Eu pensei em um e na hora escrevi outro!
Vou lá corrigir!
E tem mais bombas vindo por aí...
DariusNovadek escreveu:
Aproveitando o post.. o Aldos obviamente tem cavalo, mas qual tipo seria? De guerra, roinar, etc.. E já tem um nome definido em história, ou posso inventar?
Alexyus escreveu:@Ed Araújo, o que o Rocken quer fazer é Rastrear, umas das ações possíveis para Sobrevivência.
(...)
Atualmente, as condições são Dia (+0), Templo Nublado (+5), Tempo limpo com neve pesada recente (-3), totalizando uma dificuldade total de 11 para a rolagem de Sobrevivência 3 de Rocken.
Você pode estudar as pegadas com essa rolagem e/ou seguir os rastros (caso queira fazer as duas, são duas rolagens). Mas esteja atento pois o dia está chegando ao fim e após duas horas rastreando, as condições mudarão, assim como a dificuldade.
DariusNovadek escreveu:Oi pessoal tudo bem?
Venho aqui dar notícias boas e outras que não gostaria de dar.
Darius Jr 2 nasceu ontem! Foi uma felicidade sem fim.
Mas ao mesmo tempo, na hora do nascimento, foi identificado uma doença de pele rara e bem grave nele, ele foi levado as pressas pra UTI, onde está lá até agora, e não tem previsão de saída.
É uma doença que não dá pra identificar no ultrassom, só vê na hora do parto mesmo.
Eu tô mandando aqui.. pois não sei muito o que fazer, só peço a oração de vocês.
Provavelmente irei me ausentar um pouco.. mas espero vir aqui com ótimas notícias
Ed Araújo escreveu:DariusNovadek escreveu:Oi pessoal tudo bem?
Mas ao mesmo tempo, na hora do nascimento, foi identificado uma doença de pele rara e bem grave nele, ele foi levado as pressas pra UTI, onde está lá até agora, e não tem previsão de saída.
É uma doença que não dá pra identificar no ultrassom, só vê na hora do parto mesmo.
Eu tô mandando aqui.. pois não sei muito o que fazer, só peço a oração de vocês.
Provavelmente irei me ausentar um pouco.. mas espero vir aqui com ótimas notícias
Boa sorte pra ele, pra você e pra toda sua família, @DariusNovadek. Estou torcendo por vocês e espero que ele possa melhorar e ter uma vida plena e boa como é direito de todo trabalhador brasileiro.
DariusNovadek escreveu:Oi pessoal tudo bem?
Xafic Zahi escreveu:O plano que inicialmente fiz foi:
i) 4 mil para uma nova mina. Somanda com a que já temos, serão duas sob o poder da casa. A ideia é o minério da primeira mina ser vendido bruto e o minério da segunda mina ser trabalhado internamente, com posterior venda de jóias;
ii) 4 mil para um segundo porto. Um particular para os assuntos da casa, incluindo navios de guerra. O segundo, um porto comercial;
iii) 4.800 para comprar três navios. Eles seriam incorporados à frota da comerciante de Lys.
Depois, conversa vai e conversa vem, lembro de ter sugerido investir todo possível para melhoria militar. Resgatei meu post da época e a sugestão e o cálculo foram:
O investimento do print acima é o que mais faz sentido para mim e que recomendo os Dayne fazerem.
Recentemente também sugeri que os jogadores da Casa doem os pontos de Glória para ela. Caso aceitem, recomendei usar esses pontos para adquirir uma unidade de Marinheiros (uma unidade consiste de 100 homens).
Se geral aceitar minhas sugestões, traremos as seguintes melhorias para Alto Ermitério
Militar
Apoio verde. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Infantaria verde. 200 homens (equivalente a 2 unidade).
Guerrilheiros montanhanses verde. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Batedores. 20 homens e 20 cavalos (equivalente a 1 unidade)
Cavalaria. 20 homens e 20 cavalos (equivalante a 1 unidade)
Pequena frota de naus de combate (equivalente a 1 unidade)
Engenheiros. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Marinheiros . 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Estrutura
Uma segunda mina
Um segundo navio que, prestando serviço junto com o Sabre da Sapiência, pagará a parcela mensal do empréstimo do Banco de Ferro.
Outros
Lei está em 13. Ficaria 22
El Cabron escreveu:Amigos de Dorne @Xafic Zahi @Van Bash @thendara_selune , acho que todos doaram Glória para Casa, certo?
Fui dar uma olhada no que estava sendo combinado para desenvolvimento da Casa e achei o post do Xafic.Xafic Zahi escreveu:O plano que inicialmente fiz foi:
i) 4 mil para uma nova mina. Somanda com a que já temos, serão duas sob o poder da casa. A ideia é o minério da primeira mina ser vendido bruto e o minério da segunda mina ser trabalhado internamente, com posterior venda de jóias;
ii) 4 mil para um segundo porto. Um particular para os assuntos da casa, incluindo navios de guerra. O segundo, um porto comercial;
iii) 4.800 para comprar três navios. Eles seriam incorporados à frota da comerciante de Lys.
Depois, conversa vai e conversa vem, lembro de ter sugerido investir todo possível para melhoria militar. Resgatei meu post da época e a sugestão e o cálculo foram:
O investimento do print acima é o que mais faz sentido para mim e que recomendo os Dayne fazerem.
Recentemente também sugeri que os jogadores da Casa doem os pontos de Glória para ela. Caso aceitem, recomendei usar esses pontos para adquirir uma unidade de Marinheiros (uma unidade consiste de 100 homens).
Se geral aceitar minhas sugestões, traremos as seguintes melhorias para Alto Ermitério
Militar
Apoio verde. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Infantaria verde. 200 homens (equivalente a 2 unidade).
Guerrilheiros montanhanses verde. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Batedores. 20 homens e 20 cavalos (equivalente a 1 unidade)
Cavalaria. 20 homens e 20 cavalos (equivalante a 1 unidade)
Pequena frota de naus de combate (equivalente a 1 unidade)
Engenheiros. 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Marinheiros . 100 homens (equivalente a 1 unidade)
Estrutura
Uma segunda mina
Um segundo navio que, prestando serviço junto com o Sabre da Sapiência, pagará a parcela mensal do empréstimo do Banco de Ferro.
Outros
Lei está em 13. Ficaria 22
Se passarmos para Lei 22, vai ficar bom pra gente
Agora, em relação a força militar, acho q deveríamos melhorar o 'treinamento" das unidades de Apoio, Infantaria e Guerrilheiros.
Unidades verdes são bem medianas pelo que li e tendo em conta que somos uma casa militar, acho que seria bom termos mais força nesse quesito.
Pelo que entendi, são 28 pontos de poder para gastar APENAS com exército. É isso?