Por sorte, o grupo havia adentrado Bordello antes da pesada chuva cair, de forma que o vestido de Aezhlyn tivesse recebido apenas algumas gotículas rubras, mas o pior era aquele cheiro de cinzas humanas que não sairia sem um bom banho. Ela quase havia se esquecido dos estranhos fenômenos climáticos presentes em Hades, e pensando nisso, a terra parecia cada vez mais um paraíso.
Ao passarem pelas vitrines, a Lilim para por alguns instantes fazendo comentários sobre os diversos artistas enjaulados, mas um em especial ela tinha certeza de não merecer estar ali. Ela batia no vidro, tentando chamar sua atenção, mas a pobre alma, vendada e amordaçada, apenas virava o rosto para ela com um semblante triste.
- MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? VAMOS DEPRESSA! SE SOBREVIVERMOS, POSSO ATÉ TROCAR MEU FAVOR POR UMA BOA DOSE DE ESSÊNCIA PARA TIRÁ-LO DALI, MAS A ÚLTIMA COISA QUE PRECISAMOS É CAUSAR PROBLEMAS NA CASA DE NOSSO ANFITRIÃO! - Dizia Walt em voz alta, furioso.
Quando o grupo era interrompido pelo brutamontes, Aezhlyn decidia tomar a frente:
- Escuta aqui grandalhão, diz ao papai que eu fiz o que ele pediu e que temos que resolver isso logo ou então ele nos libera para levar o traidor para Belphegor. E se ele não responder logo, eu vou trazer a mamãe aqui. Ele não vai querer nos ver zangadas... O demônio olha para a Lilim do alto de seus quase 3 metros de altura como se acabasse de tê-la percebido no local, mas o que ela diz parecia fazer sentido e ele enviava uma nova mensagem. Alguns minutos depois, o demônio dizia com sua voz de erupção vulcânica que Asmodeus iria lhes ceder uma audiência, e quase que instantaneamente, as grandes portas se abriam.
Antes mesmo de adentrarem o local, o odor de sexo, suor e sangue já inundava o ar.
- Trilha Sonora:
A orgia continuava, independentemente do grupo entrando. Olhando para os lados, era difícil dizer se aquilo era um bacanal ou uma chacina, onde almas humanas se misturavam com demônios dos mais variados tipos, realizando perversões que nem mesmo nos antros mais hardcore da deep web poderiam ser encontrados. E no centro de tudo, lá estava ele. Asmodeus.
Naquele momento, ele usava a forma de um demônio andrógino de olhos famintos. Enquanto os via, ele arrancava o crânio de um indivíduo qualquer presente na orgia, introduzia dois dedos em um dos olhos do crânio, arrancando seu globo ocular, para em seguida retirar o próprio membro para fora e introduzi-lo na órbita vazia do crânio que segurava.
-
Oh, isso é bom. Não existe lubrificante que substitua sangue quente escorrendo! - Então voltava-se para o grupo enquanto praticava seu ato doentio
- Sejam rápidos, se eu terminar e vocês ainda estiverem aqui, vocês serão os próximos! A voz de Asmodeus era de difícil definição, nem masculina nem feminina, mas um misto de ambos. Walt lhe mostrava o celular onde Grey estava aprisionado e pedia permissão para invocar seu Senhor, Belphegor, no local.
Asmodeus apenas dá de ombros, como se estivesse mais interessado no crânio do que nas palavras de Walt. E assim, Walt usava de sua distinção especial para invocar Belphegor no local.
Belphegor surgia, ignorando o bacanal á sua volta, fechando os botões do paletó e se dirigindo a Asmodeus, que parecia dar um pouco mais de atenção a ele.
- Belphegor, veio se juntar à minha festinha particular?- Desculpe ter que recusar o convite, mas hoje tenho assuntos mais importantes a tratar. Um de seus servos me traiu e preciso saber a quem ele respondia!- Que seja... Walt então reverte seu ritual, libertando parcialmente a forma demoníaca de Summer, presa no celular. Summer implorava pela piedade de Asmodeus, inventava desculpas, dizendo que todos estavam conspirando contra Asmodeus e ele sempre lhe seria fiel, entre outras bobagens que não convenceriam uma criança. Infelizmente, naquele exato momento, Asmodeus terminava sua "brincadeira" com o crânio, com sua ejaculação negra vazando por todos os orifícios da cabeça que segurava. Agora ele olhava para sua próxima presa, e ironicamente, o indivíduo mais próximo era ninguém menos que Summer.
- Me deem alguns minutos com esse daí e podem ir embora! - Dizia Asmodeus, retirando o membro ainda perigosamente em riste do vazio ocular da caveira.
- Não, ainda precisamos descobrir para quem ele trabalha!- TUDO BEM, TUDO BEM, EU ADMITO! MOLOCK ME PROMETEU SER SEU REPRESENTANTE EM LOS ANGELES CASO EU O AJUDASSE A DERRUBAR BELPHEGOR. ELE NUNCA PERDOOU BELPHEGOR POR TER TOMADO SEU POTO DE PRINCIPE DOS INFERNOS. APENAS ME TIREM DAQUI! - Gritava Summer apavorado com a perspectiva de ser o próximo brinquedinho de Asmodeus.
- Isso já é o suficiente. Pode ficar com ele, Asmodeus! - Confirmava Belphegor, trincando os dentes de ódio.
Summer soltava um último grito de desespero enquanto Walt sorria por não ser mais o alvo da ira de seu Senhor, e Aezhlyn podia sentir que seu trabalho estava terminado e assim que encontrasse com sua mãe novamente, estaria devendo um Favor a menos a ela. Porém, a mão de Walt puxava a Lilim para fora do salão. Instintivamente, todos os demônios presentes e as almas ainda capazes de se mover, também deixavam o recinto, deixando apenas Asmodeus e seu novo brinquedinho particular, Summer Gray, dentro da sala, quando as portas se fechavam.