Xafic Zahi escreveu:@El Cabron @Van BashO que acho que devemos fazer:
1º Tirar o Arn da cadeia. Embora o Querellon e a Lady Y. estejam ressentido com o cavaleiro, é evidente que ele é fundamental para o sucesso da casa. Acho que podemos colocar isso como prioridade, já que o Eyvon vai querer ir resolver e, se depender de mim, a resposta do Lorde Dayne vai ser no sentido de manter o vínculo com o Arn, tendo em vista os anos de leal serviço prestado à casa. Precisaria o Eyvon falar com o Querellon sobre a situação. E vindo uma mensagem do Lorde Dayne determinando trabalhar na soltura do Arn, o meistre não vai contrariar.
2º Conseguir contato com o herdeiro do nosso suserano. A Lady Y. não conseguiu, mas acho que os cavaleiros podem conseguir com certa facilidade. Aqui, seria muito bom se começassemos a arquitetar um casamento com a herdeira da nossa casa. A depender da idade do garoto, pode ser que role uma "paixão" a primeira vista pela menina. Arn e Eyvon trabalhariam no rapaz e o Querellon, na Lady. Porém, mesmo sem o casamento, ainda assim seria bom pelo menos estreiar os laços com o rapaz.
3º Deixar a vingança para depois, quando retornarmos para Dorne e sondarmos outras casas insatisfeitas com o atual rei. Aqui, abrangeria tanto o desejo de vingança do Eyvon contra os mantos, quanto do Arn contra os Lannister, já que o Robert não sendo rei, o poder dos Lannister caem consideravelmente. As relações, alianças, pactos, preparação e estratégia para tal vingança e movimento separadista poderia ser todo o "segundo ato" do jogo, ou seja, quando voltarmos para Dorne. Será interessante preparar tudo isso com os eventos de grande escala que já temos conhecimento que aconterão no cenário.
Vejam o que acham. Tentei traçar uma linha de atuação para não ficarmos perdidos e tentar tirar proveito desses últimos dias de torneio, mas também respeitar os interesses dos próprios personagens.