HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
Reputação : 7
- Mensagem nº161
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Necro, eu tava dando uma olhada na minha ficha, as minhas perícias baseadas em INT estão erradas. Falta aquele ponto de INT dado pelo talento regional Aventureiro Nato.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº162
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Só avisando necro que eu coloquei na ficha a base do saves, que eu tinha esquecido de colocar. E me intrometendo aqui, Melroc não era melhor tu usar detectar magia não?
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº163
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Melroc escreveu:Necro, eu tava dando uma olhada na minha ficha, as minhas perícias baseadas em INT estão erradas. Falta aquele ponto de INT dado pelo talento regional Aventureiro Nato.
Os valores já computados estão corretos, Mel.
Habilidades:
For 14, (Gasto 4 )
Des 18, (Gasto 8 )
Con 10, (Gasto 2 )
Int 14, (Gasto 3 + 1)
Sab 10, (Gasto 0 )
Car 14, (Gasto 4 )
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
Reputação : 7
- Mensagem nº164
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Eu tava falando das Perícias. Todas as Perícias baseadas em INT estão com o total errado, faltando 1 pt.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº165
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Melroc escreveu:Eu tava falando das Perícias. Todas as Perícias baseadas em INT estão com o total errado, faltando 1 pt.
Os valores foram corrigidos.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº166
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Não tenho mais minha gata.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº167
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Izanami escreveu:Não tenho mais minha gata.
Haverá uma continuação em Malpetrim, ela poderia estar em qualquer taverna por lá, cantando e dançando com muito hidromel.
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
Reputação : 7
- Mensagem nº168
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Desculpe a demora, eu tava viajando a trabalho e não consegui dar atenção ao jogo, mas eu já posto minha ação.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº169
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Salve gente vi que o bom dm Necromancer precisa de mais uma pessoa e bem o interesse se manifesta hehe, mas o que tem no show até agora?
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº170
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Ola, Gaijin.
In game:
O grupo está numa mansão pertencente a falecida irmã do seu contratante, o qual deseja que eles recuperem uma relíquia de família que está ali. Todos os outros aventureiros que foram enviados antes falharam... pois, segundo membros do último grupo que sobreviveu, eles estavam sendo enviados para emboscadas armadas pelo próprio nobre.
Agora, vocês precisam achar a relíquia e sai dali com o objeto de barganha antes de desmascarar o trapaceio.
____________________________________________________
Da mesa:
Eu retirei alguns jogadores que postaram uma única vez e depois não mais jogaram, apesar de frequentarem o fórum.
Deixei uma vaga aberta apenas para fechar o grupo em 4, sendo que esse número não irá se alterar até o fim desta aventura, pelo menos.
Tu podes contar com: Edu, Colleen e Melroc contigo na mesa, pois são bem presentes.
_________________________________________________________
No momentum:
Teu char deve começar no hall da mansão, os personagens de Colleen (a feiticeira humana, Colleen mesmo XD ) e de Melroc (o elfo ranger, Elendil) estão vistoriando um buraco num pequeno quarto de guardar capas ali, por onde quase todas as armas do grupo desaparecerão (incluindo as tuas).
Edu (a aggeluz, na verdade uma erynie, mas vocês nâo sabem XD, de nome Meliel) está separada do grupo, noutra parte da mansão.
Tu poderás optar assim que a tua ficha estiver postada, amigo.
In game:
O grupo está numa mansão pertencente a falecida irmã do seu contratante, o qual deseja que eles recuperem uma relíquia de família que está ali. Todos os outros aventureiros que foram enviados antes falharam... pois, segundo membros do último grupo que sobreviveu, eles estavam sendo enviados para emboscadas armadas pelo próprio nobre.
Agora, vocês precisam achar a relíquia e sai dali com o objeto de barganha antes de desmascarar o trapaceio.
____________________________________________________
Da mesa:
Eu retirei alguns jogadores que postaram uma única vez e depois não mais jogaram, apesar de frequentarem o fórum.
Deixei uma vaga aberta apenas para fechar o grupo em 4, sendo que esse número não irá se alterar até o fim desta aventura, pelo menos.
Tu podes contar com: Edu, Colleen e Melroc contigo na mesa, pois são bem presentes.
_________________________________________________________
No momentum:
Teu char deve começar no hall da mansão, os personagens de Colleen (a feiticeira humana, Colleen mesmo XD ) e de Melroc (o elfo ranger, Elendil) estão vistoriando um buraco num pequeno quarto de guardar capas ali, por onde quase todas as armas do grupo desaparecerão (incluindo as tuas).
Edu (a aggeluz, na verdade uma erynie, mas vocês nâo sabem XD, de nome Meliel) está separada do grupo, noutra parte da mansão.
Tu poderás optar assim que a tua ficha estiver postada, amigo.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº171
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
OK. Bem acho que vou fazer o anão guerreiro rabugento mesmo XD. Só me deparei com uma dúvida a raça de anão que consideras é aquela que está no site do tormenta (o mesmo dos feats regionais e ambientais) ou é o anão do livro do jogador? Porque o anão de tormenta ganha atributos diferentes do anão do players.
Volgrinn Smirnoff
Fighter 3
Str 16 ou 16 8pts
Dex 13 ou 12* 3pts
Con 16 ou 18 4pts
Int 14 ou 14 4pts
Wis 12 ou 14 2pts
Cha 08 ou 10 0pt
Saves: Base Mods Misc Total
Fortitude +3 +4 +6
Reflexes +1 +1 +2
Willpower +1 +2 +3
Feats
Talento Regional - Aventureiro Nato (+1 em uma habilidade)*
Talento Ambiental - Raça da Montanha você recebe +2 em testes de Atletismo para escalar, e em testes de Acrobacia (todos, exceto arte da fuga)
Lv1 - Feat - Education**
LV1 - Fighter Feat - Power Attack
Lv2 - Fighter Feat - Cleave
Lv3 - Feat - Knowledge Devotion
Skills 24
Ranks Mods Misc Total
Knowledge Arcana** (Int) +4 +2 +1 +7
Knowledge Local (Int) +4 +2 +6
Knowledge Nature (Int) +4 +2 +6
Knowledge Religion (Int) +3 +2 +5
knowledge Dungeoneering (Int) +4 +2 +6
Knowledge The Planes** (Int) +5 +2 +1 +8
Climb (Str) +3 +2
Craft (Int) +2
Handle Animal (Cha) -2
Intimidate (Cha) -2
Jump (Str) +3
Ride (Dex) +3
Swim (Str) +3
Gear $600
A comprar ainda...
Histórico
Resumo: Volgrinn é um anão vindo de Doherimm que se exilou do reino dos anões em busca de vingança contra uma criatura maléfica que matou seus companheiros em um túnel de mineração a alguns anos atrás.
Volgrinn aprendeu a lutar como seus ancestrais o faziam com martelos e machados e saiu-se muito bem participando de escaramuças contra goblins e orcs nos combates que envolveram seu povo na defesa do reino de Doherimm e ficou em boa posição dentro de seu clã, porém contrariando as expectativas de seus parentes ele decidiu dedicar-se a mineração e a estudar o que era inesperado para um anão na tenra idade. Usando de suas conexões ele conseguiu um emprego na real companhia de mineração e designado como capataz ou prospector de uma turma de mineradores de um túnel recente e encontrou metais preciosos em abundância era como que se o anão soubesse exatamente onde escavar...
Na realidade Volgrinn sabia onde escavar e agora que tudo acabou ele refletiu consigo e amargamente se arrepende de não ter percebido, mas quanto mais ele trabalhava naquele túnel mais ele sabia onde cavar, pois ele evitava áreas instáveis ou sem saída indo cada vez mais fundo nas profundezas da terra o que poderia significar que estava sendo influenciado. Seus mineradores designados começaram a recear e murmuravam entre si que escutavam estranhas vozes e por vezes podiam jurar que tinha visto alguma coisa que não lá estava. Volgrinn tomou esses boatos como corpo mole e intensificou as escavações pois seus patrões ignorando as circunstâncias jamais tinha visto metal tão puro quanto o extraído pelos homens de Volgrinn.
Volgrinn em sua casa tinha estranhos sonhos, onde o túnel entrava em colapso, mas não sob suas cabeças soterrando-os, mas de uma parede ao sul que caíra revelando o mais belo veio metálico precioso que jamais alguém havia visto. Tomando isto como augúrio designou todos a cavarem no ponto que vira em seu sonho.
Cavamos demais... Cavamos fundo demais... - Volgrinn Smirnoff
De fato a parede caiu, mas não revelou o metal que o anão sonhou, mas sim um odor fétido de enxofre e por um vislumbre breve uma rocha com grifos e runas que simplesmente deixaram de existir permitindo a passagem e o que saiu não pode ser descrito como alguém e sim monstros criaturas disformes e profanas saíram da parede que recém havia caído e atacaram os anões que lutaram bravamente, mas não eram guerreiros e sim mineiros não sendo páreo para as criaturas já Volgrinn saiu-se melhor abatendo algumas das criaturas, mas ele via que a batalha seria perdida quando algo maior saiu do buraco era sem dúvida maior do que os outros e mais perigoso, porém não atacou e sim alçou voo e rapidamente fugiu da batalha. Volgrinn ordenou a retirada antes que as demais coisas pudessem sair, porém para os anões era demasiado tarde e só Volgrinn estava em condição de recuar e ele o fez e com pesar quebrou as colunas de sustento do túnel e o mesmo caiu após sua passagem soterrando tudo... seus comandados, demônios remanescentes e seu orgulho
Volgrinn contou o ocorrido a seus superiores, porém omitiu a parte da criatura que fugira, pois notara o ceticismo daqueles que o ouviam sabia que o consideravam responsável e que talvez estivesse contando esta fábula sobre tuneis e demônios para afastar a incompetência de cavar no lugar errado, pediu demissão de seu posto e partiu em jornada, ele viu a face do mal naquele túnel e pelos que caíram ele iria prestar contas e paga-lo na melhor moeda conhecida com seu martelo.
Volgrinn dirigiu-se a maior cidade que encontrara e no momento busca fundos e conhecimento para sua vingança aceitando serviços mercenários...
Volgrinn Smirnoff
Fighter 3
Str 16 ou 16 8pts
Dex 13 ou 12* 3pts
Con 16 ou 18 4pts
Int 14 ou 14 4pts
Wis 12 ou 14 2pts
Cha 08 ou 10 0pt
Saves: Base Mods Misc Total
Fortitude +3 +4 +6
Reflexes +1 +1 +2
Willpower +1 +2 +3
Feats
Talento Regional - Aventureiro Nato (+1 em uma habilidade)*
Talento Ambiental - Raça da Montanha você recebe +2 em testes de Atletismo para escalar, e em testes de Acrobacia (todos, exceto arte da fuga)
Lv1 - Feat - Education**
LV1 - Fighter Feat - Power Attack
Lv2 - Fighter Feat - Cleave
Lv3 - Feat - Knowledge Devotion
Skills 24
Ranks Mods Misc Total
Knowledge Arcana** (Int) +4 +2 +1 +7
Knowledge Local (Int) +4 +2 +6
Knowledge Nature (Int) +4 +2 +6
Knowledge Religion (Int) +3 +2 +5
knowledge Dungeoneering (Int) +4 +2 +6
Knowledge The Planes** (Int) +5 +2 +1 +8
Climb (Str) +3 +2
Craft (Int) +2
Handle Animal (Cha) -2
Intimidate (Cha) -2
Jump (Str) +3
Ride (Dex) +3
Swim (Str) +3
Gear $600
A comprar ainda...
Histórico
Resumo: Volgrinn é um anão vindo de Doherimm que se exilou do reino dos anões em busca de vingança contra uma criatura maléfica que matou seus companheiros em um túnel de mineração a alguns anos atrás.
Volgrinn aprendeu a lutar como seus ancestrais o faziam com martelos e machados e saiu-se muito bem participando de escaramuças contra goblins e orcs nos combates que envolveram seu povo na defesa do reino de Doherimm e ficou em boa posição dentro de seu clã, porém contrariando as expectativas de seus parentes ele decidiu dedicar-se a mineração e a estudar o que era inesperado para um anão na tenra idade. Usando de suas conexões ele conseguiu um emprego na real companhia de mineração e designado como capataz ou prospector de uma turma de mineradores de um túnel recente e encontrou metais preciosos em abundância era como que se o anão soubesse exatamente onde escavar...
Na realidade Volgrinn sabia onde escavar e agora que tudo acabou ele refletiu consigo e amargamente se arrepende de não ter percebido, mas quanto mais ele trabalhava naquele túnel mais ele sabia onde cavar, pois ele evitava áreas instáveis ou sem saída indo cada vez mais fundo nas profundezas da terra o que poderia significar que estava sendo influenciado. Seus mineradores designados começaram a recear e murmuravam entre si que escutavam estranhas vozes e por vezes podiam jurar que tinha visto alguma coisa que não lá estava. Volgrinn tomou esses boatos como corpo mole e intensificou as escavações pois seus patrões ignorando as circunstâncias jamais tinha visto metal tão puro quanto o extraído pelos homens de Volgrinn.
Volgrinn em sua casa tinha estranhos sonhos, onde o túnel entrava em colapso, mas não sob suas cabeças soterrando-os, mas de uma parede ao sul que caíra revelando o mais belo veio metálico precioso que jamais alguém havia visto. Tomando isto como augúrio designou todos a cavarem no ponto que vira em seu sonho.
Cavamos demais... Cavamos fundo demais... - Volgrinn Smirnoff
De fato a parede caiu, mas não revelou o metal que o anão sonhou, mas sim um odor fétido de enxofre e por um vislumbre breve uma rocha com grifos e runas que simplesmente deixaram de existir permitindo a passagem e o que saiu não pode ser descrito como alguém e sim monstros criaturas disformes e profanas saíram da parede que recém havia caído e atacaram os anões que lutaram bravamente, mas não eram guerreiros e sim mineiros não sendo páreo para as criaturas já Volgrinn saiu-se melhor abatendo algumas das criaturas, mas ele via que a batalha seria perdida quando algo maior saiu do buraco era sem dúvida maior do que os outros e mais perigoso, porém não atacou e sim alçou voo e rapidamente fugiu da batalha. Volgrinn ordenou a retirada antes que as demais coisas pudessem sair, porém para os anões era demasiado tarde e só Volgrinn estava em condição de recuar e ele o fez e com pesar quebrou as colunas de sustento do túnel e o mesmo caiu após sua passagem soterrando tudo... seus comandados, demônios remanescentes e seu orgulho
Volgrinn contou o ocorrido a seus superiores, porém omitiu a parte da criatura que fugira, pois notara o ceticismo daqueles que o ouviam sabia que o consideravam responsável e que talvez estivesse contando esta fábula sobre tuneis e demônios para afastar a incompetência de cavar no lugar errado, pediu demissão de seu posto e partiu em jornada, ele viu a face do mal naquele túnel e pelos que caíram ele iria prestar contas e paga-lo na melhor moeda conhecida com seu martelo.
Volgrinn dirigiu-se a maior cidade que encontrara e no momento busca fundos e conhecimento para sua vingança aceitando serviços mercenários...
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº172
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Os dados não gostam do Dudu.
Na primeira rolagem de dano, com dois d6, deu um belo 10, mas achei que seria um ataque forte para um fantasma que nem é uma banshee completo. Assim, diminui para apenas 1d6 e rolei novamente o dano na personagem do Edu.
No entanto, dessa vez saiu dano crítico.
No total, só diminui um ponto do dano.
Na primeira rolagem de dano, com dois d6, deu um belo 10, mas achei que seria um ataque forte para um fantasma que nem é uma banshee completo. Assim, diminui para apenas 1d6 e rolei novamente o dano na personagem do Edu.
No entanto, dessa vez saiu dano crítico.
No total, só diminui um ponto do dano.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº173
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Não entendi essa tua necro, tu vai me botar pra lutar com o gaijin com metade dos pvs só? Quer me tirar do jogo?
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº174
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Fique registrado que não era meu intento fazer isso, não é da minha índole atacar companheiros de grupo XD.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº175
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Questão esse negócio que está me influenciando tem algum outro teste de resistência para fazer? Tipo não queria mesmo ter que atacar colegas de grupo.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº176
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Cara sinceramente, eu to saindo do jogo. O necro não fez nenhuma rolagem de ataque pro seu personagem gaijin. Mesmo com a penalidade da surpresa eu tenho uma CA ainda, não é acerto automático.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº177
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Bah eu nem olhei aquele tópico de rolamentos, achei que tivesse algum rolamentos, mas não poderia ter sido feito o roll secreto? De fato eu pensei que iria rolar eu mesmo o golpe, mas quando li a descrição achei que tivesse sido roll secreto.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº178
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Edu escreveu:Cara sinceramente, eu to saindo do jogo. O necro não fez nenhuma rolagem de ataque pro seu personagem gaijin. Mesmo com a penalidade da surpresa eu tenho uma CA ainda, não é acerto automático.
Edu, nenhuma trapaça, que não fosse para beneficiar o personagem, foi realizada. Isso poderia ter acontecido com qualquer personagem. Faz parte da história mesmo.
Os dados não foram rolados, pois o teu personagem teria ficado inconsciente devido ao dano, assim decidi te ajudar e escolhi pelo dano mínimo: 2.
O dano de contusão recupera-se com repouso normal e não é fatal.
gaijin386 escreveu:Bah eu nem olhei aquele tópico de rolamentos, achei que tivesse algum rolamentos, mas não poderia ter sido feito o roll secreto? De fato eu pensei que iria rolar eu mesmo o golpe, mas quando li a descrição achei que tivesse sido roll secreto.
Voldrinn tinha direito a um ataque de surpresa pela distração.
Quanto a resistência, ele tinha direito a dois testes no momento em que foi envenenado, ele foi bem sucedido contra o primeiro teste e por isso não esmaiou, mas falhou no segundo e está sofrendo de alucinações, se tornando maligno enquanto não for desenvenenado.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº179
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
A parte que dos testes que eu falhei no vamos dizer "charm person" e estou influenciado eu entendi, a dúvida era se eu poderia fazer um novo teste caso eu fosse atacar conhecidos ou colegas, se bem que pensando agora eu não estava vendo um aliado e sim algo completamente diferente então não haveria razão do direito a esse teste de qualquer forma.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº180
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
gaijin386 escreveu:A parte que dos testes que eu falhei no vamos dizer "charm person" e estou influenciado eu entendi, a dúvida era se eu poderia fazer um novo teste caso eu fosse atacar conhecidos ou colegas, se bem que pensando agora eu não estava vendo um aliado e sim algo completamente diferente então não haveria razão do direito a esse teste de qualquer forma.
Entendi.
Agora, a cura da moléstia do Voldrinn deve estar ou com o Elendil ou com a Colleen.
Será que vocês se lembram com qual deles ficaram as curas e do aviso do Kss e do Drent?