por Sandinus Sex Jul 25, 2014 6:33 pm
Necross observa a opinião de Grimlock e concordava balançando sua cabeça em sinal positivo:
-Entendo seu lado Grimlock, diferente de alguns não tenho preconceito com absolutamente nada que se possa fazer para um bem maior...Mas se você não concorda com minha habilidades vou logo avisando que de qualquer forma, não pretendia usar mortos-vivos humanos para essa empreitada, eles comummente não dão mortos vivos bons, mas alguém como o Zankaron seria uma excelente aquisição como um zumbi, pois seu poder físico é enorme.
No entanto, podemos buscar outros meios, podemos sair a caça de criaturas hostis como por exemplo Phaerims e outras que ameaçam as pessoas e atacam simplesmente por prazer e maldade, esses merecem a danação eterna melhor ainda se ficarem presos ao mundo, pois não há castigo melhor para esses seres...
Ou ainda, podemos nos utilizar de meus outros meios, antes de necromante eu sou um mago e sei muitas coisas além de necromancia, mais abdicando dessa arte, meu potencial cairá, logo talvez não possamos derrotar Zankaron com sue exército a não ser que vocês sejam muito mais poderosos do que imagino, o que me preocupa tendo em vista, que mesmo com esse poder vocês ainda foram derrotados por ele, logo o poder dele está muito além do que imaginamos...
O necromante vira-se diretamente para Grimlock e se justifica:
-O povo não precisa saber que Zankaron foi derrotado por um exército de Mortos-vivos...Grimlock, só precisam saber que ele era uma ameaça e foi eliminado. De qualquer forma, minhas artes serão de grande valia por um bem maior que é manter os Vales como estão e não servos de um tirano que pode muito bem se utilizar dos vales para expandir seu poder de comando o que complicaria consideravelmente o equilíbrio das coisas. Ou pior levar os vales a extinção tendo um conduta tão diretamente relacionada a tantos inimigos de uma vez, principalmente os Drows...Eles poderiam se unir e se voltar contra nós o que seria um grande problema e nem meu exército de Mortos-Vivos ajudaria muito em nossa salvação.
Então o que me diz?
Necoss explana toda a sua opinião acerca desse avanço e declaração de guerra aberta feita por Grimlock e o perigo que isso levaria aos vales e esperava que o Feral entendesse a encruzilhada que Zankarom deixou os vales com sua declaração de guerra aberta.