por thendara_selune Qui Set 21, 2023 9:00 pm
Então, pela sugestão do Van, nós consideraríamos a ideia de contratar bandidos para emboscar o Edrick quando ele estivesse voltando para Tombastela, é isso? Se sim, nós eliminaríamos todos, exceto o menino, através dos bandidos, e depois eliminaríamos os próprios bandidos, afinal, não queremos testemunhas. Isso nos tornaria assassinos de certa forma.
Olha, eu odeio cagar regras ou ser do contra em um jogo de RPG, mas se vocês quiserem seguir esse plano e estiverem de acordo, não vou me opor, até porque acredito que todos nós estamos conscientes de que as coisas podem dar errado e que perder nossos personagens faz parte do jogo.
Sobre o sequestro ou libertação, nenhum de nós em jogo conversou com o menino ou com a tia dele, então nada garante que o irmão da Yesse saiba com total certeza se a mulher lá realmente está como refém, ou quem sabe, pode estar apaixonada por Beric, tudo é possível.
Gosto das conversas em off, pois acho que todas as ideias podem contribuir para a trama. Para mim, o que importa é a história. Se desejarem arriscar, estou disposta a isso. Se nos dermos mal, faz parte, e eu sou tranquila com essas reviravoltas.
No entanto, lembrem-se de que assinamos o empréstimo, mas na cena do banco o NPC diz que acertaria como será feita a transferência do valor para os Dayne. O Baile acontece no décimo dia, pelo que entendi, e se for assim, será à noite, o que nos dá um dia para planejar. Portanto, se quiserem fazer a sugestão em ON, fiquem à vontade, pois quando eu postar, direi se acho uma boa ideia ou não.
Sobre Solares, ele está distante, então não podemos adivinhar se ele tem alguma ideia sobre como agir ou não. Quando discutimos o rumo dos personagens, eu mencionei que queria estabelecer alianças com as casas menores da região, reunindo todos sob o teto dos Dayne de Alto Ermitério para uma conversa franca sobre o futuro. Além disso, mencionei que desejo investir nas terras, nas pessoas e, claro, no poder militar. Seria ótimo nomear PJs para liderar essa parte, e ao longo do jogo, veremos no que resulta. No entanto, se desejam seguir por outro caminho que traga mais intensidade ao nosso núcleo de jogo, estou à vontade, desde que planejemos bem e torçamos para que dê certo.