Antes da viagem, com o irmão @Xafic Zahi
Olhei para Khalid, assentindo com suas palavras. "Brida é minha melhor amiga, então tenha cuidado, meu irmão." Retribuí o abraço e depois me desprendi delicadamente dele. "Acredito em suas palavras e espero que a viagem nos traga algo de bom." Então, despediu-se dele, dando-lhe um beijo na bochecha e precisou ficar na ponta dos pés. "Se cuide, meu adorável Lorde de Paloferro... Pelo menos até o nosso pai voltar." Deu uma risadinha fofa e foi embora.
OFF: @Xafic Zahi Desculpa, acabei esquecendo de finalizar a conversa.
Lord Agon era uma muralha impenetrável, uma rocha esculpida em azedume. "Obrigada, Milorde", murmurei, fazendo uma mesura graciosa, a cortesia envernizando a amargura que crescia em meu peito.
Enquanto a Senhora Drinkwater examinava minha pintura com um olhar crítico, meus lábios se curvaram em um sorriso contido. As perguntas esporádicas de Aron durante o jantar eram como farpas disfarçadas de cortesia, traçando uma linha tênue entre a cordialidade e a indiferença. Compreendia que ele buscava apenas manter a conversa superficial, evitando qualquer mergulho em águas mais profundas. E quem poderia culpá-lo? A presença de uma forasteira como eu, ao lado de meu pai, certamente despertava uma miríade de especulações em suas mentes.
"Minha gratidão, Lady Laryssa, e que todos desfrutem de uma noite reparadora", proferi com a doçura e a cortesia que me eram tão naturais quanto o ar que respirava.
Conduzida ao meu aposento, uma câmara modesta adornada com uma sacada que se abria para a visão de um lago e uma cachoeira, deixei meu olhar se perder no horizonte por breves instantes. A saudade do lar já apertava meu coração, mesmo após apenas dois dias de ausência.
HAHA Amando usar IA pra ilustrar os momentos
Do pequeno baú que me acompanhava, retirei um óleo de ervas silvestres para minha higiene noturna. Apesar de ansiar por um banho revigorante, optei por não impor tal incômodo aos Drinkwaters. Que seus pensamentos e deliberações fluíssem livremente, sem a interferência da minha presença.
Após meus preparativos noturnos, dediquei-me ao meu bloco de desenho, um refúgio seguro em meio às intrigas e mistérios que pairavam sobre a fortaleza Drinkwater. A cada linha traçada, a cada sombra capturada, a paz me envolvia como um manto suave. A luz da lua banhava a cachoeira, transformando-a em um véu de prata cintilante, e o som da água caindo era um doce calmante que acalmava meus nervos.
Em algum momento da noite, sucumbi ao cansaço da viagem, envolta no lençol macio da cama. A melodia da cachoeira me embalou em um sono profundo, e sonhei com campos floridos e céus de um azul infinito, onde a amargura não tinha vez.
- Brida sobrinha do Meistre:
Era Emir, mas postaram"Amir" HAHA então mudei e não tem problema.
- Sor Amir é introvertido, racional e meticuloso.:
- Visual:
Falas
Pensamentos ou falas de PJ/NPCs
- Informações ficha:
[/size]
[/size]Gwyneth Yronwood
[color=#ff66ff]
Planejadora Jovem, 16 anos
Objetivo: Amor
Motivação: Dever
Virtude: Corajosa
Vício: Furiosa
Pontos de Destino: 5- BG:
- Gwyneth Yronwood
"Quando nasci, minha mãe me olhou e disse: 'Você é como o fogo. Ele abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ele encontra outro rumo para continuar a arder'."
Gwyneth Yronwood, apelidada de Gwyn pelos amigos, é uma jovem nobre de Paloferro com uma linhagem ancestral que entrelaça a realeza dornesa com o sangue místico de Valyria. Desde a infância, ela se destaca por sua beleza singular: cabelos prateados, olhos púrpura intensos e uma marca nas costas, herança de sua mãe, a sacerdotisa Mourgouse, que carrega um vínculo com o Deus Vermelho.
Uma Inteligência Inquieta: Gwyneth se dedica com fervor aos estudos, mergulhando em história antiga, lendas, idiomas, música e curandeirismo. Sua mente ávida encontra no Meistre Thomas um mentor que reconhece seu potencial e a guia em sua jornada de conhecimento.
Sob a Sombra de uma Mãe Misteriosa: A figura de Morgouse, com seus dons sobrenaturais e habilidades excepcionais na cura e pintura, paira sobre a vida de Gwyneth. A jovem busca desvendar os segredos de sua mãe e compreender a herança mística que pulsa em seu sangue.
Companheirismo e Aprendizado: A chegada do Meistre Thomas e sua sobrinha Brida, adepta do herbalismo, transforma a vida de Gwyneth. Juntas, elas exploram o mundo natural, aprendendo sobre plantas e seus poderes curativos. A amizade entre as três floresce, criando um ambiente de aprendizado e união.- Brida Torentine:
Personalidade e Laços Familiares: Apesar de sua natureza travessa e tempestuosa, Gwyneth demonstra grande respeito por seu pai e irmão. Com o príncipe Quentyn Martell, desenvolve uma amizade sincera, servindo como confidente. O relacionamento com seu meio-irmão Khalid é fraterno e marcado por afeto genuíno. A memória de sua mãe a acompanha, alimentando sua busca por identidade e compreensão.
Expressão Através da Arte: A pintura se torna um refúgio para Gwyneth, um canal para expressar suas emoções mais íntimas. Ela encontra paz e inspiração nas paisagens de Paloferro, frequentemente cavalgando até a foz de um rio próximo para pintar. Nesses momentos, é acompanhada por Sor Emir, um personagem taciturno que se comunica através de olhares eloquentes, e, ocasionalmente, por Brida, quando esta busca água do rio para seus estudos.
Gwyneth Yronwood: Sua linhagem mística, inteligência aguçada e beleza incomum a tornam única e fascinante. Sua jornada é marcada pela busca por conhecimento, autodescoberta e conexão com a herança mística que corre em suas veias.- Sor Emir:
- HABILIDADES 180/60:
Agilidade 2
Astúcia 3
Atletismo 2
Conhecimento 4
Cura 4
Enganação 1
Furtividade 1
Guerra 1
Idioma 4
Ladinagem 1
Lidar com Animais 3
Luta 1
Percepção 3 - Empatia 1B, Notar 1B
Persuasão 4 - Charme 4B
Pontaria 2
Sobrevivência 1
Status 5
Vigor 3
Vontade 5
- BENEFÍCIOS:
Sangue de Valyria - Herança:- Spoiler:
- O sangue de Valyria corre por suas veias, conferindo-lhe ferocidade e liderança natural. Características físicas: cabelo prateado e olhos púrpuras. Bônus: +2 em testes de Intimidação e Persuasão. Resistência ao fogo ou calor: Aumento de 2 no Vigor passivo. Influência em intriga: Status conta como uma graduação a mais.
Milagreiro - Habilidade: Requer Cura- Spoiler:
- . Conhecimento de técnicas e remédios para auxiliar pacientes. Bônus: +Educação em dados de teste de Cura. Sucesso em diagnóstico: +2B em teste subsequente de tratamento. Troca de dois dados de bônus por um dado extra.
Atraente - Social:- Spoiler:
- Incrível beleza que distrai as pessoas. Rerrolar resultados "1" em testes de Persuasão. Quantidade de rerrolar igual à metade das graduações em Persuasão (mínimo de um).
Artista - Pintura:- Spoiler:
- Capacidade de produzir belas obras de arte. Escolha uma forma de arte: pintura, poesia ou escultura. Ganho: 10 gamos de prata após cinco dias de trabalho. Teste de Astúcia Desafiador para 1 gamo de prata extra por grau de sucesso. +1D em testes de Persuasão contra pessoas impressionadas.
Carismático - Social:- Spoiler:
- Requer Persuasão. Uso efetivo da personalidade forte. Escolha uma especialidade de Persuasão. Bônus: +2 ao resultado de testes de Persuasão nessa especialidade. Pode ser escolhido várias vezes, cada vez com uma nova especialidade.
- DESVANTAGENS:
- Defeito - Dócil (-1 em Guerra)
- ESTATÍSTICAS:
INTRIGA
Defesa em Intriga: 11
Compostura: 12
COMBATE
Defesa em Combate 7
Saúde 9
Movimento 4
Corrida 16
- EQUIPAMENTO PESSOAL: