por Allindur Dom Jul 22, 2012 3:55 pm
Cyrus abre a porta com força, tomando o cuidado de não entrar. Todo o grupo prepara seus músculos, se aprontando para um ataque surpresa e...
Nada acontece.
A sala à frente é bastante grande. Olhando do corredor parece ser um grande cubo de 15m de lado. A sala parece muito bem cuidada, e vocês imaginam que toda a caverna fora assim antes de abandonada, o que sugere que foi o uso que a desgastou. As paredes são belas e decoradas com motivos de chamas em baixo relevo. O chão é liso e repleto de cortes que fazem seu piso de pedra parecer ser coberto de azulejos. O teto tem um grande candelabro de bronze e ouro, mas sem vela ou luz alguma, e as bordas entre ele e as paredes são adornadas com estátuas de dragões, salamandras e gigantes cortadas da própria pedra. Do outro lado da sala, uma arca de bronze descansa encima de um altar.
O grupo inteiro ainda está na porta, Cyrus e Belgorod logo no arco, mas ainda fora da sala. Nada parece estranho para eles.
Arya e Tornalus, e apenas eles, notam que nos cantos entre paredes e entre as paredes e chão e teto, nas beiras mais distantes da sala, há teias de aranha. Teias muito grandes e muito grossas, mas nenhuma aranha está à vista.