@PikapoolComo vc teve que rolar iniciativa novamente, e eu sou uma pessoa mto legal, vou deixar vc rolar o ataque da arma espiritual novamente, se quiser é claro. Se preferir eu considero a rolagem que vc já fez.
Com isso, para agilizar, conforme a quantidade de sucessos que vc obtiver no dados vc pode interpretar como foi o golpe com base nessa tabela
1 sucesso Marginal (conseguir fazer uma algo continuar funcionando até o técnico chegar)
2 sucessos Moderado (fazer um trabalho artesanal que é feio, mas útil)
3 sucessos Completo (consertar algo que fique tão bom quanto um novo)
4 sucessos Excepcional (aumentar a eficiência do seu carro no processo de consertá-lo)
5 ou mais sucessos Fenomenal (criar uma obra-prima)
Caso a rolagem seja inferior a 5 dados, usa porcentagem para ter uma ideia
A mesma lógica para o dano, pq ela pode manejar a espada super bem e na hora o ataque "não entrar" e vice e versa
Eu já fiz a rolagem da defesa da Hone (tirou 1 e 6, ela praticamente não se defende) e se os resultados da rolagem de dano forem bons, Aya acerta o golpe
De toda forma, vai precisar refazer a rolagem de ataque da planta que seria 1d6+força
E aproveita e já adianta a defesa tbm, da Aya e da planta (Usa o vigor para a defesa da planta)
Relembrando vc definiu os atributos da planta em: Força 3, Destreza 3, Vigor 1
Vixe, coisa à beça