E quando digo que "andaram mais lentas" não digo isso como se tivesse sido algo ruim, afinal, temos informações, fizemos alguns contatos (Srta. Nymeros, Cornell, a mulher que contratou os serviços do Navio) e resolvemos o assunto Arn, além de estarmos nos preparando para o Baile e já termos algumas ideias para o retorno à AE.
Acho q dentro do jogo, geral está jogando conforme seus respectivos personagens (e personalidades) atuariam, mas é preciso mesmo ter atenção aos pontos do OFF entrando no ON
Reforço o que o @Xafic Zahi apontou uns posts atrás sobre a carta do Arn, se colocando como um general da Casa, coisa que ele nunca se apresentou antes e parece ter só colocado agora pq tocamos no assunto semana passada. Mas nem quero entrar nesses papos e o @Alexyus já resolveu tb
O jogo está bacana e agora que estamos seguindo o curso natural da história dos Dayne penso q teremos mais ações importantes para as próximas atualizações
Tenho algumas ideias q quero desenvolver com o Eyvon, principalmente quando estivermos em Dorne, então confesso q quero terminar o quanto antes essa parte do jogo rsrs