Nome: Xing Ling
Raça | Atributo base | Habilidades | pontos gasto | total |
+2 | Força | 0 | 2 | |
Destreza | 2 | 2 | ||
+1 | Constituição | +1 Sabor Destino | 2 | 4 |
Inteligência | +1 Sabor Destino | 4 | 4 | |
Sabedoria | 2 | 2 | ||
-1 | Carisma | 0 | -1 |
Construto
Poder Geral: Vitalidade
- Vitalidade:
- Você recebe +1 PV por nível de personagem e +2 em Fortitude. Pré-requisito: Con 1.
Lutadora 3
20 PV + 4 Con = 24
5 + 4 Con = 9
5+ 4 Con = 9
Total PV 42 + 3 vitalidade = 45
PM 3 nivel = 9 PM + 1 Vontade de ferro =10
Perícias. Fortitude (Con) e Luta (For), mais 4
a sua escolha entre Acrobacia (Des), Adestramento
(Car), Atletismo (For), Enganação (Car), Furtividade
(Des), Iniciativa (Des), Intimidação (Car), Ofício Artesão (Int), Ofício (escriba)
Percepção (Sab), Pontaria (Des) e Reflexos (Des).
Proficiências. Nenhuma
1º Briga (1d6), golpe relâmpago
2º Poder de lutador (Vontade de Ferro)
3º Casca grossa (Con), poder de lutador (Braços Calejados).
- Briga:
- Seus ataques desarmados causam 1d6 pontos de dano e podem causar dano letal ou não letal (sem penalidades).
- Golpe Relâmpago:
- Quando usa a ação agredir para fazer um ataque desarmado, você pode gastar 1 PM para realizar um ataque desarmado adicional
- Vontade de Ferro:
- Você recebe +1 PM para cada dois níveis de personagem e +2 em Vontade. Pré-requisito: Sab 1
- Casca Grossa:
- No 3º nível, você soma sua Constituição na Defesa, limitado pelo seu nível e apenas se não estiver usando armadura pesada
- Poder de Lutador Braços Calejados:
- Se você não estiver usando armadura, soma sua Força na Defesa, limitado pelo seu nível.
.................................................................................................
Maga 11
Pontos de Vida: 2 PV (+ 4Cons) por 11 níveis = 66 + 11 por vitalidade = 77
Pontos de Mana. 6 PM por 11 níveis = 66 + 6 = 72 + 11 Poder Magico = 83
1º Caminho do arcanista (Maga), magias (1º círculo = 4)
2º Poder de arcanista (Poder Magico) + 1 magia 1º
3º Poder de arcanista (Ao Sabor do Destino) +1 magia 1º
4º Poder de arcanista (Magia Ilimitada) +1magia 1°
5º Magias (2º círculo = 2), poder de arcanista (Fortalecimento Arcano)
6º Poder de arcanista (Magia Discreta) + 1 magia 2°
7º Poder de arcanista (Magia Ampliada) + 1 magia 2°
8º Poder de arcanista (Escriba Arcano) + 1 magia 2°
9º Magias (3º círculo = 2), poder de arcanista (Raio Arcano)
10º Poder de arcanista (Fluxo de Mana) + 1 magia 3°
11º Poder de arcanista (Treinado em pericia [Misticismo]) + 1 magia 3°
- Poder Magico:
- Você recebe +1 ponto de mana por nível de arcanista. Quando sobe de nível, os PM que recebe por este poder aumentam de acordo. Por exemplo, se escolher este poder no 4º nível, recebe 4 PM. Quando subir para o 5º nível, recebe +1 PM e assim por diante .
- Ao Sabor do Destino:
- Confiando em suas próprias habilidades (ou em sua própria sorte), você abre mão de usar itens mágicos. Sua autoconfiança fornece diversos benefícios, de acordo com seu nível de personagem e a tabela da página seguinte.
6º +2 em uma perícia (Artesão)
7º +1 na Defesa
8º +1 nas rolagens de dano
9º +1 em um atributo Constituição
11º +2 em uma perícia (Misticismo)
12º +2 na Defesa
13º +2 nas rolagens de dano
14º +1 em um atributo (Inteligência)
- Fortalecimento Arcano:
- A CD para resistir a suas magias aumenta em +1.
- Fluxo de Mana:
- Você pode manter dois efeitos sustentados ativos simultaneamente com apenas uma ação livre, pagando o custo de cada efeito separadamente. Pré-requisito: 10º nível de arcanist
- magia Ilimitada:
- Você soma seu atributo-chave no limite de PM que pode gastar numa magia. Por exemplo, um arcanista de 5º nível com Int 4 e este poder pode gastar até 9 PM em cada magia
- Magia Discreta:
- Você lança a magia sem gesticular e falar, usando apenas concentração. Isso permite lançar magias com as mãos presas, amordaçado etc. Também permite lançar magias arcanas usando armadura sem teste de Misticismo. Outros personagens só percebem que você lançou uma magia se passarem num teste de Misticismo (CD 20). Custo: +2 PM.
- Magia ampliada:
- Aumenta o alcance da magia em um passo (de curto para médio, de médio para longo) ou dobra a área de efeito da magia. Por exemplo, uma Bola de Fogo ampliada tem seu alcance aumentado para longo ou sua área aumentada para 12m de raio. Custo: +2 PM
- Treinado em pericia:
- Treinamento em Perícia Você se torna treinado em uma perícia a sua escolha. Você pode escolher este poder outras vezes
para perícias diferentes.
- Raio Arcano:
- Você pode gastar uma ação padrão para causar 1d8 pontos de dano de essência num alvo em alcance curto. Esse dano aumenta em +1d8 para cada círculo de magia acima do 1º que você puder lançar. O alvo pode fazer um teste de Reflexos (CD atributo-chave) para reduzir o dano à metade. O raio arcano conta como uma magia para efeitos de habilidades e itens que beneficiem suas magias.
- Escriba Arcano:
- Você pode aprender magias copiando os textos de pergaminhos e grimórios de outros magos. Aprender uma magia dessa forma exige um dia de trabalho e T$ 250 em matérias-primas por PM necessário para lançar a magia. Assim, aprender uma magia de 3º círculo (6 PM) exige 6 dias de trabalho e o gasto de T$ 1.500. Pré-requisitos: Mago, treinado em Ofício (escriba).
Magias
1º Armadura Arcana, Arma Magica, Conjurar Monstro, Teia, Sono, Explosão Chamas, Transmutar Objetos;
2°
Dissipar magias, Mapear, Bola de Fogo, Criar Morto-vivo, Metamorfose.
3°
Voo, Tentáculos trevas, Servo Morto, Lança de Aleph.
- BG:
- Lo Pan é o mestre do clã Lin Shuei, um grupo especializado em investigações e espionagem, durante muito tempo atuaram por todo o reinado a serviço de quem pagasse mais, Xing Lin era filha do Lo Pan, seu pai nos últimos momentos de insanidade afim e ser imortal junto a outros membros anciões do clã decidiu transformar todos os membros do clã em Golens e assim o fez. Smoking amiga de infância de Xing Ling descobriu os planos malignos do Lo Pan, com sua amiga Xing Ling tentou fugir do clã mas foram pegas e convertidas em golens, seu pai Lo Pan já não possuía aquela forma frágil de um velhinho inocente no qual transmitia essa imagem dócil, agora ele possuía outra forma metálica e mais sinistra, nas montanhas sagradas de algum lugar secreto ele iniciaria seu plano de imortalidade de seu clã.
Xing Ling junto com a Smoking, lutaram contra seu próprio clã Lin Shuei, dando fim aos planos nefastos de seu pai, naquela mesmo dia, Xing Ling acabou morrendo. Lo Pan desapareceu e nunca mais foi visto. Os poucos sobreviventes do clã Lin Shuei que não foram transformados em Golens conseguiram fugir graças a ajuda da Smoking para um lugar qualquer e ter uma vida normal sem um líder lunático querendo transformar todos em golens.
Lo Pan
Smoking
Pergaminhos magias 1°
Resistencia energia
Tranca arcana
aviso
compreensão
concentração combate
nevoa
luz
seta infalível
toque chocante
criar ilusão
disfarce ilusório
imagem espelhada
vitalidade ilusória
area escorregadia
pergaminho 30po + 250 1pm = 3.920 po
magias 2°
Campo força
refugio
ligação telepática
amarras etéreas
Montaria arcana
salto dimencional
servo invisivel
flecha acida
sopro de gelo
relampago
camuflagem
invisibilidade
velocidade
cranio voador
voo
pergaminho 30 + 750 3 pm = 11.600 po
A ficha não vou mudar nada, 49.000 po são essas magias que vou aprender, até o 5° nível poderia aprender magias de 2 circulo, onde no 6° nível compro talento que não permite que use itens mágicos.
Falta os equipamentos básicos, que vai ser itens mundanos com habilidade especiais segundo as regras que tem para isso sem ser itens mágicos. Poções de mana, alguma carroça e muitos itens explosivos.