DariusNovadek escreveu:@Pikapool e suas postagens com mulheres bonitas, ai não posso postar do lado da minha esposa kkkk
Entendo esse sentimento
DariusNovadek escreveu:@Pikapool e suas postagens com mulheres bonitas, ai não posso postar do lado da minha esposa kkkk
Dycleal escreveu:Mestre, eu atualizei minha ficha, mas vc não atualizou no post das fichas a ultima atualização...
Pikapool escreveu:Agora sem caretas e decote.
Dycleal escreveu:As suas sugestões. Tirei o segue o fluxo (atleta) que dá o lance do Parkour e diminui as magias de cura 2 e escudo 2 para cura 1 e escudo 1 e ai meu retorno sobe para 3. Eu postei lá no post onde tava as outras fichas
DariusNovadek escreveu:Pikapool escreveu:Agora sem caretas e decote.
kkk Foi mal Pikapool, se você acha que aquela é a melhor imagem pra sua pj, pode manter viu?
Eu só brinquei. Porque tava postando e minha esposa passou atrás e achou que eu tava conversando com alguma rapariga kkkk
Mas relaxa, foi uma brincadeira
DariusNovadek escreveu:Mestre, fiquei de passar o subgrupo do Jonh, que será: "Operativos"
E quero também adicionar a manobra: TIRO PARA MATAR (ASSASSINO)
Ai gastaria um retorno, é isso?
DariusNovadek escreveu:Eu só brinquei. Porque tava postando e minha esposa passou atrás e achou que eu tava conversando com alguma rapariga kkkkPikapool escreveu:Agora sem caretas e decote.
Bravos escreveu:DariusNovadek escreveu:Eu só brinquei. Porque tava postando e minha esposa passou atrás e achou que eu tava conversando com alguma rapariga kkkkPikapool escreveu:Agora sem caretas e decote.
HAHAHAHA
Comigo não rolou treta, mas agradeço por ajudar na prevenção de tretas @Pikapool
Izanami escreveu:
Troca por essa
Ed Araújo escreveu:Ronda amanhã, povo.
Bravos escreveu:Ed Araújo escreveu:Ronda amanhã, povo.
Atualizado lá let's bora
Ed Araújo escreveu:Bravos escreveu:Ed Araújo escreveu:Ronda amanhã, povo.
Atualizado lá let's bora
Pode rolar o Superar, Bravos.
O mesmo para os outros, se acharem que algum teste é conveniente no momento, podem fazer. Incluam o resultado no post.