Provavelmente vai ser a conclusão de vários eventos que convergiam para isso.
E certamente não vão ser num gangbang!
thendara_selune escreveu:Pikapool escreveu:Depois do sorriso dos guardas ao verem as elfas, eu não faço questão nenhuma de entrar. Ainda mais sabendo que se trata de uma prisão. E pela insistência do senhor Alexyus só me faz querer mais dar o fora dali. Tô vendo rolar um Gang Bang com os guardas... Aí vai gerar revolta da personagem e ela vai querer causar um motim. Vai liberar os presos e não duvido que role um Gang Bang com os presos. A mente do mestre é maligna...
Peço desculpas pelo meu momento Moon.
Nosso narrador é bonzinho e ele não aprontava uma dessas, mas fácil matar todo mundo HAHA
Agora você ganhou esse meme aqui por ter baixo o espírito +18 em um jogo de terror huahuahua
Se fui exagerada HAHA basta dizer viu
Pikapool escreveu:thendara_selune escreveu:Pikapool escreveu:Depois do sorriso dos guardas ao verem as elfas, eu não faço questão nenhuma de entrar. Ainda mais sabendo que se trata de uma prisão. E pela insistência do senhor Alexyus só me faz querer mais dar o fora dali. Tô vendo rolar um Gang Bang com os guardas... Aí vai gerar revolta da personagem e ela vai querer causar um motim. Vai liberar os presos e não duvido que role um Gang Bang com os presos. A mente do mestre é maligna...
Peço desculpas pelo meu momento Moon.
Nosso narrador é bonzinho e ele não aprontava uma dessas, mas fácil matar todo mundo HAHA
Agora você ganhou esse meme aqui por ter baixo o espírito +18 em um jogo de terror huahuahua
Se fui exagerada HAHA basta dizer viu
Se a ideia de estupro coletivo não te assusta...
Eu quero preservar a pureza da minha elfa.
Alexyus escreveu:Se (ou quando?) eu matar um PJ, não vai ser em uma única cena.
Provavelmente vai ser a conclusão de vários eventos que convergiam para isso.
E certamente não vão ser num gangbang!
Alexyus escreveu:Estupro coletivo entra nos casos de Linhas e Véus.
Se o jogador(a), não se sentir à vontade com essa possibilidade, eu simplesmente vou interpretar que todos os npcs têm vergonha dos bilaus uns dos outros e que esse ato terrível jamais acontecerá em on. Seria uma linha intransponível na narrativa.
Se os jogadores estiverem dispostos a correr o risco, a cena do ato fica num véu, ou seja, acontece por trás dos panos, sem descrições excessivas (ou até nenhuma descrição). Seria um véu.
De qualquer modo, seria uma cena que seria construída ao longo de várias postagens, que permitiriam que vocês enxergasse o risco e tivessem vários desvios possíveis para evitar o desfecho trágico.
Alexyus escreveu:A título de curiosidade, a primeira sessão de RPG que eu joguei, um AD&D no ensino médio ainda sem entender Necas de sistema, o mestre sádico e doentio fez o meu mago de nível 1 desperdiçar a única magia que tinha e logo depois ser preso por uma vila de bárbaros devasso que queriam fazer um estupro coletivo, o que me levou a suicidar o mago para evitar esse destino.
Isso eu considero mestre narrando na pior qualidade possível, então eu tento fugir dessa violência gratuita (até porque isso não é Game of Thrones categoria B). Tanto que o que eu considero meu primeiro personagem mesmo de RPG foi um ladino/mago jogando com esse mesmo mestre, mas já de orelha em pé que era jogo no nível extra hardcore.
Quando eu narro, os riscos existem, mas eles não são gratuitos e sempre devem acrescentar algo importante à história!
Alexyus escreveu:E importante notar que, caso algum jogador coloque, por pm ou no tópico de Linhas e Véus que determinada situação ou assunto é demais para ele, isso é uma Linha que eu vou respeitar e não vou abordar de jeito nenhum no jogo, mudando a narrativa se for preciso. Todos vocês tem liberdade para dizer que não aceitam determinado assunto no jogo, seja por quais razões forem (e essas razões não precisam ser explicadas para mim nem para ninguém), e ninguém será penalizado por isso.
Como sempre, respeito é a base de tudo, e o importante é todo mundo se divertir (mesmo tomando sustos ou morrendo de medo!)
Alexyus escreveu:Ainda não, afinal o Cornell acabou de derrubar o Esdres. Ates disso Beron não teria acesso ao Cornell antes, já que o segundo ia competir
Mas acho que essa pergunta está no jogo errado
Sandinus escreveu:Sugestão:
Turno 1: Otkai e Sharla
Turno 2: Denna e Krystofor
Turno 3: Krossis e Arthiel