Esdres escreveu:- Perfeitamente, Lorde Crane! Tenho total ciência das responsabilidades, e da importância de tal escolha. Quero já agradecer de me colocar como apto para essa possibilidade. Creio que logo que o torneio terminar e todos voltarem para suas terras, posso acompanha-lo até Lago Vermelho. Até la, tem algo que já deveria saber, ou algo que poderia ajuda-lo?
Lorde Vortimer Crane esperou que Briana saísse para responder a pergunta de Aldos.
- Eu quero observá-lo, rapaz. Fique conosco enquanto ainda estamo aqui, o tempo que quiser e puder ficar longe de seus irmãos. Converse com Erin à vontade, confio na discrição dela.
Erin sorriu para Aldos e abriu os braços, e no mesmo instante um coelho branco saltou no colo dela, encaixando-se em seu abraço perfeitamente, sem que ela sequer olhasse para ele.
Enquanto acariciava o roedor orelhudo, ela disse, olhando fixamente para Aldos:
- Que bom que está conosco agora, Aldos! Você tem muito a aprender, e eu mal posso esperar para começar a ensiná-lo...
- Spoiler:
Briana escreveu:Bom dia, gostaria de falar com Sor Alekyne Florent caso ele esteja disponível, diga-lhe que é Lady Briana que esta aqui. Desde já agradeço.
Os servos dos Florent foram rápidos em checar com seus senhor e em menos de dois minutos um deles disse à Briana:
- A senhorita pode entrar, mestre Alekyne está lhe esperando.
Ao adentrar na tenda espaçosa do herdeiro Florent, Briana viu Alekyne sentado à uma mesa. Ele lhe estendeu a mão, indicando-lhe uma cadeira bem ao seu lado onde poderia ssentar-se de frente para ele sem a mesa entre eles.
- Spoiler:
- Minha mais amada e querida entre as mulheres! Eu a esperava, Briana, e o momento finalmente chegou! Espero que seu irmão tenha se recuperado bem. Mas na verdade só me importa o que você tem em sua mente e seu coração...
A mão de Alekyne pousou sobre a mão de Briana que ela conservava em seu colo, apertando-a na dele enquanto roçava em seu vestido na altura da coxa.
- Quando poderei falar com o senhor seu pai para formalizar meu pedido?
- Letra traduzida do Inglês e Latim:
- Acreditamos na VitóriaQuando todas as luzes se apagamE quando a cortina final caiQuando não há nada mais para se dizerEventualmente a eternidade irá se manterPor estes salões abandonadosE nos deixará no escuro, em desordemNossa hora chegouComo que para servirmos ao alvorecerAjoelhem-se e rezem:Na vitória nós acreditamosCantem para nossa partida!Nós escolhemos a harmoniaAjudaremos a serem livres!Na vitória nós acreditamosRecusamos estas rebeliões!Nós agora escolhemos a pazA força de cada homemForça-me a causar o desespero de outroNestes tempos tão enigmáticosQuando alguns rezam por redençãoEu na verdade espero que se redimam por súplicasPara que alcancem tudo, essa é sua vidaNossa hora chegouComo que para servirmos ao alvorecerAjoelhem-se e rezem:Na vitória nós acreditamosCantem para nossa partida!Nós escolhemos a harmoniaAjudaremos a serem livres!Na vitória nós acreditamosRecusamos estas rebeliões!Nós agora escolhemos a pazFIM DO CAPÍTULO