O que Axel sentiu? Ele sentiu como se fosse afundado em um balde gelado de pânico. Sua mente lutou imediatamente para recobrar o controle e teve sucesso. Mas por um segundo ele percebeu seu território sendo violado e só poderia ser pior se fossem seus locis sendo violados. Algum uratha entrava sem avisar e ele sabia exatamente onde. Foi esse sentimento extremo que o irraka percebeu e mais ninguém.
Shaw sentia os músculos se forçarem contra o agarro de Francis. Ele tinha muito mais técnica do que parecia. Não era um molenga ou um sem jeito como podia parecer. Nem muito menos um selvagem. Francis estava ocupado demais para perceber o que acontecia com o elodoth.
Francis? Ele lutava com um Garra Sangrenta. Ninguém ia desistir. O irraka lutava quase em silêncio. Ele escondia a própria dor e escapava entre os dedos para enfiar um pedaço de braço ou perna ossudo numa das costelas ou no nariz. Ninguém facilitava nada pro herói ali. Suor no rosto. Uma mistura selvagem de sorriso e rosnado também.
- OFF: