[OFF] - A Hora do Cafézinho
- scorpion
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- Mensagem nº81
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Alexyus perfeito! Pode postar a sua ficha no tópico de fichas aprovadas!
- scorpion
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- Mensagem nº82
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?
Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.
A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.
De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.
Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.
Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.
Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
O caso da personagem da @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!
E bora pro jogo!
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº83
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu: @Lannister vamos lá....
Tb adorei a personagem. Casa muito com o estilo do game. Os cálculos estão totalmente corretos, porém você colocou 2 coisas que estão ou fora das regras ou não são permitidas.
- Qualidades: O Benefício de trocar o atributo que determina uma defesa é uma regra que não uso, pois ele desequilibra completamente a matemática do sistema. Todos os atributos, praticamente têm duas utilidades... Se você tirar a vantagem da PRONTIDAO de determinar a vontade, a Prontidao serve pra 2 ou 3 pericias e perde sua utilidade.... e deveria custar apenas 1 ponto. Entretanto, eu posso permitir isso pra INICIATIVA.... ou seja, sua iniciativa ser em PRE, como uma espécie de "aparencia inofensiva" do 3D&T, ou de impressionar as pessoas durante o combate.... mas NÃO para VONTADE.
- O Poder SUPER FORÇA, mesmo para Carga NÃO pode chegar a 24. O máximo em QUALQUER elemento deste jogo que os heróis podem atingir (exceto quando o sistema especifica) é 14... Não mais do que isso. Tens que ajeitar isso também.
Pronto! Ajeita só isso e tá aprovado.
Sobre o Design da personagem:
Adorei! Não teremos heróis MARVEL e nem DC, então não tem problema nenhum em você usar. Também acho que 2 pontos em Atraente casou com sua personagem...
Sobre a Historia da Personagem:
Fantástico! Adorei realmente, cara! Excelente a personagem.
Sobre usar PRE em vontade e iniciativa era para simular de que a força de vontade dela viria da autoconfiança e não dá consciência e a iniciativa seria pelo fato dela ser uma garota bonita e teria uma presença lá paralisante, me inspirei em alguns talentos do D&D e do Próprio M&M TB, em termos mecânicos não faz diferença já que você não precisa de consciência para ter vontade alta é só por ponto direto em Vontade. . Mas okay, vou ver o que eu faço já que não sei de onde tirar ponto pra aumentar vontade kkkk
Sobre a Super Força, é verdade eu tinha esquecido desse limite, fui no embalo nesse caso não preciso de superforça, dá para conseguir Força 14 com esforço extra, posso por outro efeito alternativo no lugar, talvez algo em área
E valeu, a ideia inicial era ser uma atriz, mas aí mudei para algo mais atual, rede social e a imagem distorcida criada por elas. Acho que pode haver um bom desenvolvimento de personagem.
- Claude Speedy
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- Mensagem nº84
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?
Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.
A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.
De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.
Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.
Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.
Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
O caso da personagem da @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!
E bora pro jogo!
Eu sempre reclamei do Faz-Tudo, porque um monte de gente usava por isso, mas sempre defendi que fossem usadas por filósofos, trabalhadores proletários de vários tipos, ladrões e detetives... tipos de sujeitos que tem de lidar com muitos tipos diferentes de profissões ao longo de suas atuações... Isso não via como uma genialidade intrinscíca, apenas como experiência pessoal do indivíduo
Quanto aos poderes da Kath, vou conversar melhor com ela.
- scorpion
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- Mensagem nº85
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?
Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.
A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.
De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.
Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.
Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.
Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
O caso da personagem da @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!
E bora pro jogo!
Eu sempre reclamei do Faz-Tudo, porque um monte de gente usava por isso, mas sempre defendi que fossem usadas por filósofos, trabalhadores proletários de vários tipos, ladrões e detetives... tipos de sujeitos que tem de lidar com muitos tipos diferentes de profissões ao longo de suas atuações... Isso não via como uma genialidade intrinscíca, apenas como experiência pessoal do indivíduo
Quanto aos poderes da Kath, vou conversar melhor com ela.
Caras, eu vou então fazer uma coisa que eu fiz na outra mesa que narrei e que deu certo. O Faz-Tudo teria limites de coisas e poderia ser comprado por níveis...
Cada nível de Faz-Tudo te daria direito a 5 perícias que você não tem e que ganharia o +1.... Assim evito que um cara de inteligencia 0 entenda fisica quantica, viagem temporal, etc (ah não ser que ele escolha por alguma razao, dizendo que já leu "fisica quantica for dummies"; mas garanto que os personagens possam ter um grupo de perícias que envolve, sem tornar uma vantagem muito apelona.
O que vocês acham? Se acharem uma boa ideia, posso liberar assim. Aí qualquer coisa o @Sandinus ajusta na ficha dele e tal e a Katherine e vc consegue comprar se quiser também, etc...
- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº86
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?
Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.
A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.
De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.
Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.
Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.
Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
O caso da personagem da @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!
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Eu sempre reclamei do Faz-Tudo, porque um monte de gente usava por isso, mas sempre defendi que fossem usadas por filósofos, trabalhadores proletários de vários tipos, ladrões e detetives... tipos de sujeitos que tem de lidar com muitos tipos diferentes de profissões ao longo de suas atuações... Isso não via como uma genialidade intrinscíca, apenas como experiência pessoal do indivíduo
Quanto aos poderes da Kath, vou conversar melhor com ela.
Sim fica bem melhor ah eu te mandei msg no discord @Claude Speedy e mandei a ficha pra me ajudar
- Saphira Odin
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- Mensagem nº87
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
??? eu to jogando aqui ??? Não me lembro???
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº88
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Srta. Moon escreveu:??? eu to jogando aqui ??? Não me lembro???
Taí uma boa pergunta.... deixa eu conferir lá...
Bom, você tinha demonstrado interesse em fazer uma ficha "aracnídea". Se quiser jogar, vou fechar as vagas depois que você entrar pra poder manter a qualidade e a quantidade.... senão daqui a pouco tem trinta. rsrsrsrs.
Tem também a Bastet que pediu espaço via MP.... vou ver se ela tb vai msm e aí fecho depois de vcs duas.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº89
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Tranquilo se ainda tiver vaga? So que eu não sei criar ficha nenhuma, vou colocar um rascunho roubado de algum lugar que faz adaptação de fichas (deve existir um) e jogo aqui o resto tu concerta para o nível colocando os pequenos detalhes que vou mudar, vou ver isso ... Nem me lembrava do jogo... Mas vamos com calma ando meio "OFF" da cabeça, os remédios que ando tomando para dormir e depressão estão me ferrando na lerdeza...
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº90
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@scorpion reparo alguns detalhes que talvez tu deixou passar na hora de avaliar.
Não tinha digitado o distração do Voo, como estava na outra ficha estava custando 10 pontos pelo Voo 5. Aproveitei e coloquei iniciativa aprimorada nela para repor o +4 do benefício.
Coloquei um novo poder no Array em substituição ao superforça, lembrei que os poderes do Array precisavam ser 2 graduações abaixo, isso acabou sobrando ponto pra por Acurado e removi as perícias de ataque, me dando mais pontos para melhorar as defesas.
Depois com os pontos eu removo o distração do Voo e pego super força separadamente. Ela não é uma heroína experiente, ela só tem 18 anos e nunca enfrentou desafios muito além ou no nível de suas capacidades.
Nome: Clair Kreuk
Identidade: Superiora
Jogador: Lannister
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Oi meninas e meninos, tudo bom?"
Estereótipo: Super Celebridade
Descritores: Força, Cósmico
NP: 8
GASTOS:
Características: 56PP
Defesas: 12PP
Qualidades:9PP
Poderes:37PP
Perícias:6PP
Pontos Heróicos:
Experiência:
Não tinha digitado o distração do Voo, como estava na outra ficha estava custando 10 pontos pelo Voo 5. Aproveitei e coloquei iniciativa aprimorada nela para repor o +4 do benefício.
Coloquei um novo poder no Array em substituição ao superforça, lembrei que os poderes do Array precisavam ser 2 graduações abaixo, isso acabou sobrando ponto pra por Acurado e removi as perícias de ataque, me dando mais pontos para melhorar as defesas.
Depois com os pontos eu removo o distração do Voo e pego super força separadamente. Ela não é uma heroína experiente, ela só tem 18 anos e nunca enfrentou desafios muito além ou no nível de suas capacidades.
- imagem:
Nome: Clair Kreuk
Identidade: Superiora
Jogador: Lannister
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Mote: "Oi meninas e meninos, tudo bom?"
Estereótipo: Super Celebridade
Descritores: Força, Cósmico
NP: 8
GASTOS:
Características: 56PP
Defesas: 12PP
Qualidades:9PP
Poderes:37PP
Perícias:6PP
- CARACTERÍSTICAS:
FOR 12
DES 0
AGI 0
VIG 12
LUT 0
INT 0
PRO 0
PRE 4
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 0 + 4 = +4
Esquiva (AGI): 0 + 4 = +4
Fortitude (VIG): 12 + 0 = +12
Resistencia (VIG): 12 + 0 = +12
Vontade (PRO): 0 + 4 = +4
- QUALIDADES:
Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Interpor-se, Atraente 2, Benéfico: Riqueza 2, Benefício: Status 1(Digital Influencer)
- Poderes Fora do Array:
- Impenetrável: (Permanente/Nenhuma Ação/Pessoal):<12> Resistência Impenetrável 12 ( Extra: ) Descritor: Proteção, Cósmico. Total: 12pp
Descrição: A força cósmica de Clair deixa sua pele, músculos e ossos mais resistentes a impactos tornando-a quase indestrutível.
Imparável: (Permanente/Nenhuma Ação/Pessoal):<12> Imunidade (Suporte Vital e Envelhecimento) 11, Regeneração 1( Extra: ) Descritor: Proteção, Cósmico. Total: 12pp
Descrição: A força cósmica de Clair garante que ela tenha uma saúde de ferro e reduza as suas antigas necessidades humanas.
Supersônica: (Sustentando/Movimento/Pessoal):<5> Vôo 5(Falha: Distração Fixo: Aquático EA: Movimento: Viagem Espacial 3, Feito: Iniciativa Aprimorada, Ambiente Favorito: aéreo) Descritor: Vôo, Cósmico. Total: 9pp
Descrição: A força cósmica de Clair garante que ela ignore a gravidade e seja capaz de voar a altas velocidades inclusive sob a água.
- Força Cósmica(Array de Força):
Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.
Rajada Térmica: (Instantâneo/Ação Padrão/ A Distância): <10> Dano 10( Extra: A Distância, Fixos: Acurado 2, Preciso, Dividido ), Superado e resistido por Resistência; Descritor: Calor, Cósmico
Descrição: Clair pode concentrar energia cósmica e disparar através do seu corpo uma rajada de calor intenso e destrutivo.
Golpear: (Instantânea/Ação Padrão/Toque): <10> Mover Objetos 10 (Extra: Dano, Sútil ; Falha: Alcance Reduzido[Toque], Direção Limitada[ Para Longe], Fixo: Acurado 2, Dividido 2 ), Superado e resistido por Força e Resistência; Descritor: Força, Cósmico
Descrição: Clair pode concentrar toda a sua força cósmica em um golpe poderoso capaz de mandar o inimigo para longe.
Atravessar: (Sustentado/Livre/Pessoal): < 3> Escavar 10(Extra: Penetrante Descritor: Força, Cósmico.
Descrição: Clair pode usar sua força física para atravessar qualquer tipo de material sólido como se fosse papel deixando um rastro de destruição para trás.
- Equipamentos:
- PERÍCIAS:
Acrobacia 0 + 0 = +0
Atletismo 12 + 0 = +12
Combate Corpo-a-Corpo (Desarmado) 0 + 4 = +4
Enganação 4 + 0 = +4/+9
Especialidade 0 + 0 = +0
Furtividade 0 + 0 = +0
Intimidação 4 + 0 = +4
Intuição 0 + 4 = +4
Investigação 0 + 0 = +0
Percepção 0 + 4 = +4
Persuasão 4+ 0 = +4/+9
Prestidigitação 0+0 = +0
Tecnologia 0+ 0 = +0
Tratamento 0+ 0 = +0
Veículos 0+ 0 = +0
- ATAQUES:
Iniciativa 4+0= +4
Ataques de Corpo-a-corpo +4
Visão Térmica +4, Dano Calor 12, Cósmico: CD 27, Critico 20x2
Desarmado +4 , Dano contuso 12: CD 27., Critico 20x2
- LIMITAÇÕES:
Fama: Clair é extremamente influente e famosa nas redes sociais, podendo ser reconhecida facilmente pelas ruas o que pode acabar atrapalhando alguma de suas ações heróicas
Fazer o Bem: Apesar do seu desejo por fama e glamour Clair gosta de ajudar as pessoas e possui uma OMG que ajuda pessoas com câncer.
Necessidade: Clair gosta de ser os centro das atenções e isso pode acabar lhe distraindo ou prejudicando seu senso de responsabilidade.
Responsabilidade: Clair tem um.senso de responsabilidade com tudo que faz e fala para não tirarem de contexto e usarem contra ela, ela se preocupa muito como está influenciando quem a segue nas redes sociais e quer dar bom exemplo.
Depressão: Toda a pressão da fama e das responsabilidades fez com que Calor contradisse depressão, tendo recaídas quando colocada sobre grande pressão.
- HISTÓRICO:
"Eu nunca quis ser uma heroína, na verdade eu nunca fui boa em nada até esses poderes aparecerem. Eu era apenas uma garota do ensino médio vivendo uma vida normal e medíocre, tentando ser popular e me enturmar com todos, mas na verdade era a só a magrela esquisita que ninguém queria por perto.
Minha primeira menstruação chegou bem tarde, eu tinha 14 anos na época. Isso já era motivo para as garotas que diziam serem minhas amigas espalharem para todos da escola e fazerem dos meus anos um inferno. Foi mais ou menos perto dos 16 que meu corpo passou a tomar forma rapidamente e as coisas estranhas começaram a acontecer.
Até então eu achava que era apenas efeito da puberdade ou tpm, mas era algo mais além e eu só fui dar conta do que realmente estava acontecendo comigo na minha primeira vez com o Josh, meu ex namorado. Eu ainda sinto um aperto no peito quando o vejo e o olhar que ele lança para mim, não tenho culpa do que aconteceu eu não tinha controle da minha força, agora ele vive em uma cadeira de rodas…
Aquilo me assustou, tive que perguntar a minha mãe, afinal eu poderia ter herdado isso dela ou do meu pai. Eu sempre via os heróis na tevê, mas nunca pensei que eu seria um deles. Foi assim que eu descobri toda a verdade.
Meu pai era um famoso astronauta e engenheiro espacial, ele foi o primeiro homem a se aproximar do Sol, o que eu não sabia era que ele tinha sido vítima de algum tipo de evento lá que o expôs a uma alta radiação cósmica que o matou anos depois devido a um câncer no sangue.
Aparentemente aquela radiação passou para mim e alterou meu DNA ou algo assim. Minha mãe pareceu assustada e eu também. Aquilo foi o início de uma superproteção pois ela não queria que eu acabasse me envolvendo nos problemas do mundo, a questão é que quando você descobre que pode voar, lançar raios pelos olhos e levantar carros como se fossem brinquedo, você não quer ficar trancada no quarto.
Isso acabou abrindo portas, eu já tentava bombar na internet como influenciadora, nunca tive talento, mas após postar vídeos das minhas habilidades, meu perfil cresceu rápido e não demorou para empresas querendo propaganda, comerciais. Quando vi estava usando um traje de super herói a e dando entrevista na televisão.
Foi uma dessas entrevistas que a Jackie do Good Morning Jackie me perguntou como era me sentir superior. E foi daí que meu codinome surgiu, Suprema com um S no peito e tudo.
Agora estou eu hoje com 18 anos, com minha própria marca, vários patrocínios e uma ONG em homenagem ao meu pai que ajuda as vítimas com câncer, #kreukinstitute. Eu estou feliz, tenho tudo o que eu quero ajudar quem precisa e principalmente tenho minha mãe que me apoia bastante.
-Que história incrível, mas infelizmente nosso tempo estourou. Obrigado por ter vindo, Superiora.
-O prazer é meu, Allan
-Nos vemos amanhã com um novo convidado o Men…"
O som da TV estava distante, camuflado pelo som da água corrente do chuveiro. Sentada na banheira estava Clair em seu traje de Superior, molhado enquanto sangue escorria pela porcelana branca e pintava a água de vermelho.
Em seus pulsos estavam marcas de arranhões, pois duas unhas eram um dos poucos materiais que atravessavam sua pele impenetrável. Clair estava em prantos, seu rosto manchado pela maquiagem borrada, ela encarava as feridas que cicatrizam lentamente enquanto ela deslizava seu corpo para dentro da água.
Sua visão avermelhada, ela fechou os olhos, esperando não acordar.
- PERSONALIDADE:
A imagem que Clair mostra ao mundo é de uma garota alegre e bem resolvida, com a vida perfeita nas redes sociais. Porém no seu íntimo Clair é uma garota triste e solitária onde todos tentam se aproveitar dela tendo que lidar com as responsabilidades de ser uma heroína e uma influenciadora.
Pontos Heróicos:
Experiência:
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº91
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:Pulou a minha ficha
Sua ficha é Suprema... hehehe, tem como aguardar. o @Alexyus tem de postar junto do @Wesley Snipes na minha de Mago...
Vão logo, suas fichas tão ótimas daqui já.
Ah, esqueci de comentar... "Armadilha" incluí qualquer ataque de agarrar... Ou até mesmo o "get over here" do @Pikapool que nunca quis jogar Supers comigo narrando.
Hummm Suprema é bem melhor, acho que vou adotar esse nome. Falando em ficha eu te mandei uma em MP, nem recebi feedback, mas vendo como tá a aventura eu montarei outro.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
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- Mensagem nº92
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
- imagem:
Nome: Katherine O'Connel
Identidade: Ghost
Jogador: Katerine Le Blanc
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Mote: “The spirits are always with us!”
Estereótipo: Nova Anti-Heroína
Descritores: Poder espiritual. Outros poderes vindo de seu companheiro.
NP: 8
GASTOS: 120 pontos
Características: 34
Defesas: 30
Qualidades: 9
Poderes: 30
Perícias: 16
- CARACTERÍSTICAS:
FOR 5
DES 5
AGI 0
VIG 2
LUT 3
INT 2
PRO 0
PRE 0
- DEFESAS:
Aparo (LUT): 10 + 3 = 13
Esquiva (AGI): 10 + 0 = 10
Fortitude (VIG): 0 + 2= 2
Resistencia (VIG): 5 + 2 = 2
Vontade (PRO): 5 + 0 = 5
- Vantagens:
Ataque Corpo-a-Corpo (1)
Idiomas (Inglês e Japonês) (1)
Bem Informado (1)
Benefícios (Status) (Filha do Prefeito de National City) (1)
De Pé (1)
Liderança (1)
Trabalho em Equipe (1)
Atraente (1)
Esquiva Fabulosa (1)
Iniciativa Aprimorada (1)
- PODERES:
- Mediunidade (Compreender) (Espírito) 4pp
Tipo: Sensorial | Ação: Nenhuma | Alcance: Pessoal | Duração: permanente
Descrição: Katherine é capaz de se comunicar com os mortos, assim como eles tem a capacidade de conversar com ela.
- Psicocinese (Sentidos) (Póscognição • 2 graduações) 2pp
Tipo: Sensorial | Ação: Nenhuma | Alcance: Pessoal | Duração: Permanente | Custo: 1 ponto por graduação
Falha: Limitado (-1 ponto) — Katherine só é capaz de usar seu poder através do toque.
Descrição: Katherine pode ver o passado de alguma pessoa, lugar ou objeto através de um simples toque.
- Array 24 Pp:
- Intangibilidade 4 (25)
Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
Ampliação: Afeta Outros +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.
- Aflição 6 (1pp)
Tipo: Ataque | Ação: Padrão | Alcance: Toque | Duração: Instantânea
Ampliações: À distância +1, Área: Percepção Visão +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro pode fazer com que algum inimigo fique paralisado se tornando seu maior pesadelo deles, isso ocorre a distância já que se é necessário apenas vê-la, sendo que qualquer pessoa pode ver independente de ser uma pessoa comum ou um medium. Efeitos: Transe < Imóvel < Paralisado
-Arranjo- Mover Objeto 8 (1pp)
Tipo: Controle | Ação: Padrão | Alcance: À distância | Duração: Sustentado
Ampliações: Distância Aumentada +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro tem a capacidade psíquica de mover, manipular e controlar várias pessoas e objetos com a mente sem tocá-los fisicamente, especialmente de longas distâncias.
- Camuflagem 4 (1pp)
Tipo: Sensorial | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
Ampliações: Afeta os Outros +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Todos os sentidos de Visão
- Intangibilidade 4 (25)
- Mediunidade (Compreender) (Espírito) 4pp
- PERÍCIAS:
Acrobacia 0 + 4 = 4
Atletismo 5 + 4 = 9
Combate à Distância (“Mover Objeto”) 0 + 4 = 4
Combate Corpo-a-Corpo (Desarmado) 5 + 4 = 9
Enganação 0 + 0 = 0
Especialidade 0 + 0 = 0
Furtividade 0 + 4 = 4
Intimidação 0 + 0 = 0
Intuição 0 + 0 = 0
Investigação 0 + 0 = 0
Percepção 0 + 4 = 4
Persuasão 0 + 4 = 4
Prestidigitação 5 + 0 = 5
Tecnologia 2 + 4 = 6
Tratamento 2 + 4 = 6
Veículos 5 + 4 = 9
- ATAQUES:
Em construção
- LIMITAÇÕES:
Fama — Katherine é filha do prefeito de National City.
Honra — Proteger as pessoas a cima de tudo.
- HISTÓRICO:
- Katherine nasceu em National City e desde pequena era considerada uma garota bastante alegre e que gosta de conversar, seu sorriso estava sempre presente e seus olhos são das cores cores azuis iguais às do mar. Desde de seus dez anos ela começou a aprender Japonês para poder estudar fora, seu pai sempre teve alguma influência na cidade e sua mãe era cabeleireira.
Quando ela fez 17 anos seu pai se tornou o prefeito de National City e ainda neste período Katherine foi estudar no Japão por dois anos, ela se acostumou tanto com a cultura japonesa que ao voltar para decidiu não parar de falar a língua. Seu pai já sabia falar a mesma e sempre se comunica com Katherine para que ambos não esqueçam a língua, por alguns dias tudo parecia normal até que uma noite ela acabou sendo atacada.
Assim que ela acordou e olhou pela janela um monstro gigante parecida com uma centopéia tentou atacá-la e um homem de sobretudo então veio salvá-la, porém, antes que a garota conseguisse dizer alguma coisa ela sentiu uma espécie de dor em seu peito e um formigamento em seu corpo. Quando o clarão ocorreu Katherine fechou seus olhos rapidamente e ao abri-lo viu apenas um homem parado, ela estava confusa com tudo o que havia acontecido que o ficou encarando por alguns minutos até seu pai adentrar o quarto.
A partir daquele dia Katherine adquiriu a capacidade de ver e conversar com os mortos, com isso ela se comunicou com Claude que lhe ventou tudo e também falou bastante de seu aluno. Seus pais a deixaram independente e sendo assim ela foi atrás desse aluno, seu nome era Robert e depois de muito tempo o rastreando acabou o encontrando e lhe contou tudo o que Claude havia lhe falado.
Depois desse dia ela continuou o seguindo e lhe disse que não iria sair de seu pé e com isso Katherine se tornou parceira do mesmo e desde então eles vivem viajando.
- PERSONALIDADE:
Katherine é uma garota calada e de poucas palavras, nunca gostou de estar perto de muita gente, porém, ela pode se tornar muito dócil e amigável quando se conhece bem e isso a ajuda com o social. Sua raiva só é aparente quando ela é irritada de alguma forma, sendo assim é muito raro vê-la muito irritada.
Pontos Heróicos:
Experiência:
Obs. Não sei se está certo, mas como o Claude não me respondeu no discord melhor vc dar uma olha @scorpion
- scorpion
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- Mensagem nº93
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Srta. Moon escreveu:Tranquilo se ainda tiver vaga? So que eu não sei criar ficha nenhuma, vou colocar um rascunho roubado de algum lugar que faz adaptação de fichas (deve existir um) e jogo aqui o resto tu concerta para o nível colocando os pequenos detalhes que vou mudar, vou ver isso ... Nem me lembrava do jogo... Mas vamos com calma ando meio "OFF" da cabeça, os remédios que ando tomando para dormir e depressão estão me ferrando na lerdeza...
Tranquilo, moça. Take your time... Se precisar de ajuda com a ficha, é só ser bem especifica nos conceitos doq vc quer q a gente ajuda.
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº94
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Lannister Sua ficha está quaaaaaaaaaaaaaase correta, mas praticamente terminada. Os pontos estão ok, só existe 1 problema em um dos poderes....
A Onda de Choque.... observa:
Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.
Aflição custa 1p/nv + Condição Extra +1 p/nv, +Seletivo +1p/nv.... Você colocando 8 graduações dariam os 24 que você somou e estariam dentro do Array de FORÇA.... Até aí tudo bem. O problema é que você colocou que ele AFETA ÁREA, o que faria o seu poder ter um aumento de +1p/nv.... e você realmente precisaria ter afeta área, pois não existe sentido em comprar SELETIVO se não for numa área. Entretanto, eu ia sugerir que você apagasse o seletivo e trocasse por AFETA ÁREA (Explosão, ou cone, ou linha), que faz muito mais sentido. Não faz muito sentido o seu poder ser seletivo, tendo em vista que você não teria como controlar quem é afetado ou não pela sua onda de choque. Ondas de choque normalmente afetam amigos e inimigos.... ah não ser que o herói controlasse o ar ou o som, de alguma forma.
Faz isso e a sua ficha de resto já tá totalmente aprovada!
Abs!
A Onda de Choque.... observa:
Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.
Aflição custa 1p/nv + Condição Extra +1 p/nv, +Seletivo +1p/nv.... Você colocando 8 graduações dariam os 24 que você somou e estariam dentro do Array de FORÇA.... Até aí tudo bem. O problema é que você colocou que ele AFETA ÁREA, o que faria o seu poder ter um aumento de +1p/nv.... e você realmente precisaria ter afeta área, pois não existe sentido em comprar SELETIVO se não for numa área. Entretanto, eu ia sugerir que você apagasse o seletivo e trocasse por AFETA ÁREA (Explosão, ou cone, ou linha), que faz muito mais sentido. Não faz muito sentido o seu poder ser seletivo, tendo em vista que você não teria como controlar quem é afetado ou não pela sua onda de choque. Ondas de choque normalmente afetam amigos e inimigos.... ah não ser que o herói controlasse o ar ou o som, de alguma forma.
Faz isso e a sua ficha de resto já tá totalmente aprovada!
Abs!
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº95
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:@Lannister Sua ficha está quaaaaaaaaaaaaaase correta, mas praticamente terminada. Os pontos estão ok, só existe 1 problema em um dos poderes....
A Onda de Choque.... observa:
Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.
Aflição custa 1p/nv + Condição Extra +1 p/nv, +Seletivo +1p/nv.... Você colocando 8 graduações dariam os 24 que você somou e estariam dentro do Array de FORÇA.... Até aí tudo bem. O problema é que você colocou que ele AFETA ÁREA, o que faria o seu poder ter um aumento de +1p/nv.... e você realmente precisaria ter afeta área, pois não existe sentido em comprar SELETIVO se não for numa área. Entretanto, eu ia sugerir que você apagasse o seletivo e trocasse por AFETA ÁREA (Explosão, ou cone, ou linha), que faz muito mais sentido. Não faz muito sentido o seu poder ser seletivo, tendo em vista que você não teria como controlar quem é afetado ou não pela sua onda de choque. Ondas de choque normalmente afetam amigos e inimigos.... ah não ser que o herói controlasse o ar ou o som, de alguma forma.
Faz isso e a sua ficha de resto já tá totalmente aprovada!
Abs!
Eh isso faz total sentido kkkkkkkkk que vacilo
Vou arrumar
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº96
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Katerine Le Blanc bora que tá se ajustando....
Atributos OK
Qualidades: Kate, Atraente +2 é algo MUITO gritante.... beira ao sobrenatural. É como um vampiro extremamente sedutor, ou como Afrodite, ou mesmo alguém tão bonita que seja impossível das outras pessoas não notarem. Eu normalmente não proibo essa vantagem e nem proibirei.... o problema é que a sua personagem tem presença ZERO. É algo muito exagerado pra uma personagem com uma presença tão mundana. Se você quiser subir a PRESENÇA pra 4 ou mais, eu permitirei essa vantagem.... Se quiser manter em ZERO a presença, não tem problema, mas aí eu pediria pra você cair a aparência pra 1, o que mesmo assim ainda te deixa uma personagem extremamente bonita (Mulher Maravilha, Poderosa, Jean Grey, etc. Possuem Atraente nv1.... Atraente nv2 seria pra personagens com uma presença MUITO marcante e que isso faça parte do conceito da personagem, como Mulher Gato, Godiva, Hera Venenosa, Afrodite, Vampirella...) mas a decisão é sua, ok?
PODERES:
O Custo deles está errado ainda. Veja bem....
Intangibilidade 4 (25)
Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
Ampliação: Afeta Outros +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.
Intangibilidade custa 5 por nivel, logo o nivel 4 custaria 20.... Afetar os Outros custa +1p/nvl, ou seja.... o custo da intangibilidade já sobe pra 25.... e Ativação é -1 FIXO, ou seja.... 25-1=24pp
Cada arranjo abaixo acrescenta 1 ponto ao custo... São 3 arranjos, logo.... +3 pontos. Ou seja, este Grupo de "Poderes Fantasmas" custa um total de 27pp.... Somando seus outros 2 poderes, +4pp pelo compreender e +2 pela precognição, temos aí 33pontos totais de poderes.... Você marcou só 30.
Sugestão pra adiantar.... Deixa eles como estão, cai o Atraente de 2 pra 1, recuperando 1pp.... Aí você me deve só 2pp.... Aí tira de outro lugar... sei lá, cai a Inteligencia de 2 pra 1... Ainda sim é acima da média e se você quiser depois, recompra com XP. Aí sua ficha estaria aprovada. Mas são só sugestões.... Você decide o que quer fazer com ela...
Atributos OK
Qualidades: Kate, Atraente +2 é algo MUITO gritante.... beira ao sobrenatural. É como um vampiro extremamente sedutor, ou como Afrodite, ou mesmo alguém tão bonita que seja impossível das outras pessoas não notarem. Eu normalmente não proibo essa vantagem e nem proibirei.... o problema é que a sua personagem tem presença ZERO. É algo muito exagerado pra uma personagem com uma presença tão mundana. Se você quiser subir a PRESENÇA pra 4 ou mais, eu permitirei essa vantagem.... Se quiser manter em ZERO a presença, não tem problema, mas aí eu pediria pra você cair a aparência pra 1, o que mesmo assim ainda te deixa uma personagem extremamente bonita (Mulher Maravilha, Poderosa, Jean Grey, etc. Possuem Atraente nv1.... Atraente nv2 seria pra personagens com uma presença MUITO marcante e que isso faça parte do conceito da personagem, como Mulher Gato, Godiva, Hera Venenosa, Afrodite, Vampirella...) mas a decisão é sua, ok?
PODERES:
O Custo deles está errado ainda. Veja bem....
Intangibilidade 4 (25)
Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
Ampliação: Afeta Outros +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.
Intangibilidade custa 5 por nivel, logo o nivel 4 custaria 20.... Afetar os Outros custa +1p/nvl, ou seja.... o custo da intangibilidade já sobe pra 25.... e Ativação é -1 FIXO, ou seja.... 25-1=24pp
Cada arranjo abaixo acrescenta 1 ponto ao custo... São 3 arranjos, logo.... +3 pontos. Ou seja, este Grupo de "Poderes Fantasmas" custa um total de 27pp.... Somando seus outros 2 poderes, +4pp pelo compreender e +2 pela precognição, temos aí 33pontos totais de poderes.... Você marcou só 30.
Sugestão pra adiantar.... Deixa eles como estão, cai o Atraente de 2 pra 1, recuperando 1pp.... Aí você me deve só 2pp.... Aí tira de outro lugar... sei lá, cai a Inteligencia de 2 pra 1... Ainda sim é acima da média e se você quiser depois, recompra com XP. Aí sua ficha estaria aprovada. Mas são só sugestões.... Você decide o que quer fazer com ela...
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº97
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
- Wesley Snipes
Neófito - Mensagens : 29
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- Mensagem nº98
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Scorpiano,
Previsão de início da mesa? Esperar a galera postar a ficha pronta?
Previsão de início da mesa? Esperar a galera postar a ficha pronta?
- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº99
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu: @Katerine Le Blanc bora que tá se ajustando....
Atributos OK
Qualidades: Kate, Atraente +2 é algo MUITO gritante.... beira ao sobrenatural. É como um vampiro extremamente sedutor, ou como Afrodite, ou mesmo alguém tão bonita que seja impossível das outras pessoas não notarem. Eu normalmente não proibo essa vantagem e nem proibirei.... o problema é que a sua personagem tem presença ZERO. É algo muito exagerado pra uma personagem com uma presença tão mundana. Se você quiser subir a PRESENÇA pra 4 ou mais, eu permitirei essa vantagem.... Se quiser manter em ZERO a presença, não tem problema, mas aí eu pediria pra você cair a aparência pra 1, o que mesmo assim ainda te deixa uma personagem extremamente bonita (Mulher Maravilha, Poderosa, Jean Grey, etc. Possuem Atraente nv1.... Atraente nv2 seria pra personagens com uma presença MUITO marcante e que isso faça parte do conceito da personagem, como Mulher Gato, Godiva, Hera Venenosa, Afrodite, Vampirella...) mas a decisão é sua, ok?
PODERES:
O Custo deles está errado ainda. Veja bem....
Intangibilidade 4 (25)
Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
Ampliação: Afeta Outros +1
Falha: Ativação -1
Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.
Intangibilidade custa 5 por nivel, logo o nivel 4 custaria 20.... Afetar os Outros custa +1p/nvl, ou seja.... o custo da intangibilidade já sobe pra 25.... e Ativação é -1 FIXO, ou seja.... 25-1=24pp
Cada arranjo abaixo acrescenta 1 ponto ao custo... São 3 arranjos, logo.... +3 pontos. Ou seja, este Grupo de "Poderes Fantasmas" custa um total de 27pp.... Somando seus outros 2 poderes, +4pp pelo compreender e +2 pela precognição, temos aí 33pontos totais de poderes.... Você marcou só 30.
Sugestão pra adiantar.... Deixa eles como estão, cai o Atraente de 2 pra 1, recuperando 1pp.... Aí você me deve só 2pp.... Aí tira de outro lugar... sei lá, cai a Inteligencia de 2 pra 1... Ainda sim é acima da média e se você quiser depois, recompra com XP. Aí sua ficha estaria aprovada. Mas são só sugestões.... Você decide o que quer fazer com ela...
OKay eu vou deixar os poderes como tá dai tu altera é melhor, se não sempre que alterar vou fazer um calculo nada a ver.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº100
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@scorpion editei a ficha, os poderes eu vou deixar contigo e a somatórias tbm pq se não vou fazer algo errado kkk