MEILEEN |
O QUE ACONTECEU ATE ENTAO:
Meileen é uma elfa ranger da cidade de Naporia, encontrada criança nos limites de uma floresta próxima e cuidada por uma ex-aventureira. Ela parte com sua amiga Clover para uma missão para investigar uma tribo goblin, e descobre que eles são comandados por uma estranha figura encapuzada. Estes mesmos goblins invadiram umas ruinas próximo da cidade, e passaram a enviar criaturas vegetais corrompidas para atacar os moradores.
Meileen forma um grupo, e depois de ressuscitar um antigo clérigo e formar um pacto com uma tribo kobold das ruinas, eles enfrentam os goblins e um druida corrompido, libertando de sua maligna influencia uma das Antigas Arvores. Meileen descobre que tem uma antiga conexão com o Mundo Verde, que permite que converse com as arvores.
Terminada a ameaça das criaturas vegetais, uma antiga bruxa vem cobrar a elfa pela sua ajuda na aventura das ruinas. Meileen é transportada para o mundo moderno, onde com a ajuda de um nerd e Clover, vão atrás de um duende saltador de planos. Eles acabam caindo em um mundo paradisíaco, ameaçado por hordas infernais. Meileen se sacrifica, tornando-se uma deusa, e com seus poderes divinos destrói o lorde infernal que comandava os demônios.
A Deusa Meileen, convencida pela bruxa, cria uma versão anterior de Meileen, que é recriada em seu mundo natal. Ela é contactada por um emissário do rei élfico (a estranha figura encapuzada do inicio das aventuras) que pede que ela retorne com urgência para seu reino. Porem Meileen sabe que o responsável pela morte de seus pais fora justamente o rei élfico, e decide que era hora de faze-lo pagar.
Meileen parte em busca de sua amiga Clover, que estava em uma missão para a antiga bruxa, e encontra-se com seu amor, Muraty, um forte arqueiro que ela encontrou no inicio de suas aventuras. Os três buscam então por aliados na luta contra o rei élfico, e depois de uma viagem no mundo dos sonhos, Meileen aprende que na realidade é filha de uma dríade.
A elfa parte então atrás de aliados pelo mundo, com seus fieis amigos e amigas. Muitas aventuras depois, eles retornam para a cidade de Naporia, onde eles enfrentam uma trama de dominação que envolvem os kobolds das ruinas. Após uma grande luta, que termina na libertação mental dos kobolds, Meileen e seu grupo descansam na Cidadela sem Sol.
Porém as coisas estão prestes a mudar, e a se tornarem mais complicadas, podendo alterar a relação entre os poderes de toda Dominus. Teria agora Meileen a chance que tanto espera para poder se vingar do maléfico rei élfico?
NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA
Sonhos em que é perseguida por feras, comandadas por uma figura assustadora do rei élfico, assolam o sono de Meileen. Seus pais não são seus pais, e a sua mãe-planta apodrece a sua frente.
“Por que foge de mim? Sou o único com quem voce tem uma ligação... Não tem como fugir disso...”, diz o elfo.
Meileen acorda num salto, erguendo-se de súbito, suada e respirando rápido.
“Outro pesadelo, meu amor?”
A voz familiar de Muraty a tranquiliza. Ele já tinha se levantado e colocado suas calças, mas ainda permanecia com seu belo torso descoberto. O homem de pele cor de ébano estava admirando o quarto que os kobolds haviam construído em tão pouco tempo, com a ajuda dos servos cristalinos. Os moveis, a cama, a pequena mesa circular, todas foram esculpidas em blocos de cristal.