por bahamut Seg maio 29, 2023 11:34 am
Jean ouve as palavras de Kitana e os comentários dos integrantes de seu grupo com atenção. Ele imagina que esses golens sejam caros e magos pderosos podem modificá-las para fins ainda mais lucrativos, incluindo fins bélicos, fins de espionagem e fins luxuriantes.
Jean: - Hmmmm, complicado. Sem saber quantos são fica difícil saber qual a velocidade de viagem deles. Cray, quero que investigue o local, descubra quantos eram e veja se consegue pegar o rastro deles pelos esgotos. Não sei se há muitas saídas de esgoto mas é provável que tivessem uma ou mais carroças ao seu dispor. Arthur, quero que encontre o seu amigo e leve o pé de cabra até ele. Com certeza ele deve ter algum professor que tenha capacidades mágicas que nos ajude ou conheçam alguém que o faça. Ouvi dizer de uma magia que consegue analisar um objeto e descobrir por onde passou e quem o manipulou. Fhey, preciso saber quando os outros integrantes do grupo retornam e vamos precisar nos ausentar por um tempo, talvez precisemos de um caseiro para cuidar de nossa propriedade. Preciso que cuide disso. Kitana, você vai me passar todos os dados que tivr sobre os golens. Também quero que me passe quem teria interesse em roubar essas bonecas e claro, quero que você nos acompanhe atrás dos ladrões, seus conhecimentos nos serão muito úreis e bem vindos por aqui.
Jean pede uma sobremesa para todos e já procura pagar a conta enquanto escuta os comentários e seus companheiros e assim que tudo estiver pronto, partirão para suas funções. Quando Jean e Kitana estiverem a sós, Jean puchará a conversa.
Jean: - Kitana, como está a frente disso, acredito que o assunto que pautarei agora seja adequado. Embora eu já tenha movido o meu grupo em prol dessa missão, preciso negociar o pagamento de nossos serviços e para isso saber quanto estão oferecendo para a realização de tal empreitada.