- Tá, acho que te entendo.
Ainda com a mão no queixo e pensativa, Ren fecha os olhos, concordando com a cabeça com o que Yoha fala e, quando Hinata insiste em dizer que jamais ficaria com Daichi, ela só faz uma careta triste e de inconformada.
Ren sentiu uma lágrima brotar em seus olhos quando Shizue disse que era só ela ficar por perto. Pelo menos alguém confiava nela.
- Nossa, Shizue-chan, você é muito fofa! Muito obrigada! Não vou dar ouvidos ao Fernando e vou tentar! O máximo que vai acontecer é eu ser humilhada, mas sem humilhações, a vida não tem graça!!
Ren agora sentia uma determinação incrível. Talvez fosse isso que Hinata sentia quando pensava em Sasuke!
- Você vai ver, Fernando!!!
E quando Yoha pergunta sobre Fernando, Ren olha para ele de rabo-de-olho:
- Longa história! Depois te conto!
Ren cruza os braços e um sorriso de confiança surge em seus olhos.
- Hehehe! Sério que você tá me desafiando para uma partida de vídeo game, Yocchan? Achei que você já tinha aprendido que eu sou invencível!!
Yoha sabia que Ren tinha um hobby especial e que era particularmente boa: vídeo games e card games. A menina, apesar de não ter um vídeo game, estava sempre na casa de Ukyo jogando e as duas ganharam praticamente todos os torneios em Konoha. Ren também tinha cartas raras de um card game muito famoso entre os genins.
- Com a minha habilidade e a inteligência do Shikamaru, vocês dois vão sair chorando!
Pela primeira vez, ela encarou Shikamaru:
- Nara-kun, vamos arrasar com eles!!
Ren olha feio para Daichi:
- Nenhum padrão. Eu não ia gostar de ser ignorada!
Já em Sawara, Ren tinha abraçado Yoha e estava feliz que conseguiu fazer as pazes com o amigo:
- Não se preocupa! Eu sempre vou te entender e...
Mizuki apareceu e Ren levou um susto junto com Yoha, saltando e começando a fazer as perguntas junto com Yoha.
- É! Você tava com ele de manhã e..
Ela olhou Shikamaru e o apontou:
- A gente ainda trouxe um ANBU porque um pergaminho foi roubado! Um muito importante! Responde meu amigo! Você falou com ele de manhã, não falou? O que conversaram? Depois dessa conversa, ele sumiu! E foi visto com uma pessoa igual a você!
E quando o professor pergunta da flor, Ren retira a flor e a foto:
- Essa aqui!!! Olha você na foto com a árvore!!
E grita para o guardinha:
- Ei, Masato! Você sabe que flor é essa? – ergue a mão com a flor. – Onde podemos acha-la?