No caso, a língua nativa do Albam é Inglês e ele fala um pouco de Espanhol
Domor podia manjar de pântano pra ajudar
Shmul escreveu:oxi, mas precisa ser ritual pra remover veneno? Não dá pra fazer um Muto no veneno? ahhaha
Noa escreveu:Seria um experimento na verdade né, já que nenhum de vocês já realizaram muto e veneno antes, mas sigam conforme o pj de vocês ache mais adequado.
Em relação a Lugares Conhecidos, antes de baterem o martelo no que irão fixar no pj eu sugiro que cada um pense bem individualmente em cada personagem para especificar essa habilitade, assim teremos mais imersividade para cada um. E saibam que nem Avalon e nem Glastonbury fica na Cornualha... Só pra vocês se situatem fiz essa edição no mapa pra ilustrar pra vocês:
Noa escreveu:Outra coisa que tenho considerado é o concílio de onde cada um veio sendo como ''Cambridge'' pra Roxana, ''York'' pro Album e ''Caemarthen'' pro Flamarion. Se tiver algo incoerente por favor me avisem.
Sayd escreveu:Noa escreveu:Outra coisa que tenho considerado é o concílio de onde cada um veio sendo como ''Cambridge'' pra Roxana, ''York'' pro Album e ''Caemarthen'' pro Flamarion. Se tiver algo incoerente por favor me avisem.
De acordo com o bg, Roxana foi recrutada das ruas de Cambridge, para um concílio "nos arredores de York". Ela é de Cambridge, mas o concílio não.
Noa escreveu:Sayd escreveu:Noa escreveu:Outra coisa que tenho considerado é o concílio de onde cada um veio sendo como ''Cambridge'' pra Roxana, ''York'' pro Album e ''Caemarthen'' pro Flamarion. Se tiver algo incoerente por favor me avisem.
De acordo com o bg, Roxana foi recrutada das ruas de Cambridge, para um concílio "nos arredores de York". Ela é de Cambridge, mas o concílio não.
Então você seria do mesmo concílio que Albam? É importante setarmos essas coisas até mesmo para critério de interpretação.
Noa escreveu:Sim, o Peter é o único se não me engano. Mas o que todos tem de monte é coragem, então quero só ver no que vai dar essa saga de grogues que está pra iniciar