GodsCorpse escreveu:Sandinus escreveu:Pronto @GodsCorpse veja agora como ficou please.
Única mudança que estou vendo é Benefício 2 sem dizer o que são os benefícios. Não ta encaixando os poderes que tem com o que a Defesa diz.
Tava pensando com meus botões aqui, poderíamos estruturar ele como só anjo, não?
Aqui me vai uma sugestão:
- Ideia:
Habilidades (58)
Força 6, Vigor 10, Agilidade 2,
Destreza 0, Luta 4,
Intelecto 0, Prontidão 4, Presença 3
Perícias (20)
Combate À Distância: Bênções Divina 12, Enganação 5 (+8), Especialidade: Religião 6, Intimidação 2 (+5), Intuição 6 (+10), Percepção 4 (+8), Persuasão 5 (+8).
Vantagens (07)
Ação em Movimento, Ataque Dominó, Benefício (Status - Bispo de Nova Iorque), Destemido, Iniciativa Aprimorada, Memória Eidética, Redirecionar.
Poderes (52)
● Fisiologia Angelical: Compreender 4 (Espíritos 2, Idiomas 2 [Entender Todos, Falar Todos]), Imunidade 12 (Envelhecimento, Sono, Suporte Vital), Proteção 2; 22 pontos
● Asas: Voo 3 (Falhas: Asas -1); 3 pontos
● Forma Humana: Morfar 1 (Falhas: Ativação 1 [Movimento]); 4 pontos
● Bençãos Divinas: Arranjo de 18 pontos; 23 pontos total
● ● Raio Divino: Dano 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
● ● Cura Divina: Cura 8 (Extras: Estabilizar, Persistente); 18 pontos
● ● Explosão Ofuscante: Aflição 8 (Resistido por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Afeta Intangível 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
● ● Presença Sagrada: Dano 3 (Extras: Área Percepção Visual +1, Reação +3 [Enquanto alvo o encarar visualmente], Seletivo +1); 18 pontos
● ● Redenção: Aflição 10 (Resistido e Superado por Vontade. Fadigado, Exausto, Incapacitado. Extras: Área Percepção Audição +1, Seletivo +1. Falhas: Efeito Colateral -2 [Dano 5, Salvamento Fortitude]); 10 pontos
● ● Força Divina: Força Aumentada 4, Perícia Aumentada 3 (Combate Corpo-a-corpo: Desarmado +6), Vantagens Aumentadas 3 (Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Imobilização Aprimorada); 14 pontos
Defesas (16)
● Esquiva +6 (+8), Aparar +4 (+8)
● Resistência 12
● Fortitude +0 (+10), Vontade +6 (+10)
Sugestão acatada, não vou mais mexer nessa ficha não kkkkkkk. Pode modificar lá no tópico e dar andamento.