Férias de Verão de 2024 – Acampamento Twin Lakes - Savannah, Geórgia Terça-feira 17:00
O restante do dia se passou e o grupo aproveitou para se conhecer um pouco. Billie recebeu o tratamento do médico que depois de um diagnostico mais analítico percebeu que o corte na perna de Bianca havia sido feita por uma madeira extremamente afiada, a da ponta da base do piano quando caiu. Mesmo que Billie não tenha uma total lembrança do que aconteceu, algo na cabeça dela fazia ela pensar que talvez fosse mais do que aquilo. Depois que Kwan fez aquela oração ocidental de origem cristã a sala de música foi fechada e interditada pela Irmã Ursula. A doce velinha realizou orações o resto do dia além de ficar adulando Kwan sobre o quão bonito e educado ele era para um menino tão jovem.
Se passaram algumas horas até que Billie estivesse completamente disposta. O Machucado em sua perna já estava devidamente bem cuidado e um pouco de sono foi o suficiente para ela estar psicologicamente mais disposta para se unir ao grupo.
Todos estavam na sala de jantar da grande casa onde discutiam as informações que buscaram até então.
Madre Ursula: - Senhores, por que estão aqui exatamente. Eu agradeço a ajuda do doutor, a boa fé do jovem Kwan, não é esse seu nome jovem lindo? E também gostaria de agradecer aos policiais...Vocês são policiais não são?
Shooter toma a frente respondendo
Shooter: - P.I, investigadores senhora. Me chame de Diaz...
Enquanto Shooter falava a porta se abriu e Billie estava de volta a sala sendo acompanhada pelas professoras Marta e Alma.
Alma: - Eu trouxe um bolo de laranja com cobertura de chocolate e café ! Pensei que vocês pudessem estar com fome.
- Dr. Dickinson:
- Denis Wilson:
Denis Wilson
- FDV 3/3
- Vitalidade: 6/6
- Equipamento: Sobretudo, barras de proteína, pequenos vidros de sal e pimenta, pé de cabra, uma amostra de sangue da criatura, uma C4, 5 coquetéis molotov
- Arthur Fleck:
- Bianca "Billie" Calista:
- DESESPERO:2
PERIGO: 3