Ela então responde enquanto cruza lentamente as pernas na poltrona.
Dra.: —Na verdade não posso dizer que sou, mas tenho administrado o treinamento para unidade do Controle de Supers sobre como proteger-se de espionagem psíquica... Isso não é fácil de se fazer, a maioria apenas consegue dificultar a chegada de um psiônico por muita força de vontade. Agora o processo que uso é simples, conhecido como auto-hipnose no meu caso que cria um efeito que eu chamei de cigarra psíquica. Devo avisa-lo que eu não sou responsável pela arquitetura do que quer esteja vendo, cheirando ou tocando. Na verdade essa comunicação provavelmente lhe criará um ambiente agradável e uma imagem menos agressiva de mim para você e usará grande parte de suas memórias afetivas... descobrimos que a frequência mental que estou usando faz os psiônicos preencherem as lacunas da falta de informação com ilusões baseadas em boas lembranças e desejos.
Em seguida ela apoia a cabeça sobre as duas mãos olhando na direção de Adam.
Sei muito pouco sobre quais as palavras gerais que esta ouvindo ou que tipo de lugar você esta agora... mas consigo ainda ouvir o que for me desejar perguntar como em uma comunicação telepática comum... Claro você pode tentar transmitir essas imagens para minha mente se não estiver com receios de revelar mais sobre você do que gostaria.
Ela se reclina enquanto ouvia sobre a morte do National Lad se sentava.
Dra.: — Sim, tenho acesso a certos casos mais discretos pela proximidade do senhor Weiss com a segurança pública e seu trabalho para ajudar a cidade. Eu soube do ocorrido. Mas pelo que parece é um antigo paciente tenho certa confidencialidade de médica e paciente a zelar... E é por isso que compreende que é um caso de segurança nacional e eu disse tudo para polícia. Apenas posso comentar que imagino sim de quem possa ser o medicamento.