço e o que ele faz na mente de Lucas?
- Erm... Não deixaremos? É simples. Duh. Olha, podemos entrar na bunda do jumento que nos levou, mas eu acho que consigo voltar para lá já que eu tirei o Capitão América daqui de volta para casa. Falando nisso... não tinha um homem-peixe com a gente?... O Palhaço... Tem algo de Freud tipo... Sabe como temos arquétipos? Seu pai sempre vai significar algo, a mãe também, tipo Mãe Tereza Maria de Calcutá Nazaré e caralho aquático? Palhaço é o filho da puta... Ele veio porque nosso mentor transou com outra mulher e tiveram um filho fantasma parasita mental que veio junto com ele. Quem nunca.
Hela escreveu:Como funciona a mente do Lucas...ou melhor, sua mente? Você controla tudo, mas as vezes perde o controle, porque essa perca de controle? Perturbações severas como segundo você meu relâmpago?
A cadeira continua rolando e Lucas vai para frente de Hela - Pense na mais poderosa bateria de energia do universo! - Lucas vai gesticulando o "espaço" de tais imagens - É capaz de fazer tudo, energizar tudo... Então vem algo e explode ela em pedaços... Agora, imagina que essa bateria era na verdade um deus bem poderoso e ao se partir virou milhões de pedacinhos-inhos e cada pedacinho é um reflexo de qualquer coisa: pode ser uma memória, pode ser uma coisa que viu na TV, pode ser o que tu imagina um conceito. E no meio de tudo isso tem um mancho que quem agarrar consegue comandar a máquina que essa bateria energiza, tá ligado? - ele nota que as analogias se atravessaram e volta os olhos para cima, buscando inspiração - Erm... E ai é tudo uma prisão de segurança máxima aqui dentro. Estamos tentando unificar, mas... A mente prega peças... Na verdade, nem sei se isso é real. Heh... É difícil manter o equilíbrio. Enquanto estou falando contigo, estou vivendo o tempo quase mil vezes mais rápido aqui dentro, lidando com a política, os locais e tudo mais.
Hela escreveu:-Espere...vocês tentaram matar o maldito do Lannister? Conseguiram? Seria a melhor notícia do ano!
Fez a cara de como tivesse chupado um limão bem azedo - Tomara que não... Foi um momento baixo... Tinha pessoas lá... Eu acho... Mas tinha uma heroína resgatando todo mundo. Então... tomara. Ela parecia um Superman, então Supergirl.
Hela escreveu:Rapenzi? Por favor garoto, no meu tempo não tinha esse tipo de gíria não entendi se vc indagou isso a mim ou está apenas me indagando sobre o que acho se há a possibilidade de um dos três que trouxe morrerem.
- Oh, gurizada, molecada... Estou dizendo se não teve sorte de passar por algum dos malditos que nos botaram nessa furada.
OFF escreveu:Marquei porque acho que ele era um Luthor não? Huaheuhae Só para lembrar.