- Instrumentos?! - Indagava a Lilim curiosa enquanto Summer fazia um gesto para algum empregado nas últimas fileiras lhes trazer champanhe.
- Ora, se eu contasse, perderia a graça. Prefiro manter o mistério até os últimos instantes! - Dizia com um sorriso lascivo.
...
- Não contarei a ninguém e te ajudarei, minha irmã. - Levanto uma das mãos mostrando o indicador. - Contudo, eu tenho uma condição. Quero que você, minha irmã, imponha sobre si mesmo uma obrigação para garantir que ira cumprir com sua palavra. - Sorrio sem jeito e completo. - Não leve a mal, Natalie. A pouco tempo confiei em uma de nossas irmãs e ela tentou me ferrar.
Natalie engolia em seco, mas já imaginava que algo assim iria ocorrer e acabava concordando. Ela parecia realmente desesperada para aceitar isso.
OFF: Pode fazer um teste de Lábia (3d6 CD 7, podendo aumentar a CD com uso de Essência) Se obtiver sucesso, considerarei que o nível do Favor corresponde ao número do Dígito Verificador. Se falhar, considerarei como um Favor de nível 1.
...
Após a cena de Walt, a ruiva trancava a porta rapidamente.
- Bem, podemos trancar a porta por dentro e deixá-lo aí. Não creio que alguma garota vá bater na porta para atormentar o defunto. - Dou de ombros. - Ou podemos usar de nossos poderes para dar um jeitinho. O que me diz, irmã? - Volto-me para ela e aguardo por uma ideia ou resposta.
- Bem... eu deveria realizar uma missão aqui hoje. Com a morte dele, preciso procurar outra pessoa para obter êxito, então não pretendo ficar aqui no banheiro durante todo o festival. Tem alguma ideia para resolvermos isso logo?
OFF: Caso recomende a ideia que mencionou no tópico off, Natalie topa "emprestar" até 8 pontos de Essência.