_______________________________________ARCO 3
**
ALIANÇAS
Jean expõe seus planos e obtem a concordância de todos para os mesmos. Os heróis então terminam de comer, e cada um se despede, partindo para seus afazeres.
Jean então com a carroça se põe a caminho da mansão do conde, tendo como companhia Kitana, Fhey e Arthur. É por volta do meio-dia quando chegam na mansão luxuosa do Conde Richemond.
A carroça é levada por um serviçal, e o grupo é recebido por um mordomo na grande porta de entrada. Passam pelo salão e se dirigem ate uma sala de espera, onde são servidos com guloseimas. Fhey observa a tudo com a boca retorcida, não gostando de nada daquela exibição de riqueza.
| “Hmpf! Aposto se vendêssemos um desses tapetes, a gente poderia acabar com a fome dos pobres de Malphoros.”
|
Arthur havia se revelado uma grande apreciadora de doces, comendo um atrás do outro dada a oportunidade. Não sendo uma humana, não precisava se preocupar em engordar, mantendo sempre o mesmo peso e físico desde o momento em que foi criada.
| “Bem, não posso negar que aqui é muito confortável e bonito de se ver... Mas prefiro o conforto da nossa fazenda.”
|
Kitana acena com a cabeça.
| “É, mas em Asamura existem palácios muito mais luxuosos! Se vocês forem algum dia para la, mostrarei a vocês.”
|
E então, a verdadeira fonte de descontentamento de Fhey surge pela porta. Era a filha do conde, Melissa Richemond.
Ela cumprimenta as meninas amigavelmente, abraçando-as enquanto diz amenidades familiares. Fhey da um meio abraço e balança a cabeça com um sorriso amarelo. Já Arthur sorri genuinamente, agradecendo os elogios e devolvendo os mesmos educadamente, como havia sido ensinado a ela pelos seus “pais”.
Agora com Jean era diferente, o que deixava sua companheira irritadíssima. Melissa o cumprimentava seria, mas com a ponta do lábio erguida, os olhos de predadora e um toque sutil em sua cintura, enquanto o beijava na bochecha, sempre deixando uma marca e borrando seu próprio batom. Como ela conseguia sempre fazer isso, era uma proeza que a cleriga não conseguia explicar.
Com um guardanapo ela limpa o batom borrado, e então se serve com um conhaque forte e se senta numa poltrona.
| “Que agradável surpresa, eu raramente estou por aqui, ando trabalhando muito fazendo o contato com as Companhias, foi uma sorte nós nos encontrarmos... É muito complicado, ser a filha de alguém tao importante como meu pai, e raramente tenho a oportunidade de conversar, especialmente com aqueles que me salvaram a vida daqueles bandidos. Voces deveriam vir aqui com mais frequência.”
|
| “Verdade. Seu pai esta?”
|
Melissa se divertia muito com aquilo.
| “Sim, ele já vai recebe-los, ele me disse para entreter vocês enquanto se encontra na reuniao. Vamos passear no jardim? Temos muito o que colocar em dia...”
|
O jardim era bem grande, e tinha um grande labirinto.
Não demora muito para Fhey, Kitana e Arthur se perderem dentro dele, e convenientemente, Melissa se encontrar a sós com Jean.
| “Oh, sempre me perco neste labirinto... Vem Jean, vamos sentar neste banco, e esperar pelas outras... Sabia que voce fica bem bonito usando o uniforme dos paladinos? A qual ordem voce se filiou?”
|