por Wesley Snipes Seg maio 03, 2021 6:33 am
Lucas Corey escreveu:Beleza, Wesley! Se der, escreve aí no off game como o seu PC vê os outros da Cabala. Isso seria legal para dar a dica de como os nossos PC podem agir nas interações.
A propósito, já que todos os personagens têm Sangue de Fada, de repente nós podíamos dar um nome pra Cabala relacionado com isso. Sei lá, foi uma ideia que me ocorreu agora...
Opa família!
O Tyler é um personagem que tem uma esquisitice comportamental velada por uma certa postura agradável. Ele gosta de testar as pessoas e ver as reações delas, observar até onde vai o instinto humano. Não faz por maldade, mas por curiosidade e estudo de campo já que o comportamento humano é a base de quase tudo que ele faz e estuda.
Vcs já assistiram ex machina? O personagem do Oscar Isaac (que eu inclusive estou usando de avatar e representa as características físicas do Tyler) é uma boa descrição do comportamento do Tyler. Pelo menos no início do filme. Um cara que parece agradável mas ao mesmo tempo deixa a todos com uma pulga atrás da orelha. (A natureza deles é completamente diferente, a propósito.)
Ele não é um cara ruim, considera a todos da cabala, mas em alguns momentos pode ser mal compreendido.
Não seria uma boa fazermos um grupo no Discord pra facilitar o contato? Abraço!