por Saphira Odin Sáb Mar 05, 2022 5:34 pm
Wordspinner escreveu:Irmã ryca, não dá pra sair comprando as pessoas assim.
Talvez de sim...
Diz lá pro Gylen que eu compro a moça e boto pra espionar nossos inimigos...
Assim. Já fui dormir, só esperar no outro dia, que me acordo antes dos demais para verificar a alimentação se não esta envenenada e fazer exercícios. Na tua ronda diaria como chefe da guarda me encontra que vou indagar sobre como anda as coisas e por fim resumindo vou te dar o ouro se for preciso para tirar a linda daquele lugar se bem que ela não é escrava basta dizer toda aquela coisa melosa e realmente ela nunca mais vai precisar se prostituir e não vai mais trabalhar em nenhum lugar mais daquele tipo, não vai precisar dormir com ninguém contra a vontade dela etc...
Eu me responsabilizo por ela, roupa, comida, lugar para morar , pode até mesmo dizer que é você que esta bancando tudo nas melhores das intenções realmente. O importante e deixa-la segura em sua presença e confiante, não precisa mentir basta dar tudo que ela desejar e eu acho que o mais importante é tirar ela dali. Se for o caso até eu esma vou pessoalmente, mas não vou ficar de conversinha (não tenho paciência para isso sou da briga, chute, mordida e explosão).
Mas creio que dar a ela um lugar sem precisar viver naquela vida medíocre dormindo com todo mundo, mas fale com educação como você sabe, a Linda é muito sensível ( fresca). Eu quero a npc sedutora, já tenho a Isabella ninja nas intrigas uma sedutora agora seria bom e uma ótima espiã.
Tá na hora de comprar uns npcs pra mim formar meu grupo e começar a fazer xp. Linda tem potencial e diga que o Esdres nem vai chegar perto dela. Tem a minha proteção e se Beron incomodar vou mandar ele a merda. Deixa que eu me responsabilizo.