Alexyus escreveu:Eu já estava com essa bomba guardada há um tempinho...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexyus escreveu:Eu já estava com essa bomba guardada há um tempinho...
Xafic Zahi escreveu:Hmmm. Eyvon vai encontrar Arn embaixo do sol balançando o standard dos nortenhos
El Cabron escreveu:pessoas de pouca fé kkkkk
gostei do seu turno @thendara_selune
vou responder ele amanhã
thendara_selune escreveu:El Cabron escreveu:pessoas de pouca fé kkkkk
vou responder ele amanhã
Sem problemas, haha. Solares é um enigma para nós em ON e acredito que ele eventualmente se mudará definitivamente para o norte. Estou aguardando a resposta que ele vai dar sobre participar dos eventos restantes em nome da Casa dos Gatos, haha.
Yesse tem que ficar mais sabida e madura haha bem diferente da Briana que é bobinha demais e n quer saber de liderar haha
El Cabron escreveu:thendara_selune escreveu:El Cabron escreveu:pessoas de pouca fé kkkkk
vou responder ele amanhã
Sem problemas, haha. Solares é um enigma para nós em ON e acredito que ele eventualmente se mudará definitivamente para o norte. Estou aguardando a resposta que ele vai dar sobre participar dos eventos restantes em nome da Casa dos Gatos, haha.
Yesse tem que ficar mais sabida e madura haha bem diferente da Briana que é bobinha demais e n quer saber de liderar haha
olha, eu tb acho q o Arn vai virar a casaca
MAAAAS
quero crer na palavra do @Van Bash , de que não haveria tal fuga, mas sim uma construção de aliança benéfica pra nossa Casa
Vamos aguardar os próximos eps dessa novela
Van Bash escreveu:Pessoal desculpa o sumiço niver do filhote chegando e sabem como é né! Fazer festa é tenso. Mas irei postar e estou amando todos os núcleos. Arn é um homem de palavra
Van Bash escreveu:Pessoal desculpa o sumiço niver do filhote chegando e sabem como é né! Fazer festa é tenso. Mas irei postar e estou amando todos os núcleos. Arn é um homem de palavra
El Cabron escreveu:Van Bash escreveu:Pessoal desculpa o sumiço niver do filhote chegando e sabem como é né! Fazer festa é tenso. Mas irei postar e estou amando todos os núcleos. Arn é um homem de palavra
Te aguardamos então, Van!
Postado, @thendara_selune
Van Bash escreveu:Eu posso postar no do gyken tô vendo que ele me incluiu no treinamento