SEKITAN YOHA SAWARA - TIME A
___Shizue e Ino dao um sinal de joinha para Yoha. Bom trabalho!Yoha demora um pouco para entender o que aconteceu, mas ele acaba entendendo e responde a joinha de bom grado! Estamos progredindo!
* * *
___SHIZUE: “Estou com um pressentimento ruim a respeito deste assunto...”Um calafrio percorre toda a espinha de Yoha, subindo pela nuca e o deixando preocupado.
-"Pára com isso, menina gótica!"* * *
Como de costume, sem ideia da direção do cemitério. Após receberem as instruções da direção dos moradores indignados, Yoha vai se afastando enquanto faz sinal de obrigado com desculpas.
-"Nos desculpem! Obrigado pela ajuda! Mas temos que ir!"* * *
___INO: “Ah-rhm. E-e-então... A-aquilo que eu d-d-isse antes... sabe, dd-desculpe... a-a-cho que estou meio p-precipitada, n-não pense m-mal de mim... t-ta?”-"Você não precisa se desculpar por nada! Eu também fiquei muito preocupado com você... eu estou sempre pensando em você, na sua segurança, mas nunca pensaria mal de você... são poucos os motivos que me fizeram escolher a Vila da Folha... e você acabou de se tornar um deles..."Seus olhos fitam os de Ino, mas Yoha acaba ficando sem jeito, vira um pimentão e continua em direção ao cemitério, feliz, pensando em como ia ser ótimo se esse relaciomanento desse certo.
* * *
SAWARA - TIME A + 1/2 TIME B
Encontram Hinata e Masato. Por um momento imagina que Masato estaria muito ferido, mas é só cansaço mesmo... Yoha chega a desconfiar se ele alguma vez fizera o treinamento ninja, se alguma vez fez educação física pelo menos...
___HINATA: “Enfim, Mizuki se revelou um traidor, nós derrotamos ele e Ren e Daichi estão cuidando de Tenchin. Palmas, fechem as cortinas, vamos para casa que preciso tomar banho.”-"Nós encontramos os ninjas do som, um deles estava disfarçado de Mizuki, acredito que eram aliados. Ainda bem que tudo se resolveu e todos estão bem! Vamos até eles. Um banho seria bem vindo... será que tem casa de banho em Sawara?"Então o Time A se junta ao 1/2 Time B e correm até o cemitério, guiados por Hinata. Desta vez sobrou pro Shikamaru carregar Masato. Yoha estava cansado para isso.
* * *
SAWARA - TIME AB (o time do sangue receptivo a todos)
No perímetro do cemitério, vislumbra um clarão azulado, se apoximam e encontram a árvore de folhas azuladas onde está o túmulo dos pais de Tenchin... e o garoto está flutuando no ar emitindo a aura azulada?
-"O que está acontecendo aqui...? Vamos lá ajudar!"
-"Pessoal!", se aproximam, chamando pelos outros.
Finalmente se encontram com o resto do Time B. Juntos são agora o Time AB. Mas para Yoha, este pode acabar sendo o Time AB-1...
Do nada, a visão de Yoha começa a turvar, sua mão treme sem parar, seu estômago dói, sua cabeça gira... então ele se recosta em uma lápide e regurgita o pouco que tinha no estômago. Seu mal estar repentino acaba chamando a tenção dos amigos!
Yoha se ajoelha, sente suas forças se esvaindo. Um zumbido começa a aumentar em sua cabeça. Ele limpa como pode a boca, mas sangue começa a escorrer do seu nariz e pelos ouvidos. Uma vertigem sem igual começa a atacar seus sentidos. A visão começa a sumir, tudo vai turvando e escurecendo.
-"Acho que... o múmia era poderoso demais..."O Time A se lembra de tervisto Yoha tomando os ataques do ninja-múmia, concluindo que seus ataques tinham efeito retardado. Uma ataque covarde. E Yoha foi vítima dele.
Yoha olha o vazio, sem conseguir ver seus amigos, e fala, como um pedido de desculpas e aceitação:
-"Desculpem... não poderei comer Okonomiyaki... com vocês..."Yoha tomba em um baque surdo.
Está imóvel.