Aezhlyn via-se novamente no Clube Pandemonium em Hollywood. Esta noite o ambiente era tomado por luzes vermelho-sangue, combinado com música Dark Techno, um local e tanto para uma jovem encontrar sua própria mãe.
Como uma deusa pagã em carne e ossos, ela continuava bela e terrível como sempre. A volúpia em pessoa, a tentação ambulante, havia algo felino em seus movimentos e olhar, algo ao mesmo tempo atraente e predatório. Ela era Lilith, a única humana a ser condecorada Duquesa do Inferno, vestida em couro e seda negros, ela parecia na verdade vestida com a própria noite, e o fundo de seus olhos azuis era mais profundo do que um buraco negro.
Ao ver Aezhlyn, a Dama da Noite a cumprimentava com um aceno e indicava um local menos barulhento para sentarem e conversarem. Ao sentarem, com um mero gesto de Lilith, ambas eram servidas pelo barman com o melhor champagne disponível.
- Então, soube que tem feito muitos progressos ultimamente. Conseguiu as informações que pedi?
Após repassar os detalhes sobre os anjos que havia visto, Lilith sorri.
- Ótimo, seu Coração já a espera em meus aposentos no Hades. Sempre que estiver em apuros, pode refugiar-se em sua antiga casa, mas tome cuidado para que nenhum anjo a siga, não quero nenhuma visita indesejada em minha residência!
Após um longo gole, Lilith continuava:
- Na verdade, este servicinho foi encomendado por alguém bem importante. Ele exigiu você especificamente para isso por...
Mais um gole e Lilith continuava:
- Nunca falamos muito sobre seu pai, e muitas de suas irmãs também são filhas dele, mas ele costuma valorizar apenas aquelas que lhe dão bons frutos e você está se mostrando uma boa promessa. Por isso tenho um novo Favor a lhe pedir.
Então, Lilith mexia em sua bolsa e retirava um cartão, para em seguida dar à filha. Era um belo convite para a estreia de “Space Chipmunks”, o remake de um antigo filme de muito sucesso nos anos 80.
- Não pense que será apenas diversão. Esse evento é muito mais do que aparenta. O próprio Príncipe Belphegor, por alguma razão, investiu muito dinheiro para que esse fosse o maior blockbuster pós-moderno com CGI de primeira linha, ação, sexualização e idiotice. Existem rumores de que Vapula (Duque da Tecnologia) esteja ameaçando o território de Belphegor (que por ser o príncipe da Mídia, é o demônio mais dominante de Los Angeles e arredores). Outros rumores dizem que Walt o Terrível, o principal peão de Belphegor em L.A, esteja tendo seu tapete puxado e perdendo seu brilho. Ainda, outros dizem que os negociadores de Mammon estão astuciosamente acumulando custos em todos os cantos para atolar Belphegor em dívidas. Sejam esses rumores verdadeiros ou não, o prestígio de Belphegor (e talvez a sobrevivência de Walt) está ligado a tornar esta a maior atração cinematográfica da década.
Mais um longo gole, e ela continuava:
- Para manter “os amigos próximos, e os inimigos ainda mais próximos”, Walt convidou todos os demônios de renome da cidade para a estreia, para poder assisti-los e certificar-se de que eles não façam nada para arruinar seu evento. Acredite, Walt usou todas as táticas, desde súplicas a ameaças (e principalmente, chantagens) para garantir que todos apareçam. Qual a minha opinião sobre tudo isso? Dance conforme a música, Belphegor tem seu filme, temos algum tempo de destaque e uma nova multidão de celebridades para afundar nossos ganchos e todos saem felizes. Porém, aquele que me contratou, Asmodeus, um de meus maiores amantes no Inferno e além, pai de muitas de minhas filhas (incluindo você), deseja apenas descobrir o que se passa, quem está tramando contra quem, quem deseja enfiar as presas no pescoço de quem e principalmente, quem se beneficiaria se o filme fosse um fracasso de bilheteria e crítica.
Lilith sorria, esperando a resposta de Aezhlyn. Não que a jovem Lilim pudesse se dar ao luxo de negar um Favor de sua mão, uma das maiores nobres do Inferno, mas a reação de Aezhlyn neste momento parecia muito importante.