Se hoje fosse montar algo, seria de Dorne, mas isso se deve a leitura de umas coisas e também porque GoT tem muitasss mulheres fortes e com histórias incríveis auhuhauha Então a menina Yessinha tá precisando de alguém que a manipule sem ela saber, que solte uns sussurros, ela é orgulhosa, tem um ar esnobe e não tá errada em não baixar a cabeça.
Na capital tem um monte de nobres, algumas casas mais fraquinhas podem ter interesse em agregar com uma linda mocinha de terras Dornesas, as vezes arrumar um marido bom de briga, um velho estrategista ou quem sabe um rico comerciante??? O irmão dela também tá na pista, tem dois macho guerreiros, os caras são tanques de guerra e com uma liderança forte podem chegar a fazer mil coisas pq ambos seguem bem os próprios personagens, é cabuloso lidar com personagem assim? Simmmm, mas eles estão seguindo aquilo que se propuseram a fazer e se fosse pra ser todo mundo ursinho carinhoso em GoT tava td mundo morto uhauhahu Pra mim é casa com mais chances de ascender em meio aos desafios do jogo, com liberdade de ação e maquinação nas sombras…
-Reformar um navio (Às vezes algumas embarcações estão lascadas, mas podem ser reformadas para uso comercial e quem sabe sai barato arrumar uma ???
)
-Encontrar soldados(Claro que tem desempregados por aí, às vezes o cara tá fulo da vida e querendo ir pra longe)
-Arrumar pretendentes(Simmmm e claroooo até pq é uma chance de atrair uma aliança matrimonial, a Lady de vcs é lindaaaaaaaaaaaa e muitas vezes a beleza enche os olhos enquanto pode esvaziar bolsos de um cara que por exemplo queira comprar seu passe pra “nobreza” afinal às vezes o cara tem grana e ainda almeja um título ou a filha de alguém caiu em desgraça hahaha e o pai comerciante rico quer alguém pra assumir o B.O )
-Que tipo de especiarias Dorne ou as terras de vocês podem fornecer? Chás exóticos, cosméticos, bebidas diferentes ou livros interessantes que algum colecionador queira ou quem sabe armas que alguém queira transportar em sigilo????
-Bandidagem se resolve pessoalmente, tem dois carinhas militarizados que podem agir e ainda ganharem a fama de “benfeitores da justiça” reacende a fé nas pessoas naquilo que é honrado e justo.
-Coloque um anúncio informando que buscam um ferreiro ou aprendiz de um, vão atrás de pessoal que queira uma nova vida longe de Porto Real.
-O Meistre de vocês tem sido inteligente, ele não vai arriscar nada abertamente, mas pode simmm agir nas sombras e manipular essa Yessinha simmmm tem dados pra isso haha então usem ao favor de vocês <3
Gosto da casa dos gatinhos, mas tenho acompanhando o jogo de vocês porque são três personagens opostos entre si e isso gera aquele joguinho divertido haha até agora ninguém fugiu da proposta de personagem feita, interpretam super bem e é gostoso de ler
Enfim já dei meus dez centavos uhauhauhauha torço que se divirtam tanto quanto eu lendo oq vcs postam
Sempre fico imaginando algo surreal rolando com os três
e a graça é justamente pq tão em uma situação em q td aparentemente ta lascando vcs e ainda assim não desistiram de seus personagens e volto a dizer tem sido legal ler as paradinhas de vcs