por Cyrus Leghorian Seg maio 07, 2012 10:40 pm
Cyrus vê com suspeita a aproximação de Arya, e se surpreende quando ela o toca para curá-lo. Seus ferimentos fecham-se e a dor some na hora. Mas nada disse. A Víbora não estava acostumada que fizessem favores a ele, e muito menos acostumada à agradecer pelos favores. Cyrus percebeu o quanto estivera solitário nos últimos anos de sua vida. Embora ele tivesse trabalhado numa guilda, suas missões sempre eram feitas individualmente.
Mesmo agora, vendo a importância de se trabalhar em grupo, Cyrus não queria criar laços de amizade. Não agora, com o seu objetivo maior tão próximo de ser alcançado. O assassino deveria continuar focado apenas em sua missão até que ela estivesse completada. Amigos só servem para desviar o foco, pensa.
Sendo assim, ele se vira para Ennibel e diz:
- Melhor ter mais mais consciência de suas habilidades. Você nunca iria conseguir colocar todo aquele grupo para dormir. O fracasso de sua magia poderia ter sido a nossa ruína. E vocês dois - se vira para os grandalhões -, vocês devem sempre partir pra linha de frente. Nada de ficarem para trás. Agora creio que podemos prosseguir adiante antes que deem falta destes fedidos homens-lagartos.