Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kaira - Cidade em Chamas

    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 18/07/22, 11:31 pm

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10

    Trilha sonora:


    Era dificil imaginar o Arcanjo Gabriel como uma espécie de super soldado como o Capitão América. Via ele mais como um Dalai-Lama, mas agora tudo o que eu conhecia virou completamente do avesso, principalmente sobre mim mesma e isso era o mais difícil de engolir. Ainda assim, dava o meu melhor pra aceitar que minha vida não será mais como antes, na verdade, parece que minha vida nunca foi daquele jeito antes. Fiquei na tentação de perguntar se Denyel estava caçoando quando disse que o Arcanjo Uriel fica conversando com unicórnios, a aquela altura eu não duvidaria que ele dizia que anjos literalmente falavam com unicórnios que existiam em planos astrais.

    Deixo Denyel falar sobre a tropa da linha de frente não poder ir para os lugares mais importantes, não tinha muito o que dizer sobre aquilo, se uma guerra estava sendo travada então era muito comum esse tipo de coisa acontecer. Tem que existir uma cadeia de comando, alguém precisa tomar as decisões difíceis, só esperava que nesse caso esses Superiores saibam o que estão fazendo. Atualmente eu não sei nem mesmo o que eu estou fazendo.

    Depois de tudo explicado, ou pelo menos cogitado, eu fico sem chão. Me lembro imediatamente do meu trauma de infância, lembro que fui sequestrada quando criança e... Deus... não me lembro mais de muita coisa, só me lembro de ter sido resgatada pela polícia. Quase tudo da minha memória daquela noite foi apagada pelo estresse pós traumático e foi melhor assim porque foi o que me permitiu ter uma qualidade de vida normal dali pra frente, mas pelo que os dois Celestiais estavam dizendo, há muito mais naquela lacuna do que aparenta. Agora... O que mais me incomodava é que, pelo visto, eu não sou eu. Eu sou uma outra pessoa, uma criança, uma criança que era a verdadeira dona desse corpo, a verdadeira Rachel Arsem. Não dá pra esconder a minha cara vazia de quem não está engolindo aquela história numa boa. Eu não estou. Eu estava esse tempo todo vivendo a vida de outra pessoa? Andando em um corpo que não era meu, um corpo roubado, vivendo uma vida inteira que deveria ter sido vivida por Rachel Arsem, enquanto a verdadeira Rachel estava em uma espécie de purgatório, sofrendo a danação como na porra do inferno de Dante?

    Eu olho pras minhas mãos e vejo que essas são minhas verdadeiras mãos e não as mãos que eu vi nos ultimos 20 anos. Minhas mãos puxam meu cabelo para trás, eu não soo, mas sinto que se estivesse no corpo de Rachel eu soaria com o nervosismo e a pressão subindo tanto que me daria vontade de vomitar.

    - Preciso de um minuto.

    Depois me corrijo.

    - Não... Se a Rachel está em algum lugar, sofrendo, por minha causa, perdendo mais segundos preciosos dos 20 anos que ela já perdeu, então não tenho tempo a perder. Preciso tirá-la de lá e devolver pra ela o que é dela de direito e eu tomei.

    Não dá pra esconder o meu pesar, meu sentimento de culpa, nem mesmo minha raiva.

    - Elfon tem razão, saber disso foi uma verdadeira tortura, e agora eu tenho que dar o troco. Eu tenho uma arma, ela veio comigo do meu ultimo Sonho. Vou levá-la comigo e salvar a verdadeira Rachel. Eu... Só preciso de uma direção.

    Olho para Elfon e para Denyel, esperando que eles me indicassem para onde eu deveria ir, por onde deveria começar, ou me dizerem o quão idiota e precipitada eu estava sendo por querer ir lá com uma arma metendo chumbo que nem o Rambo de baixo orçamento Celestial.
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 23/07/22, 10:21 am


           


    Apesar das maravilhas redescobertas por Kaira, saber que estava ocupando o corpo de outra pessoa, vivendo a vida que deveria ter sido vivida por ela, e pior ainda, que essa pessoa estava há 20 anos sendo torturada, era terrível. Ela precisava fazer algo, e como se já soubesse o que estava fazendo, fazia um gesto e sua arma surgia em sua mão.

    Kaira: - Eu... Só preciso de uma direção.

    Efion: - Acalme-se, Kaira! A jovem precisa ser salva, mas precisamos pensar antes de agir. Eu recomendo pedir ajuda ao seu Superior, ele ficaria feliz em descobrir que você ainda está entre nós!

    Denyel: - Então vamos logo, posso levá-la até lá.

    Efion: - Infelizmente, tenho muitos afazeres e não poderei acompanhá-los, mas estarei orando por vocês. Mandem lembranças para Uriel por mim!


           Após se despedirem, Denyel leva Kaira para outra cidade flutuante, em direção a uma grande torre cujo topo brilhava como um farol de luz e esperança. Ela destoava um pouco da arquitetura celestial, sendo mais semelhante a um castelo de contos de fada ou algo assim.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Thumb-1920-57600


    Denyel: - Aquela é a Torre dos Sonhos de Uriel. Ela existe tanto nos Primeiro Céu quanto nas Terras Oníricas, conectando ambos os reinos.


           O portão principal da torre era guardado por dois anjos de asas flamejantes, com armaduras semelhantes à de Kaira. Ao verem a dupla se aproximando, ambos ficam estupefatos com a visão de Kaira.

    - É... é você mesmo?! Como...?

    Denyel: - Vamos deixar isso para depois, ok?! Precisamos urgentemente falar com o Arcanjo Uriel!

    - Bem... ele anda muito ocupado ultimamente, mas creio que até mesmo ele poderia abrir um tempo para descobrir que a Centelha Divina retornou!


           E assim, um dos anjos guia a dupla pelos intermináveis corredores da torre. Ele realmente era muito maior por dentro do que parecia por fora, mais parecendo com uma verdadeira cidade repleta de quartos, salas, todas cheias tanto por anjos como criaturas bastante exóticas. Em diversos cômodos era possível ver criaturas pequenas de orelhas pontudas trabalhando como cozinheiros e faxineiros.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 80bd7d4ce24dfa433ee6b877e5ffd79bac002623r4-750-375_00

           Diversos corredores eram patrulhados por humanoides de armadura que pareciam elfos Tolkenianos.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 40ba7915b346d1af8d55014357edf2f7

           Um dos elfos, que aparentava ser o general, patrulhava uma grande porta de entrada e dizia que Uriel estava ocupado em uma conversa com o "Peregrino Cinzento". Porém, o anjo que os acompanhava dizia que alguém que Uriel há muito havia perdido, agora retornava. O elfo os olhava de cima abaixo, antes de responder:

    - Tudo bem, mas apenas ela entra! - Dizia com uma voz de comando, olhando para Kaira.

           Denyel ficava do lado de fora, não muito feliz, mas fazia um gesto para indicar que estava tudo bem.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Dmitry-grateful-01


           A sala parecia uma espécie de observatório das estrelas misturado com os aposentos de algum feiticeiro de contos de fadas. Ao entrar, Kaira tinha a sensação de dejavu, como se tivesse sido um local bastante frequentado por ela no passado. O mais estranho, porém, eram os indivíduos presentes:

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 C981aebde9e9e3242da50096f6f47871--arch-angels-archangel-michael

           Um anjo de asas flamejantes cujo brilho resplandecia em todo o aposento, empalidecendo o de Kaira e de qualquer outro anjo que ela tinha visto até ali. Este, obviamente era o Arcanjo Uriel.

           Já a outra figura, conversando com ele... parecia ser o próprio Gandalf de o Senhor dos Anéis. Interpretado por Ian McKellen e tudo mais.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 FXhVjVIR_400x400


           Ambos percebiam a entrada de kaira e viravam-se para ela, interrompendo a conversa que estavam tendo. Uriel parece bastante surpreso ao vê-la, já o mago apenas sorri e dá uma tragada em seu longo cachimbo.

    Gandalf: - Então Merlin me disse que Arthur... Ora, acho que teremos de continuar nosso diálogo depois, Uriel!

    Uriel: - Kaira?! Sim, é você mesma, entre! Apesar de inesperado, isso não deixa de ser um deleite, onde esteve esse tempo todo?
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 01/08/22, 08:41 pm

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    Talvez eu duvidaria mais da minha sanidade se eu não sentisse que tudo era maravilhosamente familiar. Olhar tudo aquilo como se fosse algo novo seria o estopim para acreditar que eu era esquizofrênica do nível mais perigoso, mas a emoção falava mais alto aqui. Me senti em algum filme do Senhor dos Anéis, na verdade, era quase como estar em Valfenda e talvez o que mais me dava essa sensação eram aqueles elfos.

    Eu não era esperada e dava pra ver. Na verdade todos ficavam surpresos com a minha aparição, e não uma surpresa ruim, uma surpresa boa, quase como se daqui a pouco alguém fosse fazer algum evento de Bem vinda de Volta. Eu fiquei em silencio a maior parte do tempo, eu observava como eles se tratavam, um misto de coleguismo com militarismo, havia algum nivel de intimidade mas sem perder o respeito, tentava imitar a mesma atitude no tratamento. Na duvida, é o que a Etiqueta manda.

    No final, quando entrava nos aposentos de Uriel, eu levantei meu braço para proteger meus olhos da luz que machucavam os olhos. As asas flamejantes minhas e dos outros anjos que vi que possuíam armaduras parecidas com a minha eram apenas uma fagulha se comparado com as asas de Uriel. Mas então eu vi o Gandalf, e era O Gandalf, o mesmo ator do filme do Senhor dos Anéis, que assisti com os meus pais adotivos, mais de uma vez, aquele mesmo que grita "voce nao vai passar!!!" e eu fiquei besta. Nessa hora eu realmente pensei se nao estava mesmo ficando louca, uma coisa era voce descobrir que muita coisa que era mito era verdade, outra é descobrir que um filme derivado de um livro era verdade e pior, algo que estava bem na cara de todo mundo. Eu nao desfiz minha face de incredulidade, aquilo era como um absurdo, quase como dar um tapa na cara das pessoas e chamá-las de idiota.

    - Senhor... Uriel... Eu...

    Olhava para Gandalf, e depois para ele.

    - Eu... Não me lembro... Me disseram... Efion disse que me forçaram um possessão em uma garotinha, Rachel Arsem, e tenho vivido a vida dela, pensando ser ela... Eu... Realmente não sei muito, ou não me lembro de muito.

    Olhava então para a arma do coldre da minha cintura, uma coisa que destoava e muito, como uma armadura mais medieval e um armamento moderno. Ydallir, era o nome da arma, aquela mesma arma, que veio pra mim no sonho com aquela lagarta fumante. De repente eu só sabia o nome da arma.

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 04/08/22, 07:24 pm



            Uriel parecia tão surpreso quanto a própria Kaira. Ele se aproximava, a olhava de cima a baixo, então lhe perguntava o que mais sabia.

    OFF: Supondo que ela conte tudo o que ouviu de Efion, segue a cena:



    - Entendo. Sinto muito por você ter passado por tudo isso, e ainda mais por não ter percebido antes. Atualmente sua posição foi ocupada por outro de meus generais, e acredito que você ainda precise se relembrar de muitas coisas, mas saiba que será sempre aceita em minha torre!

    - Posso pedir um chá para três? - Perguntava Gandalf.

    - Chame o chapeleiro, e diga para reascender o Coração da Fagulha Divina!

           Enquanto Gandalf saia, Uriel colocava Kaira a par de tudo, enquanto ela lhe falava mais sobre o que fez durante este tempo todo. Basicamente, Uriel esteve muito ocupado segurando as horas de Beleth (Uma Duquesa Demoníaca que domina a Terra dos Pesadelos).
           Então, o chapeleiro chegava acompanhando Gandalf (na forma do Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp), com uma lebre acompanhando-o e tudo mais. Denyel entrava logo atrás, insistindo em saber o que ocorria e antes que os guardas elficos o impeçam, Uriel o permite entrar.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 E5ec2e2aa7373544dc23768d22cfcbdb--mad-hatters-johnny-depp

           O Chapeleiro era tão excêntrico quanto nos filmes, e ao servir Kaira, falava sobre ter ouvido o Oráculo falando sobre tê-la encontrado anteriormente, no que Uriel pergunta:

    - E por quê não me avisaste antes?


    - Oras, por que não perguntaste!


           Por fim, Uriel chega à conclusão de que a verdadeira Rachel precisaria ser salva urgentemente, mas temia que Kaira não estivesse preparada para a jornada em seu atual estado de recém descoberta. Denyel diz que mesmo que Uriel não permita que Kaira participe da missão, ele próprio o faria.
           Gandalf sugere tanto ele quanto Denyel poderiam acompanhar kaira, pois ela estava umbilicalmente ligada a Rachel e seria imprescindível para encontrar a menina nas Terras dos Pesadelos. Uriel olhava para Kaira, a decisão final caberia a ela.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 08/08/22, 09:46 am

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    A situação ficava cada vez mais maluca quando via atores do mundo real na verdade de revelarem coisas reais. Kaira até que queria saber sobre aquilo, mas na situação atual aquela curiosidade não era relevante. Ela ainda estava assimilando tudo e então entendeu que a tal lagarta fumante que encontrou em sonhos fosse esse tal Oráculo. É... Ela falava como um mesmo, não era direta e falava de forma confusa, por enigmas, quase como um mestre Yoda. Só faltava ele surgir também.

    Ao final, Kaira teria que ir nessa busca, algo que ela mesma já sabia que faria porque ela sentia que precisava fazer aquilo, o problema era que não sabia nada de nada, precisava relembrar coisas e não sabia como faria isso sozinha. Não podia fazer isso sozinha, mas também não pediria a ninguém para segui-la numa busca perigosa e que não era deles, mas sentiu-se aliviada quando eles se ofereceram a ajudar.

    - Essa busca é minha, e pelo que entendi ela vai ser perigosa. Confesso que sem lembrar-me de nada, vai ficar muito difícil pra mim chegar até o final, mas ainda assim eu preciso fazer isso, por mim e pela Rachel. Eu não posso pedir que ninguém enfrente esse perigo junto comigo, não seria justo, mas eu também não vou negar ajuda se ela está sendo oferecida de livre e espontanea vontade.

    Sentia-se como a se a qualquer momento Uriel fosse dizer que agora eramos a Sociedade dos Anjos, Sociedade da Rachel, ou algo parecido como "Sociedade do Anel", ou seria o Hugo Weaving que iria aparecer e fazer isso?
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 13/08/22, 12:54 pm

    Trilha Sonora:


           Kaira confirmava que aceitaria a missão. Ela mal havia aprendido sobre quem ou o que era, mas não poderia deixar Rachel sofrendo mais por algo que ela considerava sua culpa. Uriel apenas assente, permitindo que Gandalf os conduzisse para fora do castelo.
           Ao saírem pelo portão de entrada, outra surpresa: apesar de saírem pela mesma porta que entraram, eles se viam em outro lugar completamente diferente do Primeiro Céu. Instintivamente, Kaira sabia que estas eram os Ermos dos Sonhos de Uriel, pois sua torre localizava-se ao mesmo tempo no Primeiro Céu e nas Terras Oníricas.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 283-2838443_fantasy-landscape-art-artwork-nature-scenery-wallpaper-nature


           Gandalf assoviava, e uma gigantesca águia vinha para levá-lo para o chão enquanto Kaira e Denyel poderiam voar.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Ecf21d69cac7fe8c9fd17b6229e7457de5cbef83v2_00

    - Gwaihir, preciso que me leve até o Imperador do Além Mar. Precisamos dele para uma viagem até as Terras do Pesadelo.

    - Terras do Pesadelo?! Apenas vocês? Desejam que eu chame minhas águias para auxiliá-los?

           A essa altura, kaira já não achava algo estranho ver uma águia gigante falando.

    - Não, amigo. Precisamos agir discretamente. Um grupo de 4 de nós será o suficiente.


           Assim, Gwaihir levava Gandalf, guiando-os até as Terras do Além Mar. O grupo passava por diversas terras até o local, uma mais exótica do que a outra, mas infelizmente, não tinham tempo a perder.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 46mq3ibstra91


           Por fim, Gwaihir deixava Gandalf em uma espécie de praia de areias brancas onde era possível ver uma gigantesca onda imóvel.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Vlcsnap-2011-07-19-21h34m42s231


           Gandalf ajudava um pequeno rato a empurrar sua embarcação até a onda, e esperou por alguns minutos, sentado nas areias, fumando seu cachimbo (perguntando se Kaira e Denyel desejavam experimentar enquanto esperavam).

           Não demorou muito, e o quarto membro da comitiva surgia no horizonte:


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 9b8f76d6f29408ce22d531dc06dd55c0--chronicles-of-narnia-aslan


           Sim, Aslan, o leão criado por C.S Lewis como uma analogia a Cristo. Ele caminhava lentamente até Gandalf, que o apresentava ao grupo. O grande leão dizia ter sentido a falta de Kaira.
           Após conversarem por longos momentos, ele consentia em guiar o grupo por um atalho que conhecia em direção aos Ermos de Beleth. Antes de partirem, perguntava se todos estavam prontos e se precisavam de algo.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 05/09/22, 09:29 am

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    Eu estava embarcando em um mundo de fantasia que até ontém eu pensava ser pura ficcção. Qualquer um diria que a loucura era clara, mas um louco acredita veemente em tudo o que está experienciando e não duvida de sua loucura. Eu passei pelo estágio de duvidar da minha sanidade, o que talvez possa dizer que sou sã, ou que eu finalmente estou endoidando de vez. Como acreditar que todas as figuras de filmes e livros fantasias eram reais? Os escritores e produtores de estúdio foram assolados por visões reveladoras para que a humanidade aos poucos se preparasse para a verdade? O fantástico trouxe a verdade para os humanos em forma de ficção para que os humanos descressem ainda mais nessas coisas, beirando ao ridiculo qualquer um que declare que tais coisas são reais? Ou foi a humanidade que transformou tudo isso em realidade devido as suas idealizações dessas obras? Era algo que eu de fato ia perguntar, porque estava me corroendo e isso é um pouco do porque acredito que não estou louca, porque não estou tão certa de tudo isso, racionalmente falando, mas em meu coração parece que tudo está no lugar.

    "Como deve ser"

    E aí só falta o Pedro Paschal interpretando o Mandaloriano aparecer também.

    Ao final de toda a viagem fantástica, em que tais coisas não me impressionavam tanto mais, pois já estavam virando um padrão, apesar da variação de cenas, eu na praia conversava com Aslam.

    - Aslam? Desculpe, eu não me lembro das coisas, ainda estou com a falta de memória, mas depois que resolvermos essa busca em Mordor pode ser que eu me lembre.

    E então, eu checo o pente da Ydallir e digo.

    - Na verdade eu gostaria de saber, sobre a Ydallir. Eu não me lembro se ela possui munição infinita, por ser mágica e tudo mais, ou se eu vou ficar sem balas em algum momento. E também, tem algo que está me afetando, e se a Força também existir, isso vai me abalar na frente. Não me levem a mal, mas até ontem eu conhecia vocês todos como obras de ficcção e filmes produzidos aonde eu trabalho. Alguém pode me convencer que eu só não estou aceitando minha loucura de vez? Suas vozes e seus rostos são de humanos comuns, atores e dubladores da Terra. O que está acontecendo aqui? Vocês desceram lá pra inspirar a humanidade ou foram criados por eles?


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 07/09/22, 01:55 pm

    - Aslam? Desculpe, eu não me lembro das coisas, ainda estou com a falta de memória, mas depois que resolvermos essa busca em Mordor pode ser que eu me lembre.


    E então, Kaira checava o pente da Ydallir e diz.

    - Na verdade eu gostaria de saber, sobre a Ydallir. Eu não me lembro se ela possui munição infinita, por ser mágica e tudo mais, ou se eu vou ficar sem balas em algum momento. E também, tem algo que está me afetando, e se a Força também existir, isso vai me abalar na frente. Não me levem a mal, mas até ontem eu conhecia vocês todos como obras de ficcção e filmes produzidos aonde eu trabalho. Alguém pode me convencer que eu só não estou aceitando minha loucura de vez? Suas vozes e seus rostos são de humanos comuns, atores e dubladores da Terra. O que está acontecendo aqui? Vocês desceram lá pra inspirar a humanidade ou foram criados por eles?

           Gandalf pedia a permissão para dar uma olhada na arma. Aparelhos modernos como aquele poderiam parecer estranhos nas mãos de um personagem vindo de uma obra de ficção pré-medieval, mas ele a manuseava muito bem.

    OFF: Pode considerar que o pente da arma pode comportar um número de projéteis igual ao de uma arma comum da categoria na vida real, porém, no Mundo dos Sonhos, se assim kaira desejar, a arma pode assumir novamente sua antiga forma. Isso não modifica em nada o dano, alcance ou qualquer coisa do tipo, apenas tendo um valor estético. Caso faça isso, ela ainda continuará parecendo uma pistola quando voltar ao Mundo Material. Pode considerar que Gandalf explicou todas essas informações a ela.
    Além disso, Gandalf faz uma longa explicação sobre o porquê de figuras da ficção existirem nas Terras Oníricas. O próprio Mundo dos Sonhos é um lugar onde sonhos literalmente se tornam realidade. cada sonho já sonhado gera uma contraparte por lá, mas sonhos rápidos e individuais não são poderosos os suficientes para gerar uma "sombra" que dure muito tempo no Sonhar. Já personagens que cativaram o imaginário de gerações em diversas partes do mundo por um longo tempo (como Gandalf de Tolkien e Aslam de Lewis) geram contrapartes bastante poderosas. Gandalf por exemplo, nasceu nas Terras dos Sonhos por volta de 1962, quando o escritor de "O Hobbit" o criou. Quando o livro se tornou um fenômeno, Gandalf deixou de ser um mero sonho, para se tornar um Etéreo poderoso e respeitado nas Terras Oníricas, porém, sua aparência não era algo fixo. Sempre um homem idoso, com barba branca, manto e cajado, mas cujas feições dependiam fortemente da visão dominante do personagem no imaginário de cada um. Apenas em 2001, com o lançamento de "A Sociedade do Anel" nos cinemas, Gandalf passou a assumir a aparência física e voz do ator Ian McKellen.


           Após as explicações, Gandalf fazia alguma espécie de feitiço, e Kaira podia ver uma espécie de linha prateada brilhante saindo de seu coração, estendendo-se ao horizonte infinito.

    - Está conseguindo enxergar? Esta é a linha que liga você com a verdadeira garota. Seguindo esta linha, a encontraremos. Não se preocupe, você e a outra pessoa são as únicas capazes de enxergar a linha.


    ...




           Quando todos estavam prontos, Aslam os guia para um atalho conhecido por ele, direto para os Ermos do pesadelo. Era difícil medir o tempo quando se estava nas Terras Oníricas, talvez eles tivesse viajado por horas, mas ao olhar para trás, eles pareciam ter se deslocado o equivalente a uma jornada de semanas.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Land-of-death-cartoon-character-poster-wallpaper-preview


           A paisagem surreal era modificada a cada passo, e à volta da paisagem, era possível ver diversos "reflexos", oriundos dos pesadelos que diversos seres vivos tinham naquele exato momento.


           O grupo andava furtivamente, evitando criaturas saídas dos pesadelos sabe-se lá de quem. Era provável que Gandalf, Aslam, Denyel e talvez até a própria Kaira com sua arma pudessem lidar com tais criaturas, mas eles não desejavam revelar que estavam ali.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 66b976e434e396a7ca0a24070eb864e0
    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 0f8aea97fce226139348318b69826c51
    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 45e5b49d31955fe4d66419a7c36aad13


           Gandalf dizia que as criaturas vindas de pesadelos eram residentes mais "jovens" e menos perigosas das Terras dos Pesadelos. Assim como as criaturas oriundas de sonhos. Porém, o exército de Blandine também contava com demônios e criaturas que já residiam nas terras Oníricas antes mesmo da Cruzada da Purificação.
           Falando sobre a Cruzada da Purificação, Gandalf diz que a própria Kaira foi uma combatente da linha de frente nesta guerra. Mas para falar sobre o conflito, era necessário voltar ainda mais no tempo: Apenas o próprio Criador sabe exatamente como as Terras Oníricas surgiram. Muitos dizem que Ele as criou para que os mortais banidos do Paraíso pudessem ao menos sonhar com as maravilhas que haviam perdido. Outros dizem que era um local destinado ás almas dos mortais que não eram destinados nem ao Céu, nem ao Inferno, como pagãos que nunca ouviram falar de Deus, mas não se entregaram às perversões dos demônios travestidos de deuses, e também para crianças mortas antes mesmo de nascer, não tendo a chance de escolher entre o bem e o mal. Os adeptos da última teoria acreditam que essas almas tornaram-se os primeiros habitantes das Terras Oníricas, assumindo a forma de fadas e outras criaturas semelhantes.
           Porém, após serem Banidos, os demônios conseguiram de alguma forma ter acesso ao Mundo dos Sonhos, e o transformaram em um novo campo de batalha, poluindo os sonhos mortais, e utilizando-se deles para praticarem suas iniquidades. As Terras dos Sonhos então começaram a se tornar verdadeiros pesadelos, e foi necessário que os anjos intervissem, iniciando a Cruzada da Purificação (Também conhecida como Guerras Etéreas). Diversas criaturas Oníricas se uniram a ambos os lados da guerra, outras acabaram sendo extintas, e algumas ainda se refugiaram em áreas tão distantes que poucos anjos ou demônios ousam adentrar.

           Enquanto Gandalf falava, Aslam os dizia para ficar em silêncio, pois havia percebido uma presença poderosa próxima.

           As areias do solo começavam a se mover como se vivas, e uma coluna de areia se erguia no ar. Dela, saia uma silhueta que revelava-se um ser humanoide.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 30193141663430

    - Acho que vocês andaram se distanciando muito as terras de Uriel, cavalheiros!


           Gandalf erguia seu báculo, Aslam mostrava os dentes e Denyel erguia sua espada.

    - Morpheus! - Dizia Gandalf, olhando para a figura, preparando-se para a batalha.

    - A cabeça do Peregrino Cinzento e de Aslam, e de quebra as asas de dois anjos. Minha mestra ficará muito satisfeita. - Dizia Morpheus, erguendo-se no ar, também preparando-se para o combate.

    - Tome cuidado, kaira. Este não é um espírito onírico qualquer, é um antigo deus pagão que agora serve a Blandine. - Dizia o mago, alertando kaira.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 09/09/22, 07:41 pm

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10

    Gandalf falava que Ydallir poderia simplesmente mudar para sua forma ancestral e foi só eu imaginar que de fato, a glock havia se transformado em um arco, uma forma familiar que não imaginei assim o arco, imaginei como um arco normal, mas isso já fora o suficiente para que a verdadeira Ydallir mostrasse as caras.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Piotr-10

    O pente tinha virado a aljava nas costas e as balas viraram as flechas Minhas habilidades com o arco eram tão aquecidas quanto com a arma embora fossem duas ferramentas claramente diferentes. Só podia ser algo mágico mesmo. De um jeito ou de outro, me sentia mais a vontade com Ydallir sendo um arco aqui do que uma arma, talvez tenha haver com alguma questão celestial, divina, mágica, sei lá... Desse lugar. Também ouvia a explicação de Gandalf sobre sonhos virarem realidade... Até que tinham algum sentido, se não fosse loucura dizer que sonhos literalmente virando realidade fizessem algum sentido. Tenho muita certeza que as pessoas iriam questionar "E aquele meu sonho que eu fiquei rica? Porque não acontece então se já sonhei tanto com isso?" Claro que foi uma piada na minha cabeça e eu me recusaria a verbalizá-la.

    Logo em seguida, via o rastro de prata que me ligava a Rachel e eu fui com pressa, um pouco imprudente até, pois estava aflita por tirar aquela garotinha daquela situação. Quem sabe como ela estaria quando conseguissimos salvá-la, e quem sabe se qualquer terapia no mundo conseguiria ajudá-la se ela se lembrasse de pelo menos 5% do que ela passou. Eu fui aflita, e apesar das coisas bizarras tão contrastantes das coisas divinas que vi nos domínios de Uriel, eu não me deixei abalar, senti uma chamar ardente dentro de mim, ansiosa para fazer o que eu sentia que era certo, me sentia imparável mas também mesmo assim eu não me expus de forma desnecessária pra arriscar a mim ou minha equipe que vieram comigo por pura amizade e companheirismo. Diferente de Urakin, Levi e Denyel, Aslam e Gandalf não eram meus soldados e mesmo que fossem eu nunca os poria em perigo mais que o necessário.

    Gandalf explicava sobre as teorias do que eram as Terras Oníricas e seu surgimento. Tudo aquilo seria muito interessante em um outro momento, no instante eu estava mais interessada em seguir o rastro de prata que me ligava a Rachel. Durante todo o trajeto perigoso eu já tinha a Ydallir em mãos para que se fosse necessário a flecha cortasse os ventos do mundo onírico e acertasse qualquer inimigo que se pusesse contra nós e nossa missão e foi que finalmente alguém surgiu, uma criatura que eu já ouvi falar em contos. Morpheus, mestre dos Sonhos, o Oniromante. Ele não queria conversar, não queria negociar, só queria servir a um demônio pra cair em suas graças. Ele se erguia no ar e ele já estava na minha mira com Ydallir carregada e pronta pra disparar.

    - Então vamos servir ele pra sua mestra em uma bandeija de areia!

    Assim, eu erguia minhas asas flamejantes e também tomava o céu. A posição superior sempre favorecia a mira, ficar por cima de Morpheus era minha estratégia de posição para ter uma mira melhor e acertar sua cabeça grande e chamativa que mais parecia um alienigena. Minha intenção era acertar a flecha em Morpheus de cima dele, o flanqueando quando pudesse.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 10/09/22, 02:47 pm

    Trilha Sonora:


           Quando o inimigo levitava para atacar, kaira fazia o mesmo, seguida de Denyel. Como que em uma tática não verbalizada, talvez fruto dos antigos combates que ambos participaram juntos no passado, cujo resquício ainda permanecesse escondida na mente da Urielita, ambos flanqueavam o inimigo em pleno ar, com kaira voando mais acima e um pouco mais distante devido ao seu ataque à distância. Já Denyel investia contra Morpheus de espada em punho.

           Lá abaixo, Aslam, sem ter muito o que fazer pois não poderia atacar o inimigo no ar, apenas rodeava o campo de batalha bolando uma estratégia. Gandalf preparava-se para repelir o que quer que o inimigo fosse conjurar.

           Morpheus, por sua vez, apenas puxava os cordões de uma pequena algibeira, no que Gandslf alertava:

    - Não deixem ele usar a areia daquela bolsa!

           Denyel tentava golpear o inimigo antes que ele abrisse a algibeira, mas Morpheus apenas fazia um gesto e a espada de Denyel se transformava em areia antes mesmo de atingir o antigo deus dos sonhos. Porém, isso fazia com que Morpheus perdesse sua chance de usar a Algibeira naquele momento, abrindo espaço para que Gandalf e Kaira o atacassem à distância.

           Kaira disparava sua flecha, que atingia o rosto da máscara de Morpheus, partindo-a e revelando seu rosto desprotegido.

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Sandman_fan_film_elogiado_neil_gaiman__40rzxg2ok

           Com seus olhos negros como abismos, ele olhava para kaira furiosamente, mas Gandalf fazia seu ataque:

    - CHAMA DE ANOR!

           E de seu cajado, chamas brancas brilhantes surgiam, atingindo Morpheus. As chamas começavam a consumir suas roupas negras e sua bolsa de areia, mas antes que seu próprio corpo pudesse ser consumido, o oneiromente segurava seu rubi, que emanava uma energia vermelo sangue se aspecto maligno.


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 4450591_sandman-dream-ruby-cosplay-necklace-stl-statue-of-morpheus-sandman-nov

           Enquanto ele a usava, a própria realidade parecia se tornar líquida, como se ele próprio pudesse controlar o cenário onde todos estavam. Do solo surgem enormes mãos gigantes de rocha negra que tentavam agarrar os quatro, como se fossem diversos gigantes de pedra dentro do solo.

           Gandalf gerava uma espécie de campo de força em torno de si, para não ser agarrado. Aslam evitava as mãos o quanto podia, já Kaira e Denyel pareciam além do alcance das mãos. Morpheus tentava retirar o próprio manto tomado pelas chamas brancas, para evitar que elas tocassem seu corpo, novamente baixando a guarda. Talvez fosse a última chance de kaira e Denyel.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 13/09/22, 08:53 am

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    Trilha Sonora:



    Morpheus era uma criatura feia, parecia até mesmo um boneco de cera mal feito. Eu não sou de julgar pelas aparências, mas a aparência dos olhos dele me diziam que ele certamente era um inimigo. Ele tentava nos atacar e instintivamente nós agiamos, como se já tivessemos lutado juntos antes. Com Denyel eu até entendo, tenho leves lapsos de memória disso com a serpente nórdica, mas Aslam e Gandalf ainda não me vinham a cabeça. Eu e Denyel evitavamos as mãos gigantes que tentavam nos agarrar, Gandalf e Aslam faziam o mesmo, e novamente o Oneiromante abaixava sua guarda, ele parecia ser forte mesmo, mas parecia que ele foi arrogante o suficiente para superestimar sua força contra quatro adversários de uma vez. Isso seria uma covardia, se não tivesse sido ele mesmo quem procurara isso.

    Tentando tirar seu manto pelo fogo, mais uma vez distraído, eu mudava a minha posição no ar, girando para um flanco na retaguarda dele, rapidamente me posicionando apenas para que ele não visse a flecha vindo e pudesse ter uma posição mais vantajosa. Claro que se eu mesma ver que isso seria apenas uma mudança de posição sem nenhum ganho, então eu não o faria, mas de um jeito ou de outro, afinal, eu mirava novamente a Ydallir em Morpheus, não na cabeça, pois aquele enorme elmo já se fora e a cabeça voltou a ser um ponto mais difícil de acertar, apesar de eu já ter me provado boa com o arco, mas eu iria acertá-lo aonde fosse mais fácil e eu não podia errar isso. Ainda de cima, seja de que posição fosse, eu orava internamente para o fogo sagrado queimar meu coração e inflamar a minha vontade e por fim, disparava a flecha no Oneiromante, esperando que após minha flecha disparada e o fogo dissipado, Denyel aproveitasse para deitá-lo com seus punhos, de preferência, quebrasse seu braço pra ele largar aquele rubi.

    OFF: Uso essência para aumentar minhas chances de ataque com o arco.


    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 826
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Dovahkiin 17/09/22, 03:40 pm

    Trilha Sonora:


            O campo de força criado por Gandalf parecia estar prestes a se partir enquanto uma gigantesca mão de pedra o espremia. Aslam corria sobre outra mão, tentando utilizá-la para saltar sobre Morpheus no ar, porém, acabava também sendo capturado por uma das mãos. Apesar de sua resistência, Kaira duvidava que o leão aguentasse muito tempo antes de ser esmagado. Agora cabia apenas a Denyel e kaira a tarefa de derrotar o deus do sono.

            Sem sua espada, Denyel voava em direção a Morpheus, para atacá-lo com os próprios punhos, mas o deus pagão demonstrava uma força física que não condizia com sua aparência pálida e magra, conseguindo segurar Denyel pela garganta com apenas uma das mãos, apertando seu pescoço, esmagando a armadura metálica do anjo com seus dedos, enquanto Denyel parecia ter lido os pensamentos de Kaira, utilizando de seu próprio sacrifício para arrancar o amuleto do pescoço do Oneiromante, deixando-o vulnerável ao ataque da Urielita.

            Kaira sabia que tinha apenas uma fração de segundos para agir antes que seus três companheiros fossem destruídos, e com certeza não seria páreo para Morpheus sozinha. Ela concentrava metade de suas Energias restantes em sua flecha, que ardia com um novo fogo, logo antes de ser disparada em direção a Morpheus, que agora se distraia, tentando recuperar o próprio amuleto de Denyel.

            A flecha atingia o mestre dos sonhos em cheio no flanco, e ele soltava Denyel, que caia lentamente no solo, ferido. As mãos gigantes tornavam-se em areia, e tanto Gandalf quanto Aslam eram libertos, enquanto Morpheus caia lá de cima, em cheio no chão. Bastante ferido, Morpheus tentava se levantar, ainda com a flecha flamejante alojada em seu flanco, mas Aslam era mais rápido e saltava sobre ele, imobilizando-o no chão.
            Em seguida chegava Gandalf, que apontava a ponta de seu cajado para o rosto de Morpheus, ameaçando incinerá-lo com seu fogo branco. Ao fundo, Denyel se levantava, ferido, mas ainda capaz de lutar, carregando a pedra de Morpheus em uma das mãos.

    - Ótima estratégia, kaira! Percebe-se que já está pegando o jeito novamente. O que acha que devemos fazer com esse traste? - Perguntava Gandalf.
    Nightingale
    Moderador
    Nightingale
    Moderador

    Mensagens : 880
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Nightingale 20/10/22, 08:00 am

    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Kaira_10


    Trilha Sonora:



    Parecia que todos estavam agindo como uma unidade de forma instintiva. Apesar de Morpheus ser muito poderoso, o trabalho em equipe havia superado do Senhor dos Sonhos. A flecha flamejante havia pego Morpheus, Aslam em seguida havia segurado-o e depois Gandalf o tinha completamente rendido e o amuleto de Morpheus estava conosco. Kaira descia com as asas de fogo fazendo o ar quente do mundo dos pesadelos jorrar pelo ambiente. Ela pousava levamente no chão e a Ydallir ainda estava em suas mãos. As asas tinham sido encolhidas para que melhor caminhasse sobre a terra e quando perguntavam para Kaira o que deveria ser feito, Kaira olhou para Morpheus e brevemente avaliou seu olhar, se houvesse medo e súplica, Kaira diria:

    - A decisão mais acertiva, seria incenarar o Oniromante aqui, para que não seja mais mal e que O Inimigo tenha suas forças reduzidas. Mas se tem algo que... Rachel... Aprendeu sobre os Anjos de Deus, é que eles são criaturas justas e de misericórdia. Ao contrário dos teus mestres, Kai'ckul, que o matariam imediatamente. Foste derrotado Morpheus, e apenas isto. Gandalf, Aslam, Denyel, acreditam que os mestres do Senhor dos Sonhos o aceitariam de volta ou o matariam se ele voltasse derrotado pra casa?

    Caso o Mestre dos Sonhos estivesse com um olhar ousado, de quem ainda representava uma ameaça, ela diria:

    - A decisão mais acertiva, seria incenarar o Oniromante aqui, para que não seja mais mal e que O Inimigo tenha suas forças reduzidas. Mas se tem algo que... Rachel... Aprendeu sobre os Anjos de Deus, é que eles são criaturas justas e de misericórdia. Ao contrário dos teus mestres, Kai'ckul, que o matariam imediatamente. Foste derrotado Morpheus, e apenas isto. Vamos destruir tuas ferramentas, para que seu poder não seja mais ameaça no reino dos sonhos ou no reino dos pesadelos.

    E assim, ela dava o sinal para o grupo, para destruir todas as ferramentas de Morpheus e qualquer coisa que ele pudesse usar para ferir o outros.
    Conteúdo patrocinado


    Kaira - Cidade em Chamas - Página 2 Empty Re: Kaira - Cidade em Chamas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/11/24, 06:47 pm