- PORQUE É O EVENTO DE KOHONA!!! ÉLÁ QUE EU VOU VER O..OS MEUS AMIGOS REUNIDOS E FELIZES!!!!
Quando Ino gritou com Shizue, Ren também fechou a boca e olhou espantada para a florista. Nunca imaginaria que ela teria forças para gritar daquela maneira, dada a sua personalidade. Ela olhou para Shizue, impressionada e com certo medo da atitude de Ino. Ainda mais depois de ver aquele sorriso meio coringa que ela tentava esconder.
- Gente.... O que o Yoccha criou?
Novamente os olhos foram para Shizue e Ren disse baixinho:
- Acho que ela é meio.... estranha.
E arqueou uma sobrancelha quando Yoha a citou:
- Que planos eu tenho?!
E ficou meio triste em pensar que seu amigo não queria ir com ela na festa. Não como um casal, mas um fazendo companhia ao outro.
De repente, pensou em Yoha e ela como casal.
"Nossa!" Afastou a ideia.
Ren queria responder Ino, mas ficou meio com medo. Os olhos iam de Ino para Yoha, pensando no que o amigo iria responder. Tinha até receio de chegar perto dele e Ino jogar algum vaso nela.
-Err.... - tomou coragem. - Ainda não sabemos. Talvez o Yocchan faça um esocrregador, coma ajuda do Daichi! E... Uma dança?
Deu um sorriso sem graça.
Ren ouvia Hinata enquanto os uivos dos cães de Konoha ecoavam no ar. Ela sentiu as lágrimas indo aos olhos e foi até Hinata. Colocou as mãos nos ombros de Hinata e ficou um tempo encarando a mesma.
-............
De repente, começou a balançar Hinata para frente e para trás, com força:
- SE RECOMPONHA, HINATA!!! VOCÊ É UMA HYUGA E É BONITA E INTELIGENTE E MUITO FORTE!!! FOI SÓ UM CÁLCULO MAL FEITO E TODO MUNDO NA VIDA JÁ ERROU!!!!
Deixou de balançar Hinata e se acalmou um pouco:
- Ainda bem que você sabe que você foi arrogante e orgulhosa! AGora você pode melhorar um pouco! E a gente tem só DOIS DIAS E MEIO pra resolver tudo!!!
Ren cruzou os braços, determinada:
- E não somos lixo! Somos seu time!
Ren olhou Yoha e Daichi, querendo a confirmação.
- Vamos logo até a pracinha falar com o Shikamaru e ver nossos próximos passos!
Olhou todos de novo:
-DE ACORDO??
E vuirou-se para ir até a praça.