Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[OFF] - A Hora do Cafézinho

scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

[OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 5 Empty Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho

Mensagem por scorpion 13/05/21, 08:55 am

@Alexyus perfeito! Pode postar a sua ficha no tópico de fichas aprovadas!
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 09:08 am

Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:
    Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?

Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.

A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.

De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.

Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.

Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.

Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
    Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
    O caso da personagem da @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!

E bora pro jogo!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 13/05/21, 09:33 am

scorpion escreveu: @Lannister vamos lá....

Tb adorei a personagem. Casa muito com o estilo do game. Os cálculos estão totalmente corretos, porém você colocou 2 coisas que estão ou fora das regras ou não são permitidas.

- Qualidades: O Benefício de trocar o atributo que determina uma defesa é uma regra que não uso, pois ele desequilibra completamente a matemática do sistema. Todos os atributos, praticamente têm duas utilidades... Se você tirar a vantagem da PRONTIDAO de determinar a vontade, a Prontidao serve pra 2 ou 3 pericias e perde sua utilidade.... e deveria custar apenas 1 ponto. Entretanto, eu posso permitir isso pra INICIATIVA.... ou seja, sua iniciativa ser em PRE, como uma espécie de "aparencia inofensiva" do 3D&T, ou de impressionar as pessoas durante o combate.... mas NÃO para VONTADE.

- O Poder SUPER FORÇA, mesmo para Carga NÃO pode chegar a 24. O máximo em QUALQUER elemento deste jogo que os heróis podem atingir (exceto quando o sistema especifica) é 14... Não mais do que isso. Tens que ajeitar isso também.

Pronto! Ajeita só isso e tá aprovado.

Sobre o Design da personagem:
    Adorei! Não teremos heróis MARVEL e nem DC, então não tem problema nenhum em você usar. Também acho que 2 pontos em Atraente casou com sua personagem...

Sobre a Historia da Personagem:
    Fantástico! Adorei realmente, cara! Excelente a personagem.

Sobre usar PRE em vontade e iniciativa era para simular de que a força de vontade dela viria da autoconfiança e não dá consciência  e a iniciativa seria pelo fato dela ser uma garota bonita e teria uma presença lá paralisante, me inspirei em alguns talentos do D&D e do Próprio M&M TB, em termos mecânicos não faz diferença já que você não precisa de consciência para ter vontade alta é só por ponto direto em Vontade. . Mas okay, vou ver o que eu faço já que não sei de onde tirar ponto pra aumentar vontade kkkk

Sobre a Super Força, é verdade eu tinha esquecido desse limite, fui no embalo nesse caso não preciso de superforça, dá para conseguir Força 14 com esforço extra, posso por outro efeito alternativo no lugar, talvez algo em área

E valeu, a ideia inicial era ser uma atriz, mas aí mudei para algo mais atual, rede social e a imagem distorcida criada por elas. Acho que pode haver um bom desenvolvimento de personagem.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

Mensagem por Claude Speedy 13/05/21, 10:30 am

scorpion escreveu:
    Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:
    Katerine Le Blanc escreveu:Eu tenho que comprar a vantagem de capanga ou de parceiro?

Nem uma nem outra... Você já tem patrono, que vai te dar capangas de vez em quando. Quanto ao Claude, eu alterei os seus poderes quando você os fez errado pra você poder afetar OUTRAS pessoas, e não somente ele. Isso por uma questão de interesse do game mesmo. Se por acaso ele desistisse do jogo, por exemplo, a sua personagem ficaria totalmente sem sentido e você acabaria desistindo do jogo. Sou muito a favor de que players joguem juntos, mas não com este grau de dependência um do outro. Vcs falaram que queriam algo bem Manto e Adaga e vocês estão assim.... mas ainda sim, Manto funciona sem Adaga e Adaga funciona sem Manto.

A ideia original era essa de ser um o complemento do outro, mas fiquei bem confuso sobre o que pode e não pode e não esta no livro, porque surgiram várias regras vedadas depois que as fichas foram montadas.

De fato o Claude original que pensei seria algo muito mais simples, como não sabia oq ue podia e não podia (por exemplo "Faz Tudo" ganhou um pré-requisito de inteligência 6 -ou seja, sobrehumana- enquanto eu terminava) eu fiz algo com um único poder pra não ter de fazer de novo e de novo.

Ia ficar muito complexa a ficha, resolvi só fazer com que o poder dela não funcionasse se não tocasse o Robert (ao invés do Claude), eu iria combinar isso melhor e o Robert iria ganhar poderes a mais.

Acho complicado isso, seria legal que vc colocasse todas as proibições e pré-requisitos antes de montarmos que você acha que foge da proposta.

Eu entendo, mano.... Eu coloquei no tópico de regras as coisas que achei mais óbvio. Mas além disso, eu pedi o bom senso do pessoal.... o exemplo do faz-Tudo pra mim é um clássico disso. O pessoal compra pra ser uma "economia de pontos para perícias", mas não há explicação lógica para isso. A galera às vezes quer meter uma vantagem, poder ou característica que simplesmente não faz sentido para o personagem....
    Eu não quis colocar tudo tudo tudo nas regras por 2 motivos: Não criar um texto mega gigante. E segundo porque na minha cabeça eu não tenho como imaginar todas as possibilidades de coisas que possam surgir na cabeça de vocês. O problema às vezes também é que às vezes parece que a galera pensa "eita, esse combo não tá nas proibições. Vou fazer, então." Eu havia dito que iria vetar qualquer coisa que pudesse estragar a diversão de outros jogadores.... Ex: Você fazer um personagem que tem fraqueza a kryptonita e um outro player só pra implicar fazer um "homem-kryptonita". Foi esse o caso da Kate.... achei que esse tipo de coisa ia vetar a diversão dela, mas me enganei.
    O caso da personagem da  @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!

E bora pro jogo!

Eu sempre reclamei do Faz-Tudo, porque um monte de gente usava por isso, mas sempre defendi que fossem usadas por filósofos, trabalhadores proletários de vários tipos, ladrões e detetives... tipos de sujeitos que tem de lidar com muitos tipos diferentes de profissões ao longo de suas atuações... Isso não via como uma genialidade intrinscíca, apenas como experiência pessoal do indivíduo

Quanto aos poderes da Kath, vou conversar melhor com ela.

scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 11:37 am

Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:
    Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:

O caso da personagem da  @Katerine Le Blanc é algo muito específico. Eu alterei mais por questão de ela não desistir da personagem caso ela e o Robert se separem/briguem/morra/etc. Mas se ela quer MESMO fazer uma personagem que depende inteiramente do seu para usar os poderes, isso eu não vetarei. Podem fazer... na real, uma das razões também que eu alterei é porque estava bem confuso.... não dava pra entender as ampliações e limitações. Talvez você deva ajudar ela a montar esses poderes, de forma que ela não seja apenas um "boost de pontos" pro seu personagem, mas sim uma personagem DELA. Como disse, pode fazer.... sem problemas. Se ela quer jogar com uma personagem assim eu não me oporei não. Mas tenham a noção de que.... vocês podem (e provavelmente irão) se separar em alguns momentos. A única coisa que quero ter bem claro é: ELA VAI SE DIVERTIR COM ESSE PERSONAGEM? Se a resposta for "sim", mandem bala!

E bora pro jogo!

Eu sempre reclamei do Faz-Tudo, porque um monte de gente usava por isso, mas sempre defendi que fossem usadas por filósofos, trabalhadores proletários de vários tipos, ladrões e detetives... tipos de sujeitos que tem de lidar com muitos tipos diferentes de profissões ao longo de suas atuações... Isso não via como uma genialidade intrinscíca, apenas como experiência pessoal do indivíduo

Caras, eu vou então fazer uma coisa que eu fiz na outra mesa que narrei e que deu certo. O Faz-Tudo teria limites de coisas e poderia ser comprado por níveis...
    Cada nível de Faz-Tudo te daria direito a 5 perícias que você não tem e que ganharia o +1.... Assim evito que um cara de inteligencia 0 entenda fisica quantica, viagem temporal, etc (ah não ser que ele escolha por alguma razao, dizendo que já leu "fisica quantica for dummies"; mas garanto que os personagens possam ter um grupo de perícias que envolve, sem tornar uma vantagem muito apelona.
    O que vocês acham? Se acharem uma boa ideia, posso liberar assim. Aí qualquer coisa o @Sandinus ajusta na ficha dele e tal e a Katherine e vc consegue comprar se quiser também, etc...
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Mensagem por Katerine Le Blanc 13/05/21, 12:20 pm

Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:
    Claude Speedy escreveu:
    scorpion escreveu:

E bora pro jogo!

Sim fica bem melhor ah eu te mandei msg no discord @Claude Speedy e mandei a ficha pra me ajudar
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Reputação : 126
    Conquistas :
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

Mensagem por Saphira Odin 13/05/21, 01:44 pm

??? eu to jogando aqui ??? Não me lembro???
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 01:53 pm

Srta. Moon escreveu:??? eu to jogando aqui ??? Não me lembro???

Taí uma boa pergunta.... deixa eu conferir lá...

Bom, você tinha demonstrado interesse em fazer uma ficha "aracnídea". Se quiser jogar, vou fechar as vagas depois que você entrar pra poder manter a qualidade e a quantidade.... senão daqui a pouco tem trinta. rsrsrsrs.

Tem também a Bastet que pediu espaço via MP.... vou ver se ela tb vai msm e aí fecho depois de vcs duas.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

Reputação : 126
    Conquistas :
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

Mensagem por Saphira Odin 13/05/21, 02:04 pm

Tranquilo se ainda tiver vaga? So que eu não sei criar ficha nenhuma, vou colocar um rascunho roubado de algum lugar que faz adaptação de fichas (deve existir um) e jogo aqui o resto tu concerta para o nível colocando os pequenos detalhes que vou mudar, vou ver isso ... Nem me lembrava do jogo... Mas vamos com calma ando meio "OFF" da cabeça, os remédios que ando tomando para dormir e depressão estão me ferrando na lerdeza...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 13/05/21, 02:55 pm

@scorpion reparo alguns detalhes que talvez tu deixou passar na hora de avaliar.

Não tinha digitado o distração do Voo, como estava na outra ficha estava custando 10 pontos pelo Voo 5. Aproveitei e coloquei iniciativa aprimorada nela para repor o +4 do benefício.

Coloquei um novo poder no Array em substituição ao superforça, lembrei que os poderes do Array precisavam ser 2 graduações abaixo, isso acabou sobrando ponto pra por Acurado e removi as perícias de ataque, me dando mais pontos para melhorar as defesas.

Depois com os pontos eu removo o distração do Voo e pego super força separadamente. Ela não é uma heroína experiente, ela só tem 18 anos e nunca enfrentou desafios muito além ou no nível de suas capacidades.

imagem:

Nome: Clair Kreuk
    Identidade: Superiora
    Jogador: Lannister
    Raça: Humana
    Mote: "Oi meninas e meninos, tudo bom?"
    Estereótipo: Super Celebridade
    Descritores: Força, Cósmico
    NP: 8

GASTOS:
    Características: 56PP
    Defesas: 12PP
    Qualidades:9PP
    Poderes:37PP
    Perícias:6PP

CARACTERÍSTICAS:

DEFESAS:

QUALIDADES:

Poderes Fora do Array:

Força Cósmica(Array de Força):

Equipamentos:

PERÍCIAS:

ATAQUES:

LIMITAÇÕES:

HISTÓRICO:

PERSONALIDADE:

Pontos Heróicos:
    Experiência:
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 13/05/21, 03:11 pm

Claude Speedy escreveu:
    Lannister escreveu:Pulou a minha ficha 😭

Sua ficha é Suprema... hehehe, tem como aguardar. o @Alexyus tem de postar junto do @Wesley Snipes na minha de Mago...

Vão logo, suas fichas tão ótimas daqui já.

Ah, esqueci de comentar... "Armadilha" incluí qualquer ataque de agarrar... Ou até mesmo o "get over here" do @Pikapool que nunca quis jogar Supers comigo narrando.

Hummm Suprema é bem melhor, acho que vou adotar esse nome. Falando em ficha eu te mandei uma em MP, nem recebi feedback, mas vendo como tá a aventura eu montarei outro.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc 13/05/21, 03:24 pm

imagem:

Nome: Katherine O'Connel
    Identidade: Ghost
    Jogador: Katerine Le Blanc
    Raça: Humano
    Mote: “The spirits are always with us!”
    Estereótipo: Nova Anti-Heroína
    Descritores: Poder espiritual. Outros poderes vindo de seu companheiro.
    NP: 8

GASTOS: 120 pontos
    Características: 34
    Defesas: 30
    Qualidades: 9
    Poderes: 30
    Perícias: 16

CARACTERÍSTICAS:

DEFESAS:

Vantagens:

PODERES:

PERÍCIAS:

ATAQUES:

LIMITAÇÕES:

HISTÓRICO:

PERSONALIDADE:

Pontos Heróicos:
    Experiência:

Obs. Não sei se está certo, mas como o Claude não me respondeu no discord melhor vc dar uma olha @scorpion
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 04:35 pm

Srta. Moon escreveu:Tranquilo se ainda tiver vaga? So que eu não sei criar ficha nenhuma, vou colocar um rascunho roubado de algum lugar que faz adaptação de fichas (deve existir um) e jogo aqui o resto tu concerta para o nível colocando os pequenos detalhes que vou mudar, vou ver isso ... Nem me lembrava do jogo... Mas vamos com calma ando meio "OFF" da cabeça, os remédios que ando tomando para dormir e depressão estão me ferrando na lerdeza...

Tranquilo, moça. Take your time... Se precisar de ajuda com a ficha, é só ser bem especifica nos conceitos doq vc quer q a gente ajuda.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 05:10 pm

@Lannister Sua ficha está quaaaaaaaaaaaaaase correta, mas praticamente terminada. Os pontos estão ok, só existe 1 problema em um dos poderes....

A Onda de Choque.... observa:

Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
    Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.

Aflição custa 1p/nv + Condição Extra +1 p/nv, +Seletivo +1p/nv.... Você colocando 8 graduações dariam os 24 que você somou e estariam dentro do Array de FORÇA.... Até aí tudo bem. O problema é que você colocou que ele AFETA ÁREA, o que faria o seu poder ter um aumento de +1p/nv.... e você realmente precisaria ter afeta área, pois não existe sentido em comprar SELETIVO se não for numa área. Entretanto, eu ia sugerir que você apagasse o seletivo e trocasse por AFETA ÁREA (Explosão, ou cone, ou linha), que faz muito mais sentido. Não faz muito sentido o seu poder ser seletivo, tendo em vista que você não teria como controlar quem é afetado ou não pela sua onda de choque. Ondas de choque normalmente afetam amigos e inimigos.... ah não ser que o herói controlasse o ar ou o som, de alguma forma.

Faz isso e a sua ficha de resto já tá totalmente aprovada!

Abs!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 13/05/21, 05:23 pm

scorpion escreveu:@Lannister Sua ficha está quaaaaaaaaaaaaaase correta, mas praticamente terminada. Os pontos estão ok, só existe 1 problema em um dos poderes....

A Onda de Choque.... observa:

Onda de Choque: (Instantâneo/Ação Padrão/Área): <24> Aflição 8 (Extra: Condição Extra, Seletivo ) Descritor: Força, Cósmico. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude( Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso, Incapacitado)
    Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em uma onda de choque ao golpear seus próprios braços ou palmas das mãos.

Aflição custa 1p/nv + Condição Extra +1 p/nv, +Seletivo +1p/nv.... Você colocando 8 graduações dariam os 24 que você somou e estariam dentro do Array de FORÇA.... Até aí tudo bem. O problema é que você colocou que ele AFETA ÁREA, o que faria o seu poder ter um aumento de +1p/nv.... e você realmente precisaria ter afeta área, pois não existe sentido em comprar SELETIVO se não for numa área. Entretanto, eu ia sugerir que você apagasse o seletivo e trocasse por AFETA ÁREA (Explosão, ou cone, ou linha), que faz muito mais sentido. Não faz muito sentido o seu poder ser seletivo, tendo em vista que você não teria como controlar quem é afetado ou não pela sua onda de choque. Ondas de choque normalmente afetam amigos e inimigos.... ah não ser que o herói controlasse o ar ou o som, de alguma forma.

Faz isso e a sua ficha de resto já tá totalmente aprovada!

Abs!

Eh isso faz total sentido kkkkkkkkk que vacilo
    Vou arrumar
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 05:28 pm

@Katerine Le Blanc bora que tá se ajustando....

Atributos OK

Qualidades: Kate, Atraente +2 é algo MUITO gritante.... beira ao sobrenatural. É como um vampiro extremamente sedutor, ou como Afrodite, ou mesmo alguém tão bonita que seja impossível das outras pessoas não notarem. Eu normalmente não proibo essa vantagem e nem proibirei.... o problema é que a sua personagem tem presença ZERO. É algo muito exagerado pra uma personagem com uma presença tão mundana. Se você quiser subir a PRESENÇA pra 4 ou mais, eu permitirei essa vantagem.... Se quiser manter em ZERO a presença, não tem problema, mas aí eu pediria pra você cair a aparência pra 1, o que mesmo assim ainda te deixa uma personagem extremamente bonita (Mulher Maravilha, Poderosa, Jean Grey, etc. Possuem Atraente nv1.... Atraente nv2 seria pra personagens com uma presença MUITO marcante e que isso faça parte do conceito da personagem, como Mulher Gato, Godiva, Hera Venenosa, Afrodite, Vampirella...) mas a decisão é sua, ok?

PODERES:

O Custo deles está errado ainda. Veja bem....

Intangibilidade 4 (25)
    Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
    Ampliação: Afeta Outros +1
    Falha: Ativação -1
    Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.

Intangibilidade custa 5 por nivel, logo o nivel 4 custaria 20.... Afetar os Outros custa +1p/nvl, ou seja.... o custo da intangibilidade já sobe pra 25.... e Ativação é -1 FIXO, ou seja.... 25-1=24pp
    Cada arranjo abaixo acrescenta 1 ponto ao custo... São 3 arranjos, logo.... +3 pontos. Ou seja, este Grupo de "Poderes Fantasmas" custa um total de 27pp.... Somando seus outros 2 poderes, +4pp pelo compreender e +2 pela precognição, temos aí 33pontos totais de poderes.... Você marcou só 30.

Sugestão pra adiantar.... Deixa eles como estão, cai o Atraente de 2 pra 1, recuperando 1pp.... Aí você me deve só 2pp.... Aí tira de outro lugar... sei lá, cai a Inteligencia de 2 pra 1... Ainda sim é acima da média e se você quiser depois, recompra com XP. Aí sua ficha estaria aprovada. Mas são só sugestões.... Você decide o que quer fazer com ela...
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por scorpion 13/05/21, 05:30 pm

@Lannister Ok! Já posta ela AJUSTADA no tópico de fichas!

Abs!
    Wesley Snipes
    Neófito
    Wesley Snipes
    Neófito

Reputação : 0

Mensagem por Wesley Snipes 13/05/21, 05:35 pm

Scorpiano,

Previsão de início da mesa? Esperar a galera postar a ficha pronta?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc 13/05/21, 06:14 pm

scorpion escreveu: @Katerine Le Blanc bora que tá se ajustando....

Atributos OK

Qualidades: Kate, Atraente +2 é algo MUITO gritante.... beira ao sobrenatural. É como um vampiro extremamente sedutor, ou como Afrodite, ou mesmo alguém tão bonita que seja impossível das outras pessoas não notarem. Eu normalmente não proibo essa vantagem e nem proibirei.... o problema é que a sua personagem tem presença ZERO. É algo muito exagerado pra uma personagem com uma presença tão mundana. Se você quiser subir a PRESENÇA pra 4 ou mais, eu permitirei essa vantagem.... Se quiser manter em ZERO a presença, não tem problema, mas aí eu pediria pra você cair a aparência pra 1, o que mesmo assim ainda te deixa uma personagem extremamente bonita (Mulher Maravilha, Poderosa, Jean Grey, etc. Possuem Atraente nv1.... Atraente nv2 seria pra personagens com uma presença MUITO marcante e que isso faça parte do conceito da personagem, como Mulher Gato, Godiva, Hera Venenosa, Afrodite, Vampirella...) mas a decisão é sua, ok?

PODERES:

O Custo deles está errado ainda. Veja bem....

Intangibilidade 4 (25)
    Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
    Ampliação: Afeta Outros +1
    Falha: Ativação -1
    Descrição: Katherine através de seu companheiro é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.

Intangibilidade custa 5 por nivel, logo o nivel 4 custaria 20.... Afetar os Outros custa +1p/nvl, ou seja.... o custo da intangibilidade já sobe pra 25.... e Ativação é -1 FIXO, ou seja.... 25-1=24pp
    Cada arranjo abaixo acrescenta 1 ponto ao custo... São 3 arranjos, logo.... +3 pontos. Ou seja, este Grupo de "Poderes Fantasmas" custa um total de 27pp.... Somando seus outros 2 poderes, +4pp pelo compreender e +2 pela precognição, temos aí 33pontos totais de poderes.... Você marcou só 30.

Sugestão pra adiantar.... Deixa eles como estão, cai o Atraente de 2 pra 1, recuperando 1pp.... Aí você me deve só 2pp.... Aí tira de outro lugar... sei lá, cai a Inteligencia de 2 pra 1... Ainda sim é acima da média e se você quiser depois, recompra com XP. Aí sua ficha estaria aprovada. Mas são só sugestões.... Você decide o que quer fazer com ela...

OKay eu vou deixar os poderes como tá dai tu altera é melhor, se não sempre que alterar vou fazer um calculo nada a ver.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc 13/05/21, 06:19 pm

@scorpion editei a ficha, os poderes eu vou deixar contigo e a somatórias tbm pq se não vou fazer algo errado kkk
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/24, 09:30 pm